van_jiu

Ray Longo: "Vitor Belfort é um mentiroso. Não deve lutar pelo títu

Recommended Posts

Exato.

E quem vê diz que o VB aguenta 5 rounds da forma como o Lyoto sempre aguentou de boa, ainda mais sem TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me sai da cabeça a operação que ele teve que fazer, quando houve o banimento do trt,

pra sarar um joelho operado demora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso porque ele diz que gosta do Vitor! Imagina se não gostasse.

O cara se mete a dar opinião aonde não é a área dele.

Que informação médica e acesso a exames ele têm pra afirmar que o Vitor é dependente físico e psicológico de TRT?

É o tipo de opinião babaca, sem embasamento, escancaradamente querendo evitar o confronto pro seu pupilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que as declarações do treinador refletem na imagem do lutador. Tem que ser bem besta pra não perceber isso.

E aqui temos os dois extremos. Os pachecos que não admitem que nada seja falado contra brasileiros e os paga-paus, que acham que tudo que falam contra os brasileiros é verdade sempre.

Além, de claro, os psicos por falar mal/defender o AS, que não tem porra nenhuma a ver com o assunto, kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me sai da cabeça a operação que ele teve que fazer, quando houve o banimento do trt,

pra sarar um joelho operado demora...

Não sou profissional de saúde, ok?! Mas vou falar algo que já li na imprensa. Não me pergunte o caso, nem quando, nem onde... não me lembro. Mas notícia era sobre um jogador de futebol que faria uma artroscopia no joelho e 15 dias depois estaria liberado pra voltar aos treinos. Talvez, o tempo de recuperação dependa do tipo de procedimento, extensão da lesão, indivíduo... Uma lesão de LCA leva uns 4 a 6 meses pro cara voltar.

Mas eu nunca tinha pensado nessa sua "suspeita" e acho que ela faz sentido sim!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque que quando o treinador começa a fazer um trabalho bem feito, fica querendo roubar os holofotes dos atletas cagando pela boca? Chatão pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada louco nesta terra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Óbvio que as declarações do treinador refletem na imagem do lutador. Tem que ser bem besta pra não perceber isso.E aqui temos os dois extremos. Os pachecos que não admitem que nada seja falado contra brasileiros e os paga-paus, que acham que tudo que falam contra os brasileiros é verdade sempre.Além, de claro, os psicos por falar mal/defender o AS, que não tem porra nenhuma a ver com o assunto, kkkkkk

Besta é quem atribui a uma pessoa algo dito por outra.

Quanto aos tipos de comentaristas, tu esqueceu de citar os malas que se limitam a criticar os outros e não contribuem em nada ao fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o Tite: "fala muito, fala muito".

Quer aparecer e criar polêmica a todo custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser verdade o que ele disse, e eu não gostar muito do belfort, o Ray Longo anda tendo destaque demais na midia e já esta querendo aparecer demais, devia falar um pouco menos querer causar menos polemica e deixar a parte de imagem publica pro atleta dele, que é até carismatico ao contrario do senhor Ray "quero aparcer" Longo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Besta é quem atribui a uma pessoa algo dito por outra.

Quanto aos tipos de comentaristas, tu esqueceu de citar os malas que se limitam a criticar os outros e não contribuem em nada ao fórum.

Estou discutindo, assim como vocês.

E não tem nada de besta cara, o Longo é treinador do cara, convive com o cara e, quando ele fala sobre um outro lutador, obviamente a impressão que fica é que essa é a opinião do Weidman, por associação. Eu não me importo tanto com o que um lutador pensa do outro, mas eu acredito que esse tipo de coisa não contribui para que o lutador seja visto como uma pessoa simpática, algo que normalmente significa patrocínios, etc

Acabei de te colocar para ser ignorado. Faça isso comigo e nossos problemas acabaram!

Editado por CfreiMaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Longo a lingua é o chicote da bunda! Weidman tua hora vai chegar!

Editado por BJJBlackcwb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora