wolve22

[UFC 175] Ronda Rousey x Alexis Davis

Recommended Posts

o pessoal fala que a Cyborg atropelaria a Ronda talvez olhando o fisico das 2, mas lembrem-se, quem olha o Fedor jamais diria que é o monstro que é da mesma fora o Cain, o aspecto físico dele não diz metade do lutador que é, nem o seu cardio que é simplesmente um absurdo.

eu Acho que essa Ronda esta em outro nível ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando quando o UFC vai colocar uma oponente a altura, senão fica difícil até de assistir kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a ronda vem evoluindo...mais ainda esta longe do nivel da cyborg...não tem nem comparação ainda

No, no, no, no, noo, my bro!!!! A cyborg ainda n tem o nível de inteligência do mma que a ronda não. Se a ronda encurta a distância é caixão!!! A cyba bate duro, mas não tem essa defesa de quedas, assim....já imaginamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda era atleta olimpica. Ou seja passou a vida num nível muito mais alto de preparação e competição q a CC.

Nao da pra comparar. A unica chance da CC é entrar um pombo sem asa. Fora o que a Ronda fica gata na pesagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal fala que a Cyborg atropelaria a Ronda talvez olhando o fisico das 2, mas lembrem-se, quem olha o Fedor jamais diria que é o monstro que é da mesma fora o Cain, o aspecto físico dele não diz metade do lutador que é, nem o seu cardio que é simplesmente um absurdo.

eu Acho que essa Ronda esta em outro nível ...

Cara mas a Ronda tem um fisico que nao é definido como a cyborg com olha bem o que é os bracos dessa mina meu. Nao tem como dizer que ela é menos forte que a cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda era atleta olimpica. Ou seja passou a vida num nível muito mais alto de preparação e competição q a CC.

Nao da pra comparar. A unica chance da CC é entrar um pombo sem asa. Fora o que a Ronda fica gata na pesagem

Sacanagem Andrezao.. Pombo sem asa seria na luta entre Comier x Hendo..

Vc ta falando como se a Cris não fosse top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda bem mais forte fisicamente que a Alexis, que desde as pesagens estava claramente se borrndo de medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros haters aqui do fórum que acham que "qualquer faixa roxa de jiu" vence a Ronda, taí, uma faixa preta espancada, não deu nem pro cheiro,

a Ronda tá cada dia melhor na trocação, está chegando ao ponto de que vai poder escolher como quer ganhar, se na trocação ou na chave de braço.

Editado por VolberFloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros haters aqui do fórum que acham que "qualquer faixa roxa de jiu" vence a Ronda, taí, uma faixa preta espancada, não deu nem pro cheiro,

a Ronda tá cada dia melhor na trocação, está chegando ao ponto de que vai poder escolher como quer ganhar, se na trocação ou na chave de braço.

Nada a ver, é óbvio que ela pode vencer uma faixa preta, isso é MMA, a questão é se ela tem o nível técnico de solo que ela diz ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As adversárias da Ronda parecem o Kimbo Slice. Chegam marrentas e apanham como amadoras.

Nem quedar o juiz ela conseguiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Ronda nao existisse, tudo que voce falou nao faria sentido. Tirando a Ronda, as lutas das outras atletas, é pau a pau.

Ela realmente esta em outro nível, mas so pq existe uma atleta com um nível técnico pro mma profissional nao significa que deveria existir uma categoria pra isso, ainda mais no ufc.

O nível geral é muito baixo. Muito!!!!!

Pra mim deveriam esperar mais uns 5 anos como falei antes em outro post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mas se o nivel das adversarias da Ronda é ruim o da Cyborg é tbm. As duas se destacam tanto fisica como tecnicamente sobre as adversarias nao tem jeito. MMA feminino ainda esta como os primeiros UFCs talvez daqui a uns 5 anos veremos lutadls melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela realmente esta em outro nível, mas so pq existe uma atleta com um nível técnico pro mma profissional nao significa que deveria existir uma categoria pra isso, ainda mais no ufc.

O nível geral é muito baixo. Muito!!!!!

Pra mim deveriam esperar mais uns 5 anos como falei antes em outro post.

O problema de pensar assim, é que uma coisa leva a outra. Se nao tem espaço, nao tem interesse e nao tem evolucao. Se o MMA nao deste esse passo, como royce deu, até hoje nao ia existir o MMA. E tem outra, tem muitas garotas que vivem do MMA, tirar isso delas so pq a Ronda ta enfilerando elas.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de pensar assim, é que uma coisa leva a outra. Se nao tem espaço, nao tem interesse e nao tem evolucao. Se o MMA nao deste esse passo, como royce deu, até hoje nao ia existir o MMA. E tem outra, tem muitas garotas que vivem do MMA, tirar isso delas so pq a Ronda ta enfilerando elas.

Pois é, vc tem certa razão mesmo.

Mas ainda assim nao acho que o UFC deveria ter categoria feminina. Essa missao deveria ficar talvez pra eventos um pouco menores, talvez com regras mais brandas e que as impulsiona se a evoluir mais a técnica. Tipo como era o Rings há 15 ano atras. Mais ainda assim Simplesmente nao se tem um numero de lutadoras com um nível minimo aceitável de tecnica pra se fazer uma categoria no maior evento do mundo. Fica muito feio...

Ps: Pra Ronda hj é como se fosse a época do Royce se ele ainda por cima so lutasse com pessoas do peso dele na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora