wolve22

[UFC 175] Chris Weidman x Lyoto Machida

Recommended Posts

Vejo dois extremos acontecendo gente desprezando o Weidman e gente endeusando o mesmo, talvez seja o calor da luta ou sei lá, acho que o lyoto deve parar agora e refazer o estilo dele pra voltar a surpreender ter um senso de urgencia maior e mais sangue nos olhos pra decidir logo de inicio. Perdeu mas não foi tão ruim assim acho que da pra reajustar e voltar pro jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu o resultado esperado , agora eh erguer a cabeca e tentar da a volta por cima , mas precisa ser mais agressivo. CW eh um monstro , infelizmente alguns ainda insistem em menospreza lo, venceu o melhor brasileiro da categoria , lyoto saiu bem estragado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, tecnicamente falando o Lyoto é um striker superior ao Belfort. Quanto a isso não tem nem discussão. Ao passo que fisicamente a vantagem é toda do Belfort. Nem entrarei nos outros méritos (grappling).

Não entendi. Não vejo essa superioridade do Lyoto em relação ao Belfort. Os dois são ótimos strikers... E é discutível sim. Lyoto se movimenta melhor e chuta melhor, já o Belfort tem mãos mais rápidas e muito mais punch. Os dois têm muita precisão nos golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto esquiva mal e nao tem repertorio de combinaçoes.

Ja era pra ter incluido tecnicas de kickboxing ou muay thai, mas fica so no karate.

Lyoto esquiva mal? Tá gastando, né? Mas é claro que o Lyoto incluiu inúmeras técnicas de outros estilos, ele não luta só karate não. Tu tá enganado.

Não entendi. Não vejo essa superioridade do Lyoto em relação ao Belfort. Os dois são ótimos strikers... E é discutível sim. Lyoto se movimenta melhor e chuta melhor, já o Belfort tem mãos mais rápidas e muito mais punch. Os dois têm muita precisão nos golpes.

E mãos mais rápidas e punch lá são fatores técnicos? É simples, o Lyoto é um striker tecnicamente superior. É muito mais técnico ao caminhar, desferir golpes, fintar outros tantos, etc. Não que o Belfort não tenha técnica, mas ele se vale de um misto de técnica com poderio físico, sendo o poderio físico realmente o seu diferencial (velocidade, explosão e poder de nocaute). Não é um cara tão técnico como o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem decifrar qual era a estratégia do Lyoto me informe, cara só fica ciscando parece o Denilson quando jogava, se ele conseguisse alinhar sua movimentação com um estilo mais agressivo poderia ser um lutador quase perfeito, a verdade é que o Lyoto está pragmático a anos possui o mesmo estilo, e hoje o MMA exige mais. O Cris é um verdadeiro campeão, mostrou que aguenta porrada e sabe lutar com inteligência. mas mostrou brechas.

sou fam so lyoto mas essa de ciscador na luta tava com medo e deu nisso mais uma luta com pouca açao ou pel omenos nao o bastante thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, perdeu onde sempre perde: na falta de iniciativa.

Pontos positivos: soube sair do "sufoco" no chão todas as vezes que foi derrubado. Defendeu bem a maioria das quedas de um wrestler de nível mundial.

Acho que saberia lutar melhor numa revanche e teria mais chances de vencer do que nessa luta. Pois é uma cara naturalmente mais talentoso.

Pontos negativos: além da eterna falha de ser passivo demais, achei o gas do lyoto um pouco pior do que em outras lutas. Talvez pela maior força do Weidman.

Conclusao:

Mostrou que o Weidman pode ser vencido SIM e que ele mesmo pode ser esse cara a bater o Weidman. Mas pra isso vai ter de correr muito mais riscos do que correu hoje.

Como nao vejo muitos tops na categoria e estes vão acabar se enfrentando, acho que em um ano e meio no máximo ele consegue essa revanche no final da sua carreira. Assim espero!

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitos podem me ctiticar mais o wandelei com o estoilo dele derruma esse americano na porrada

mas como o wand nao ta na fila pela cinta nao ta

Tu ta de zoeira mano, so pode.

O CW espancaria o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitos podem me ctiticar mais o wandelei com o estoilo dele derruma esse americano na porrada

mas como o wand nao ta na fila pela cinta nao ta

perfeito cara! eu já dei a letra antes ali, bota wand ou stann que eles localteião o weidman! sem mais!

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse papo que Lyoto pode vencer é a mesma ilusão que criaram dps da luta contra o Jones....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seila o problema que o lyoto é fantastico saio bem do chao e poderia ter ganhado

mas comete sempre os mesmos erros ficar pulando e dançando tem gora que nao temessa de estrategia e ir pra cima e eplicar golpes poderosos :ph34r: :ph34r:

exato, pq o lyoto não luta como o wand? POR QUÊ??????!!!!!!! alguém me explica pelamordedeus. tava na cara que se ele viesse com os pirocópteros o americano ia arregar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora