Entre para seguir isso  
PMCD

Struve vs Mitrione cancelada

Recommended Posts

vingardium leviosa.

urinei-me !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Struve já tinha até aposentado depois da última luta q ele quebrou o maxilar, melhor o cara parar mesmo

pois é, é de se admirar o coração do cara (coração no sentido abstrato da palavra, claro ssrs ) de querer continuar lutando, mas se não quer correr risco de vida, que pare de lutar.

e se quiser continuar, é dever do ufc demiti-lo, não podem ficar com a responsabilidade de um lutador seu morrer.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bizarrice nessa história...

Cadê a grande comissão atlética pra liberar um cara neste estado ?

Como o UFC, depois do caso do Del Rosario, aceita colocar um cara com esse problema no octagon.

Como o Mitrione tem coragem de desafiar um cara com problema de coração ?

Se o "aviso" demora mais um pouco pra chegar, teriamos muito provavelmente uma morte no UFC ao vivo...Para mais de 100 paises...Seria o fim do UFC e um coma induzido pro MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava dele lutando, fez sua parte no ufc vençeu o Miocic que muitos aqui já falaram que vençe o cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas lutas Struve, mas tua hora chegou. Já ganhou bastante notoriedade e fama, pode tranquilamente ter sua academia, alunos, ministrar cursos, fazer umas propagandas, etc.

O negócio é ficar de boa, problema no coração não é brincadeira, ainda mais que o piázão tem menos de 25 anos, salvo engano. Esse troço só vai piorar.

Eu ouvi ou ali em algum lugar, não sei se foi na transmissão ou algo assim, parece que a taquicardia foi aliada à ataque de pânico, alguém ouviu algo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, liberaram o cara pra lutar mesmo à beira de ter um feitiço quase desmaiar? Foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bizarrice nessa história...

Cadê a grande comissão atlética pra liberar um cara neste estado ?

Como o UFC, depois do caso do Del Rosario, aceita colocar um cara com esse problema no octagon.

Como o Mitrione tem coragem de desafiar um cara com problema de coração ?

Se o "aviso" demora mais um pouco pra chegar, teriamos muito provavelmente uma morte no UFC ao vivo...Para mais de 100 paises...Seria o fim do UFC e um coma induzido pro MMA...

Isso para mim é o mais assustador e por dois motivos: prova que os exames não são tão rigorosos assim e faz pensar que em lugar que não existe comissão deve ter gente que não morre por vontade divina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso