van_jiu

Ray Longo: "Vitor Belfort é um mentiroso. Não deve lutar pelo títu

Recommended Posts

apesar desse cara entender MUITO de luta e de não ter muita mentira no que ele falou, tá chato mesmo, querendo criar polêmica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, mas não é isso que geral está dizendo também do Weidman e sua trupe? Qual a diferença?

POR ENQUANTO, a galera tá falando do Longo. Mas logo mais o Weidman entra na dança, rssss

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo..,

Estilo seleção contra Alemanha....

Com a diferença que o medroso é bem superior ao adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu achava o Ed pela saco Soares chato.

Esse Ray longo ta bisonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vejo o belfor sendo quedado do início ao fim, depois de morto tomando muita porrada em pé. Mas, de qq forma, acho que esse ray longo é um otário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acho engraçado é que o Longo sempre foi assim, sempre falou muito e sempre foi visto como uma figuraça sem papas na língua. A questão é que o que ele falava não repercutia tanto e nem haviam tantas pessoas interessadas em entrevistá-lo. É por isso que está parecendo que ele fala demais, porque simplesmente o entrevistam demais e ele não tem pudor em responder o que pensa. E como quase sempre envolve um brasileiro, naturalmente repercute aqui. E aí nego comenta como se ele estivesse falando muito sobre o Belfort e coisas do tipo, como se ele simplesmente resolvesse do nada lançar declarações sobre o Belfort na mídia e não fosse questionado a todo momento sobre o brasileiro. O Longo sempre foi assim, sempre falou o que pensava e não será nessa altura do campeonato que mudará "para não repercutir demais". Se estão incomodados com isso, que reclamem com quem o pergunta.

Esse Longo está falando demais, impressionante como um campeão que tinha tudo para ser 'querido' pela maioria, por culpa de algumas pequenas atitudes e a boca grande do treinador está se tornando mais um mala com uma cinta dourada.

Na torcida pelo Belfort (mesmo não gostando dele), botar o gringo fedendo de cara no chão!

Bicho, como é que o Weidman pode estar se tornando um mala por declarações feitas por outra pessoa? dunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acho engraçado é que o Longo sempre foi assim, sempre falou muito e sempre foi visto como uma figuraça sem papas na língua. A questão é que o que ele falava não repercutia tanto e nem haviam tantas pessoas interessadas em entrevistá-lo. É por isso que está parecendo que ele fala demais, porque simplesmente o entrevistam demais e ele não tem pudor em responder o que pensa. E como quase sempre envolve um brasileiro, naturalmente repercute aqui. E aí nego comenta como se ele estivesse falando muito sobre o Belfort e coisas do tipo, como se ele simplesmente resolvesse do nada lançar declarações sobre o Belfort na mídia e não fosse questionado a todo momento sobre o brasileiro. O Longo sempre foi assim, sempre falou o que pensava e não será nessa altura do campeonato que mudará "para não repercutir demais". Se estão incomodados com isso, que reclamem com quem o pergunta.

Bicho, como é que o Weidman pode estar se tornando um mala por declarações feitas por outra pessoa? dunno[1].gif

O ponto é que a galera pega antipatia com o Weidman por causa do Longo, não conseguem separar os dois, e acabam querendo ver ele perder pra "calar a boca" do treinador. Estupido, eu sei.

Se colocar na conta que tem os chupa ovos do Anderson Silva que não admitem as surras e ficam procurando um motivo pra odiar o cara, o resultado é esse ai que a gente fá vendo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta arelando ja. Sabe que se o weidman venceu por pontos do Machida pode nao passar pelo vb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora