Entre para seguir isso  
bedot

Dana anuncia acerto do UFC com Holly Holm

Recommended Posts

Dana White ‏@danawhite 1m

Welcome to the UFC @_HOLLYHOLM

(mostra foto do contrato assinado)

===================

Falou da Cyborg e agora contratou uma que bate forte. Pode até adular a Ronda, mas não deixar de estar correndo atrás de gente prá enfrentá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana, fdp!!! Quer ferrar a Ronda!!! hahahaha

É isso aí. Campeão não tem vida fácil seja nascido onde for...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana, fdp!!! Quer ferrar a Ronda!!! hahahaha

É isso aí. Campeão não tem vida fácil seja nascido onde for...

Só porque a categoria dela não vende! E por ela ser brasile... Oh, wait

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daí sim gunthug gunthug gunthug

holly não precisa treinar nada em pé, para tudo e fica só treinando defesa de quedas de judo, chama uns judoca top ali e se interna na academia. vai ter BOAS chances.

se tudo der certo, vejo caindo o castelinho de areia da ronda, ou pra cyborg, holm ou a cat gunthug

Dana, fdp!!! Quer ferrar a Ronda!!! hahahaha

É isso aí. Campeão não tem vida fácil seja nascido onde for...

seja dando pra quem for... ou não e seja esse o motivo dele trazer a holly e a cyborg :rolleyes:

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação !!!

BsN25d0CUAEuveQ.jpg

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera aqui nunca treinou pra achar que é só fazer tres meses de treino que vai segurar as quedas de uma judoca olimpica forte e explosiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holly não fica 30 segundos de pé no cage com a Ronda...é chão, chão, chão.

Vai virar uma tartaruga com o casco pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holly não só tem um boxe muito afiado, como também já demonstrou um ótimo arsenal de chutes no MMA.

O problema é como já disseram, a Ronda é judoca olímpica e adaptou muito bem sua modalidade principal ao MMA. Ronda = Técnica + Força + Explosão, aí complica para qualquer uma. No mais, a Holm é demais!

999hollyholm390.jpg

holly-holm-mma-3.jpg

holly-holm-mma-10.jpg

712021607.jpg

Holm.Holly_1.jpg

:wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa lutadora, se tiver uma boa defesa de quedas vai complicar e muito para campeão, agora se deixar a Ronda colocar pra baixo amigo, já era... Ótima aquisição, agora só falta a Cyba !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o fato do Card do próximo Invicta ter uma disputa de cinta do peso pena e a Cris não está nela pode ser indício de que a Cyborg assinará com o UFC em breve, baixando para 61. E acho que uma luta entre ela e a Holly seria sensacional, duas grandes strikers, super agressivas. E, sinceramente, não consigo ver uma grande favorita nessa luta.

Com a chegada da Holm, da Nakai e uma possível chegada tanto da Cris quanto da Carano a categoria dos Galos feminina tem tudo pra explodir de vez no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o fato do Card do próximo Invicta ter uma disputa de cinta do peso pena e a Cris não está nela pode ser indício de que a Cyborg assinará com o UFC em breve, baixando para 61. E acho que uma luta entre ela e a Holly seria sensacional, duas grandes strikers, super agressivas. E, sinceramente, não consigo ver uma grande favorita nessa luta.

Com a chegada da Holm, da Nakai e uma possível chegada tanto da Cris quanto da Carano a categoria dos Galos feminina tem tudo pra explodir de vez no UFC.

estou achando que isso vai mesmo acontecer..

em relação a Holm, luta muito, trocação sinistra.. mas ainda não foi testada no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso