Fernando Justin

Uma das grandes lendas do esporte se aposenta: B.J. Penn

Recommended Posts

Não sei o que vêem no Bj?!?!

Maldita Rede Globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, qual a tua idade?

Se tiver menos de 20 está perdoado pelo teu post.

27, acompanho MMA desde os 17.

Vi o BJ penn brilhar por 3 anos!

Mas ser lenda? Longe disso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

27, acompanho MMA desde os 17.

Vi o BJ penn brilhar por 3 anos!

Mas ser lenda? Longe disso!!!

Fala ai então outros dois caras que foram campeoes rm categorias diferentes...

Couture,Lyo....oh,wait!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcou o MMA. Grande nome! Lutas com sangue nos olhos!!! E com tecnica! Descanso merecido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande BJ, maior peso leve da historia.. Fará falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vale a pena cara.

Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BJ Pen é um cara que a priemeira vista quando você olha os números contesta porque de tamanha idolatria. Cartel dele é atualmente 16-10-2. Só que o nível dos caras que ele enfrentou é sensacional, Edgar, Hughes, GSP, Lyoto, era um cara que não tinha medo saia na porrada com quem tivesse que sair, muitas vezes com desvatagem física. O talento do Bj também é uma coisa fora do comum percebe se que ele sempre levou jeito pra coisa, o apelido de prodígio não foi por acaso. Acho que o problema é a parte física. O esporte evoluiu muito e ele ficou parado no tempo, nunca foi fã de treinar, ai chega num ponto que só coragem e talento não são suficientes. Nas últimas 7 lutas são 5 derrotas um empate e uma vitória, pegando só pedreira. Se quiser continuar tem que pegar gente fora do top 10, contra os tops não da mais, e como ele é um cara que gosta de desafio, melhor parar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

27, acompanho MMA desde os 17.

Vi o BJ penn brilhar por 3 anos!

Mas ser lenda? Longe disso!!!

Acompanha MMA por 10 anos e ainda pergunta pq o cara é lenda? Tu não entendeu nada do esporte em 10 anos??????

Meu irmão, esse cara abandonou a cinta no ufc para correr atrás de desafios maiores, saiu na mão com tudo quanto era top (e não teve organização para defender como o PRIDE fazia com o wand, só colocando japinha frango), fez lutas espetaculares, ganhou cinturão em 2 categorias diferentes...

Agora, quem esta certo? Você ou os outros 98% de pessoas do mundo que dizem que o cara é lenda? Você ou o UFC que vai colocar o cara no hall da fama?

Esse cara é top 3 da história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

27, acompanho MMA desde os 17.

Vi o BJ penn brilhar por 3 anos!

Mas ser lenda? Longe disso!!!

Deixa o cara, galera! Cada um tem sua opiniao! Aqui é forum de opinioES, plural!

Tem gente que acha o Anderson o GOAT, tem gente que acha ele enganacao, que só pegou frango, etc. Normal! Cada um ve de um jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ é uma lenda viva. Melhor peso da história e verdadeiro lutador, já encarou até o Lyoto com 109 kgs.

Apesar da idade (35 anos), poderia voltar a competir JJ, participar de algum mundial, talvez até um Metamoris...

Ótimo Jiu Jitsu, um dos maiores monstros, gostaria de ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro da primeira luta depois de anos que minha esposa resolveu ver de BJ... Canelada na testa de Diego e o talho abriu! KKKKKKKK Lembro que minha esposa ficou voltando toda hora a luta para ver o corte na testa do Sanchez. Aos que viram, compartilho da mesma opinião. LENDA! Aos que não viram... Que pena!

Que Deus abençoe você e sua familia sempre BJ. Fez história!

Diego-skull-2.jpg

Editado por danielribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanha MMA por 10 anos e ainda pergunta pq o cara é lenda? Tu não entendeu nada do esporte em 10 anos??????

Meu irmão, esse cara abandonou a cinta no ufc para correr atrás de desafios maiores, saiu na mão com tudo quanto era top (e não teve organização para defender como o PRIDE fazia com o wand, só colocando japinha frango), fez lutas espetaculares, ganhou cinturão em 2 categorias diferentes...

Agora, quem esta certo? Você ou os outros 98% de pessoas do mundo que dizem que o cara é lenda? Você ou o UFC que vai colocar o cara no hall da fama?

Esse cara é top 3 da história!

Exatoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendas nunca morrem... BJ é outro que não sei pq ainda não está no hall da fama do UFC!

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora