Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Sonnen responde à Comissão Atlética de Nevada admitindo responsabilida

Recommended Posts

Chael Sonnen divulgou, na última terça-feira, sua resposta oficial à acusação da Comissão Atlética de Nevada por falha em dois exames realizados pelo órgão em maio e abril deste ano. Através de seu advogado, Jeff Meyer, Sonnen declarou que "aceita a responsabilidade por suas ações e vai cooperar com a Comissão no sentido de resolver sua questão".

No dia 10 de junho, foi anunciado que Sonnen, que enfrentaria Wanderlei Silva no UFC 175, não havia recebido a liberação para lutar após a constatação da presença das substâncias anastrozol e clomifeno, banidas pela Comissão Atlética de Nevada, em seu organismo, após teste realizado em 24 de maio. Em novo teste, realizado no dia 5 de junho, outras substâncias como HGH, EPO e HCG, também banidas, foram detectadas e o lutador acabou ainda demitido pelo UFC e pelo canal Fox Sports, do qual era comentarista.

A primeira audiência sobre o caso do lutador sera realizada no dia 23 de julho. Sonnen poderá ser condenado a uma pena de até 250 mil dólares, além de ter a licença para lutar suspensa, ter a necessidade de realizar novos exames em caso de requerer uma nova licença e ainda arcar com as despesas relacionadas à sua acusação.

Aposentado do MMA, Sonnen tem atualmente uma luta de grappling agendada para o dia 9 de julho contra o campeão mundial de jiu jitsu André Galvão pelo Metamoris, evento que não realiza exames antidoping.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/985-sonnen-responde-%C3%A0-comiss%C3%A3o-atl%C3%A9tica-de-nevada-admitindo-responsabilidade-por-caso-de-doping.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo sendo pego DUAS vezes seguidas, saiu mais limpo que o wand thumbdown

Melhor cair e se virar com a piroca que a comissão vai dar pra ele do que fugir e inventar desculpas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí a diferença dele pros brasileiros, q coitadinhos, tomam dopping sem saber, a culpa é do medico sempre, do bolo, da mao machucada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo sendo pego DUAS vezes seguidas, saiu mais limpo que o wand thumbdown

Melhor cair e se virar com a piroca que a comissão vai dar pra ele do que fugir e inventar desculpas... [2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo sendo pego DUAS vezes seguidas, saiu mais limpo que o wand thumbdown

Sempre é melhor ser homem. Primeiro não faça a merda, se fizer que assuma a responsabilidade como homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se eu me fiz entender bem, concordo com todos que me quotaram. o emoticon thumb down foi pro wand mesmo

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma 'pequena' diferenca de atitude, que talvez signifique uma grande diferenca de personalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma 'pequena' diferenca de atitude, que talvez signifique uma grande diferenca de personalidade

Mas isso não exclui o fato que o Sonnen é um trapaceiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso não exclui o fato que o Sonnen é um trapaceiro...

Nao, nao exclui. TODOS que usam bomba em evento com proibicao de bomba estao sendo trapaceiros. Mas, como disseram acima: pelo menos, se cagou, assume

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Sonnen não estava apenas fazendo tratamento de fertilidade e NADA MAIS quando foi pego no primeiro doping? Que eu saiba ele só foi 'homem' de assumir quando saiu o resultado do segundo com outras substâncias que normalmente não eram testadas antes, como o EPA... Até lá ele não foi homem de assumir coisa nenhuma.

Agora brasileiro não pode ver um saco de um gringo que quer logo meter a boca... Pqp

Edit: erro de purtugueis

Editado por Jota Erre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o que o Wand fez foi errado e esta pagando por isso perdendo os proprios fas, mas comparar com um cara que foi pego 3 vezes, e ainda tem problema com a justica americana. Tem nada de homem neste cara, ser fa do persoagem dele entendo, mas nao como pessoa e muito menos como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Sonnen não estava apenas fazendo tratamento de fertilidade e NADA MAIS quando foi pego no primeiro doping? Que eu saiba ele só foi 'homem' de assumir quando saiu o resultado do segundo com outras substâncias que normalmente não era testadas antes, como o EPA... Até lá ele não foi homem de assumir coisa nenhuma.

Agora brasileiro não pode ver um saco de um gringo que quer logo meter a boca... Pqp

Eh o que vejo aqui tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Sonnen não estava apenas fazendo tratamento de fertilidade e NADA MAIS quando foi pego no primeiro doping? Que eu saiba ele só foi 'homem' de assumir quando saiu o resultado do segundo com outras substâncias que normalmente não eram testadas antes, como o EPA... Até lá ele não foi homem de assumir coisa nenhuma.

Agora brasileiro não pode ver um saco de um gringo que quer logo meter a boca... Pqp

Edit: erro de purtugueis

Falou tudo bro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que tem uma galera que REALMENTE acha mais bonito "fazer cagada e mentir/esconder/fugir" que "fazer cagada e assumir"? Será que pensam assim ou estao tentando subverter a lógica apoiados em loverismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso