Paulo Assis 0 Posted July 11, 2014 apesar de ser desafiante, e já tendo tomado piaba antes, entendo o cara, deve tá puto mesmo. treinou um monte e tal, pra luta ser cancelada, e por causa disso pode voltar a ser no brasil? é foda Po, desafiante tem q lutar onde for... regalias? Vire campeão... Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted July 11, 2014 Nem parece que foi estuprado na primeira luta.. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted July 11, 2014 (edited) Po, desafiante tem q lutar onde for... regalias? Vire campeão... sei lá, o aldo se lesiona e se beneficia por causa disso? é foda sei que ele não tem culpa, mas enfim... Edited July 11, 2014 by brunolobo Share this post Link to post Share on other sites
Neto CG 0 Posted July 11, 2014 Falou algumas semi-verdades .... masss exigir local da luta depois de ser nocauteado pelo Aldo ??? Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted July 11, 2014 Tomara que engula um joelho denovo pra aprender a ser mais respeitoso.. Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted July 11, 2014 Cala a boca e treina, Mendes, que eu quero ver você dar uma surra de criar bicho nivel TJ vs Barão! Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted July 11, 2014 "A luta tem que ser aqui, é algo que faço questão" kakakakakaka, esses caras falam como se fossem campeões. Alguém precisa cortar as asinhas do galinho, pqp que cara chato. E olha que já fui fã mas fala demais, insuportável... Share this post Link to post Share on other sites
Aoshi_x 0 Posted July 11, 2014 SE a luta estivesse marcada pra rolar no Brasil e o Aldo viesse com a lesão, o Chad poderia pedir q a luta fosse nos EUA sim, mas agora ficar exigindo e dizendo q n abre mao, a por favor... Share this post Link to post Share on other sites
CfreiMaster 0 Posted July 11, 2014 Esses caras da Alpha Male, embora ótimos lutadores (e é isso que importa), são um bando de caras com mais de 30 anos que se comportam como moleques de 19, todos "mininões" e mimadinhos... Share this post Link to post Share on other sites
sawadee-krap 0 Posted July 11, 2014 Se quer o cinturão vá buscar aonde ele estiver! Torcendo pra beijar o joelho do Aldo de novo!! Share this post Link to post Share on other sites
Eh_nois 0 Posted July 11, 2014 Imagina se tivesse ganhado a primeira luta. Share this post Link to post Share on other sites
sewaa 0 Posted July 11, 2014 Nem parece que foi estuprado na primeira luta.. kkkk, valeu.. tava tentando lembrar se eles já tinham lutado. Cara sem noção da porra. Se eu fosse o Aldo só respondia com essa foto dele caído. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 11, 2014 o MMA ta cada dia mais chato.. va se fuder.. Share this post Link to post Share on other sites