van_jiu

Ray Longo: "Vitor Belfort é um mentiroso. Não deve lutar pelo títu

Recommended Posts

Ué, mas não é isso que geral está dizendo também do Weidman e sua trupe? Qual a diferença?

POR ENQUANTO, a galera tá falando do Longo. Mas logo mais o Weidman entra na dança, rssss

Abs!

Só vejo o belfor sendo quedado do início ao fim, depois de morto tomando muita porrada em pé. Mas, de qq forma, acho que esse ray longo é um otário

O que acho engraçado é que o Longo sempre foi assim, sempre falou muito e sempre foi visto como uma figuraça sem papas na língua. A questão é que o que ele falava não repercutia tanto e nem haviam tantas pessoas interessadas em entrevistá-lo. É por isso que está parecendo que ele fala demais, porque simplesmente o entrevistam demais e ele não tem pudor em responder o que pensa. E como quase sempre envolve um brasileiro, naturalmente repercute aqui. E aí nego comenta como se ele estivesse falando muito sobre o Belfort e coisas do tipo, como se ele simplesmente resolvesse do nada lançar declarações sobre o Belfort na mídia e não fosse questionado a todo momento sobre o brasileiro. O Longo sempre foi assim, sempre falou o que pensava e não será nessa altura do campeonato que mudará "para não repercutir demais". Se estão incomodados com isso, que reclamem com quem o pergunta.

Esse Longo está falando demais, impressionante como um campeão que tinha tudo para ser 'querido' pela maioria, por culpa de algumas pequenas atitudes e a boca grande do treinador está se tornando mais um mala com uma cinta dourada.

Na torcida pelo Belfort (mesmo não gostando dele), botar o gringo fedendo de cara no chão!

Bicho, como é que o Weidman pode estar se tornando um mala por declarações feitas por outra pessoa? dunno[1].gif

O que acho engraçado é que o Longo sempre foi assim, sempre falou muito e sempre foi visto como uma figuraça sem papas na língua. A questão é que o que ele falava não repercutia tanto e nem haviam tantas pessoas interessadas em entrevistá-lo. É por isso que está parecendo que ele fala demais, porque simplesmente o entrevistam demais e ele não tem pudor em responder o que pensa. E como quase sempre envolve um brasileiro, naturalmente repercute aqui. E aí nego comenta como se ele estivesse falando muito sobre o Belfort e coisas do tipo, como se ele simplesmente resolvesse do nada lançar declarações sobre o Belfort na mídia e não fosse questionado a todo momento sobre o brasileiro. O Longo sempre foi assim, sempre falou o que pensava e não será nessa altura do campeonato que mudará "para não repercutir demais". Se estão incomodados com isso, que reclamem com quem o pergunta.

Bicho, como é que o Weidman pode estar se tornando um mala por declarações feitas por outra pessoa? dunno[1].gif

O ponto é que a galera pega antipatia com o Weidman por causa do Longo, não conseguem separar os dois, e acabam querendo ver ele perder pra "calar a boca" do treinador. Estupido, eu sei.

Se colocar na conta que tem os chupa ovos do Anderson Silva que não admitem as surras e ficam procurando um motivo pra odiar o cara, o resultado é esse ai que a gente fá vendo :D