Entre para seguir isso  
alvaroafrancescon

Intercambio na Russia

Recommended Posts

Fala pessoal, estou interessado em fazer um intercambio na Russia, em alguma escola de Combat Sambo ou Wrestling, me falaram sobre o Sambo70, que é a maior instituição lá de Sambo, com varios professores renomados, outra possibilidade é a GYM do Fedor, alguem sabe se ele puxa aulas lá?

Sou preta de jiu jitsu, e ponta preta de Thai

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que nos EUA tem vários professores de sambo e é um pouco mais fácil o contato e a viagem, espero que vc consiga fazer esse intercambio boa sorte e depois faz um depoimento das histórias dos treinamentos russos hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que nos EUA tem vários professores de sambo e é um pouco mais fácil o contato e a viagem, espero que vc consiga fazer esse intercambio boa sorte e depois faz um depoimento das histórias dos treinamentos russos hehehehe

valeu, me falaram sobre a American Sambo Association, diz que tem muitos Russos que se debandaram do páís de origem e estão lá. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu, me falaram sobre a American Sambo Association, diz que tem muitos Russos que se debandaram do páís de origem e estão lá. abraços

é mais fácil até pra vc aprender, pois os caras devem ao menos saber um pouco de inglês fica mais fácil de aprender e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvaro,

Porque é que não envias um email com a tua proposta para a Federação Internacional de Sambo?

Explicas aquilo que pretendes, as devidas contrapartidas e aguardas uma resposta.

Fica aqui o site deles:

http://sambo-fias.org/

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai a trabalho/estudo e quer fazer algo paralelo ou vai viajar mesmo só pro intercambio de Sambo?

Se for o segundo caso, realmente é de se pensar nos EUA, pelas facilidades mesmo que teria por lá.

Na Rússia seria interessante vivenciar o Russian style (tempo ruim e cultura). Pra mim seria meio tenso, mas vc já é casca grossa (black belt dupla), pode ser interessante tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado Judo Pitbull pela informação, e obrigado Thomaz.Andrade pelo incentivo!

po..vai atualizando os relatos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso