Sign in to follow this  
MaCeT

[TUF 19] Derrick Lewis x Guto Inocente

Recommended Posts

mostrou habilidades no grappling, acabou com qualquer gas do kimbo nas tentativas de finalização, virou presa fácil em pé.

o mitrione é meio freetsyle. por incrível que pareca, é um cara atlético. ex jogador da nfl, dos grandes. o cara não tem um estilo definido, mas por ser ágil para um cara do seu tamanho, consegue se adaptar tanto ao grappling quanto ao striking. vai usar o que melhor se encaixar ao adversário. duvido que ele ia peitar o lewis em pé. só quando o gas deste acabasse.

Tu tá viajando, bicho. O Mitrione é estritamente um striker. Não me parece nem se dedicar ao grappling como deveria, sendo ele lutador de MMA e é por isso que não foi para frente na carreira. Ele caiu na porrada com todos os seus adversários e não tentou quedar ninguém, até por ter um chão fraco, como demonstrado na luta com o Schaub. Ele realmente é muito atlético, muito rápido e ágil para alguém tão grande e poderia se dar bem no wrestling, por exemplo. Mas não me parece levar isso muito a sério e gosta mesmo é de sair na porrada. Ele encara a trocação contra qualquer um, duvido que faria diferente com o Lewis.

Tu tá viajando, bicho. O Mitrione é estritamente um striker. Não me parece nem se dedicar ao grappling como deveria, sendo ele lutador de MMA e é por isso que não foi para frente na carreira. Ele caiu na porrada com todos os seus adversários e não tentou quedar ninguém, até por ter um chão fraco, como demonstrado na luta com o Schaub. Ele realmente é muito atlético, muito rápido e ágil para alguém tão grande e poderia se dar bem no wrestling, por exemplo. Mas não me parece levar isso muito a sério e gosta mesmo é de sair na porrada. Ele encara a trocação contra qualquer um, duvido que faria diferente com o Lewis.

assim como ele não pegou um cara tão bruto e unidimensional, que só ameaça em pé com sua brutalidade e mais nada. duvido que ele iria correr esse risco. tem habilidade pra derrubar o lewis e evitar o perigo.

assim como ele não pegou um cara tão bruto e unidimensional, que só ameaça em pé com sua brutalidade e mais nada. duvido que ele iria correr esse risco. tem habilidade pra derrubar o lewis e evitar o perigo.

Ok, mas seria um fato inédito. Acho mais fácil o negão querer quedá-lo para trabalhar o ground and pound.

Aliás, te falar que eu gostaria de ver essa luta.

Ok, mas seria um fato inédito. Acho mais fácil o negão querer quedá-lo para trabalhar o ground and pound.

com certeza. a ameaça que o lewis representa em pé não é só na trocação, é tb conseguir derrubar na brutalidade e meter um gnp grosseiro como foi hoje. quedando ele o mitrione evitaria esse risco.

Edited by brunolobo

Que merda..

Torci muito pelo Guto..

Esperava pelo menos que ele se soltasse

Infelizmente que me vem na cabeca no momento..foi a maior passada de carro que ja vi um brasileiro levar como estreante no UFC e contra um adversario mediano.

Apesar de todo hype dos atletas da Blackzilian sobre os treinos do Guto, que estava voando... eu sabia que seria uma luta muito complicada pra ele devido a diferenca de peso do adversario, e o tempo dele parado, mas mesmo assim nao esperava que ele fosse completamente anulado daquela forma logo no 1 round.

Edited by Mark Twain

esse negão é ogro total. mas não se cria com os tops. e baseio esse meu achismo justamente na vitória mais importante da carreira dele até então, contra o rosholt. nessa luta o lewis foi quedado, levantou mas morreu no gas, quase caia sozinho, mas encaixou uma e ganhou.

de qualquer jeito, é uma ótima aquisição pra categoria, luta dura pra qualquer não-grappler.

luta linda de ver seria ele contra o lavar, pena que o irmão do the rock saiu do ufc

Contra o Mitrione seria pancadaria também.

O Lewis contra o Palelei ia ser legal de ver, "ogrisse" x "ogrisse"

Torci muito para o Guto mas não foi dessa vez, deu pra perceber claramente o desconforto dele, não entrou na luta, Guto é muito mais que aquilo que vimos, lutador bem técnico e muito agressivo, agora é partir pra próxima, parabéns ao Lewis que não tem anda a ver com isso foi na na ogrisse mesmo e venceu. Acredito tb que e a descida de categoria seria uma boa. War Guto

Comentei antes da luta que estava preocupado pelo fato do Guto estar sem lutar há 2 anos e nessa última luta também vinha de 2 anos de inatividade. Ou seja, só fez uma luta nos últimos 4 anos. É muito difícil do lutador não sentir tanto tempo parado, mas eu não esperava que isso fosse ser tão evidente. O Guto simplesmente não conseguiu soltar o jogo, se mostrou travado, sem ritmo de luta. Acho que a longa inatividade definitivamente influenciou em sua performance. Muita gente falou da diferença do peso, mas o que foi determinante pra mim foi a falta de ritmo. Acho que se ele resolveu subir é porque treinando com Pezão, Overeem, Mitrione e cia, ele achou que dava para ser um pesado.

Mitrione mais grappler?? Meathead é 100% striker.

Não era você~e que dizia que ninguém fazia frente a ele trocando em pé NOS PESOS PESADOS..

Não tinha nem o Cigano melhor trocador da categoria, ate seu boxe era melhor que do Júnior...

Senti o Guto muito nervoso desde o começo e sem o timing que ele costuma ter (naturalmente, muito em virtude do tempo parado).

Nao acho que deva descer de categoria.