ludewigs

UFC 176 cancelado

Recommended Posts

Sem substitutos, depois da lesão de José Aldo, o UFC é obrigado a cancelar mais um evento.

O resto do card é fraco (p/ vender PPV) e novamente o evento dependia de uma só luta, exatamente o que causou o cancelamento do UFC 151.

Eles estão dizendo que o evento foi "adiado", mas com certeza aparecerá com outro número, o que na prática faz disso um cancelamento.

A luta principal, entre José Aldo e Chad Mendes, está sendo adiada p/ acontecer ainda este ano, e as outras lutas do UFC 176 estão sendo reagendadas p/ eventos futuros.

fonte: http://www.sherdog.com/news/news/UFC-176-Canceled-Jose-AldoChad-Mendes-Title-Bout-to-Be-Rescheduled-70271

Editado por ludewigs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o dana ficou todo doído por causa da pergunta do rogan pra ronda thumbdown

ps: duvido que vão pular um número, acho que isso nunca aconteceu. nem tem pq

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps: duvido que vão pular um npumero, acho que isso nunca aconteceu. nem tem pq

aconteceu com o 151, que seria Jon Jones x Dan Henderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha vários brasileiros no card.

Gegard Mousasi vs. Ronaldo Souza

Fabricio Camoes vs. Gray Maynard

Shayna Baszler vs. Bethe Correia

Jussier Formiga vs. Zach Makovsky

Walmir Lazaro vs. James Vick

Jacaré x Mousasi eu acho que irão colocar como co-main event do UFC 177. A luta do Bidu e da Bethe eu colocaria no UFN em Brasília. O restante vai para outros cards.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, mas a Ronda não tinha aceitado já?

Aquilo foi uma viagem de alguém, que pediu p/ o Joe Rogan perguntar isso p/ ela logo depois da luta. Logo depois o Dana disse que aquilo não era real. E mesmo se fosse, ela disse que por ela, ela topava, mas ainda iria consultar a equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, mas a Ronda não tinha aceitado já?

A Ronda tá lesionada, só deve voltar no ano que vem. Weidman também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem substitutos, depois da lesão de José Aldo, o UFC é obrigado a cancelar mais um evento.

O resto do card é fraco e novamente o evento dependia de uma só luta, exatamente o que causou o cancelamento do UFC 151.

Eles estão dizendo que o evento foi "adiado", mas com certeza aparecerá com outro número, o que na prática faz disso um cancelamento.

A luta principal, entre José Aldo e Chad Mendes, está sendo adiada p/ acontecer ainda este ano, e as outras lutas do UFC 176 estão sendo reagendadas p/ eventos futuros.

fonte: http://www.sherdog.c...scheduled-70271

Discordo, bicho. Eu acho que todas as lutas do card eram muito interessantes, era um evento que prometia ser muito bom em termos de qualidade das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, bicho. Eu acho que todas as lutas do card eram muito interessantes, era um evento que prometia ser muito bom em termos de qualidade das lutas.

Bom, concordo que várias lutas seriam boas. Eu poderia ter escrito que nenhuma outra luta do card seria forte o suficiente p/ virar principal e vender bastante PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shayna Baszler vs. Bethe Correia foi movido para o UFC 177.

Discordo, bicho. Eu acho que todas as lutas do card eram muito interessantes, era um evento que prometia ser muito bom em termos de qualidade das lutas.

Concordo. O card tava muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, card tava bacana. Ja fizeram main events tão sem sentido que se subissem Jacaré x Mousasi estaria de bom tamanho, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, card tava bacana. Ja fizeram main events tão sem sentido que se subissem Jacaré x Mousasi estaria de bom tamanho, na minha opinião.

pra um ufc fight night sim. bem que podiam mover essa luta pra um fight night

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi x Jacaré pra main event só se fosse de UFN da vida. Para um UFC numerado, não tem apelo no PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré x Mousasi eu acho que irão colocar como co-main event do UFC 177. A luta do Bidu e da Bethe eu colocaria no UFN em Brasília. O restante vai para outros cards.

Pensando melhor... Jacaré x Mousasi também poderia ser colocado como main event do UFN 50 em Connecticut. Essa luta merecia ser de cinco rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer querendo, eu acertei. Dana respondeu no twitter que Jaca x Mousasi foi movido para o UFN 50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora