Meia Guarda 0 Posted July 6, 2014 Achei uma boa luta. Acredito que o CW tenha cansado devido a movimentação do Lyoto. Mesmo assim foi agressivo o tempo todo. Já o Lyoto tem muito receio...juro que não entendo. É técnico, tem uma movimentação fora do comum mas peca na agressividade. Desse jeito não pega mais a cinta. Se o Belfort estiver com as defesas de quedas em dia pode ser que arrume alguma coisa. Sem isso está lascado. CW mostrando que é puta lutador mesmo...jogando bem em todas as áreas. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted July 6, 2014 O pessoal acha q e facil ir la e ganhar do campeao...lyoto foi passivo nos dois primeiros rounds...porem nos dois últimos rounds balancou o weidman e mostrou q o americano esta longe de ser imbatível...acho q o japa fez o q deu pra fazer e esta de parabens Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 6, 2014 Erro de estratégia, tinha que ter trazido a luta mais cedo, ter feito o Weidman trabalhar, o cara tava andando nos 3 primeiros rounds, assim demorou demais pra ele cansar. E o Lyoto por ter sido tão passivo no início acabou levando muito golpes o que consumiu um pouco do seu gás. Na minha opinião o Lyoto teve total oportunidade de vencer essa luta (em termos de habilidades), mas infelizmente não teve estratégia. ...acrecente aí uma pitada de agressividade. Sangue no olho. :) Share this post Link to post Share on other sites
nandorj 0 Posted July 6, 2014 Sempre a mesma coisa. Agressividade. Se todos rounds fossem cono o 4 e o 5 teria ganho. Cara n aprende. Tomar no cu. Larga do contra ataque e parte pra agressividade. Share this post Link to post Share on other sites
Padeiro 0 Posted July 6, 2014 Lyoto devia ter insistido um pouco mais nos chutes nas costelas, tava causando bastante dano ali, e o Weidman tava sentindo. Tava botando fé no quarto round na hora da pressão, não deu, uma pena. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted July 6, 2014 O Vitor não tem a movimentação do Lyoto. Vendo essa luta de hoje, mudo de opinião quanto a Vitor vs Weidman. Acho que o garoto levaria o leão pro chão e o cansaria. Vitor não tem tanta resistencia. Eu ACHO q o Vitor com TRT venceria o Weidman. Mas sem o TRT, o Vitor so vai ser perigoso no 1 round. O Weidman é inteligente e cozinharia a luta até o Vitor cansar, ai é ko ou finalização em favor do americano. Share this post Link to post Share on other sites
Leon-muay-thai-pará 0 Posted July 6, 2014 o problema do lyoto é não ter um plano B. O Weidman usou muito bem a estratégia pra conter o jogo do dragão e funcionou até acabar o gás... O que faltou contra Henderson, Davis faltou agora. POderia ter sido mais agressivo... enfim... lutou como vem lutando e dessa vez nao deu certo. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted July 6, 2014 (edited) Desceu a porrada no Lyoto como ninguém na história do evento conseguiu fazer. Quero ver qual vai ser a desculpa dos haters depois do gás e do queixo do Weidmonstro serem devidamente testados. edit: já vi qual é; quando o Lyoto vence ele é o ninja fodão da esquiva, elusivoooo que só; mas quando perde não presta. A choradeira de sempre. Edited July 6, 2014 by Caliani Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted July 6, 2014 Acho injustas estas críticas ao Lyoto! Não podemos desconsiderar que ele enfrentou um monstro, que provavelmente irá manter a cinta por muito tempo! Injustas? Ta de sacanagem? O cara perde 3 rounds pq lutou de forma passiva, tenta correr atrás do prejuízo qdo ta cansado e com a cara amassada, e vc acha q ele foi bem? Share this post Link to post Share on other sites
ZARATUSTRA 0 Posted July 6, 2014 Porra, que tristeza!! Esperava um Lyoto mais agressivo como foi contra o Mossassi! Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted July 6, 2014 Lyoto lutou bem , só achei q ele respeitou demais o Weidman nos 3 primeiros rounds , no 4 e 5 ele foi mais pra cima e bambeou o Weidman em alguns lances ..... Lyoto aguenta pancada , mas ele se desconcentra/desespera qdo está apanhando , sai do gameplay por alguns segundos o q mtas vezes custa o round , custa pontos importantes Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted July 6, 2014 Que bosta! Se fosse pra lutar assim, era melhor ter perdido pro Mousasi! Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted July 6, 2014 Esse lance de lutar de forma passiva, sempre no contra-ataque, e pior, sem dar sequencias de golpes só pega nego desavisado. Lutador top q estuda o jogo do Lyoto não cai nessa.... se o cara tem paciência e pressiona, o Lyoto não se acha na luta. O lyoto parece ter tanto medo de tomar KO que fica na retranca e só ganha qd dão brecha. Se o jogo é fechadinho não rola... :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted July 6, 2014 janta sim... nós vimos o q aconteceu nas 2 lutas entre eles.:lol: Falta uma 3a luta entre eles...ou talvez até uma 4a para ele realmente convencer os brasileiros de que o estilo dele é excelente contra o do Anderson. E nao me surprenderia se o Weidman vencesse de novo e viessem com papo de que o é pq ele pegou um Anderson mais velho e sem motivacao. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 6, 2014 O pessoal acha q e facil ir la e ganhar do campeao...lyoto foi passivo nos dois primeiros rounds...porem nos dois últimos rounds balancou o weidman e mostrou q o americano esta longe de ser imbatível...acho q o japa fez o q deu pra fazer e esta de parabens Fácil nunca é e nem será pra vencer um campeão, Jemo. Afinal o cara está lá por méritos dele. Agora ser passível nos primeiros rounds já rendeu outras derrotas ao Lyoto. Só ele ainda não percebeu isso. Passivo demais. Andando demais e atacando de menos. Quando resolveu cair pra dentro o Weidman sentiu. Por que diabos não fez isso antes? Por que não confia mais no seu potencial? Serão eternas as reclamações com o Lyoto. Ou ele acerta um golpe de encontro e nocauteia, ou faz esse joguinho passivo no começo e deixa pros juízes. Manjadasso por demais! Share this post Link to post Share on other sites