Entre para seguir isso  
van_jiu

Último desafiante ao título dos moscas do UFC, Ali Bagautinov é pego n

Recommended Posts

Sou um dos principais críticos dos brasileiros, chegando a brincar que nós nascemos com um pulmão só, mas já começo a desconfiar que a diferença de gás para com os gringos começa a ser desvendadas!Ciclamos com as drogas erradas!EPO deve ser bebido no almoço e na janta de uma galera top do UFC!

Também tenho essa impressão. Claro, a preparação física para condicionamento cárdio-vascular de altíssima qualidade que pode ser encontrada lá fora faz diferença mas não é como os preparadores físicos brasileiros fossem a raspa do lixo, tem muita gente boa aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, Ali, deu muito mole. Era só procurar uma janela no banheiro e sair correndo e depois falar que como ele é russo, não entende inglês. Simples demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, Ali, deu muito mole. Era só procurar uma janela no banheiro e sair correndo e depois falar que como ele é russo, não entende inglês. Simples demais.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, Ali, deu muito mole. Era só procurar uma janela no banheiro e sair correndo e depois falar que como ele é russo, não entende inglês. Simples demais.

hAUIHuioHUIOAhauioAHUIOAHAUI

Exato! Depois era só gravar um video explicando o ocorrido, pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EPO e' uma das drogas prediletas do Lance Armstrong.

Vai terminar o tour de france sem tomar uns sucos que eu digo que e o cara e' bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda perdeu

Pois é, e melhor assim.

Se tivesse ganho dopado, ainda ia ter que devolver o cinturão e ia ficar pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa impressão. Claro, a preparação física para condicionamento cárdio-vascular de altíssima qualidade que pode ser encontrada lá fora faz diferença mas não é como os preparadores físicos brasileiros fossem a raspa do lixo, tem muita gente boa aqui.

Esses caras que conseguem fazer 5 rounds direto sem cair performance são muito esquisitos. Assim que saiu o resultado de EPO para o Sonnen fiquei desconfiado exatamente disso... de que a falta de gás de alguns podia ser, na verdade, falta de "suplemento" para isso.

Sem querer ser leviano, mas tem um outro russo que impressiona a todos e consegue dar giro o tempo todo, todos os rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EPO? Tá errado, só o Sonnen usa! :rolleyes:

Boa! Mas é certo que o povo que tava pichando o Sonnen vai aparecer aqui com alguma teoria para continuar pichando ele.

PS: para quem nao acompanhou, teve uma discussao sobre isso em outro topico

PS2: já me adiantando: nao, nao sou lover do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, Ali, deu muito mole. Era só procurar uma janela no banheiro e sair correndo e depois falar que como ele é russo, não entende inglês. Simples demais.

:lol: :lol: :lol:

E depois era só gravar um vídeo 'convincente', que tava tudo resolvido!!! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso