Entre para seguir isso  
YakuZa

Weidman carregado após pesagem

Recommended Posts

Acabaram de comentar no canal COMBATE (transmissão ao vivo do UFC 175) que o Weidman saiu praticamente carregado da pesagem e foi direto para uma ambulância tomar soro. Já o Lyoto, de acordo com os comentaristas do COMBATE, estava tranquilo e se recuperando bem.

Boa notícia para quem estava achando o Lyoto muito abatido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia pra mim. Acho o CW extraclasse demais, mas agora o Lyoto tem mais chances. Tem de ser o mais conservador e defensivo possível no começo. Além das cirurgias recentes serem um fator relevante, o CW já teve problemas graves de gás em situações similares; não se dá bem em camp curto e segundo o Ray Longo ele só teve 1 mês de camp normal. Se o Lyoto for na boa é capaz de vencer bem do terceiro round pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma vez eu postei aqui, eu estava na pesagem da luta entre Dominick Cruz e Urijah Faber II. Cara, o Cruz chegou MUITO mal pra pesagem, ela mal conseguia andar, ficava o tempo todo apoiado no Travis Browne, que na época é parceiro do Cruz na Alliance MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sentindo uma energia positiva a favor do Lyoto, prevejo uma luta estilo Rashad Evans.

Se não se importar de ser ultraconservador no começo, as chances ficam muito altas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo?

Espero que não interfira na performance. Se for p Lyoto ganhar, que ganhe com o CW lutando 100% p depois não haver desculpas

No aguardo!!!!!

Editado por VorTeX_Raptor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não se importar de ser ultraconservador no começo, as chances ficam muito altas.

Lyoto ta mais punk na 84, lutando demais.

Acredito q hj ele fará a vida da luta dele e tirará a cinta do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, não me venham com revanche de novo se o Dragão ganhar. Tá cheio de contender.

concordo,

mas o UFC é palhaçada, vide a revanche do Barão thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso