will machida

Treinador de Lyoto rebate críticas sobre "queixo de vidro" do

Recommended Posts

Treinador de Lyoto rebate críticas sobre "queixo de vidro" do brasileiro

Rafael Cordeiro garante que o ‘Dragão’ nocauteará Chris Weidman no UFC 175

Compartilhar10

Treinador de Lyoto rebate críticas sobre "queixo de vidro" do brasileiro

Rafael Cordeiro é um dos treinadores de Lyoto Machida – Divulgação/UFC

Treinador de atletas como Fabrício Werdum e Rafael dos Anjos, Rafael Cordeiro não poderia concordar menos com a declaração que o treinador de Chris Weidman, Ray Longo, fez sobre Lyoto Machida.

Em uma entrevista recente, Longo afirmou que o campeão nocautearia Lyoto no UFC 175, neste sábado (5) porque o brasileiro “tem o queixo muito fraco”. Para Cordeiro, no entanto, é o americano que deve acabar desacordado no octógono.

“Não se pode dizer que o Lyoto tem um queixo fraco. Isso é mentira. O Lyoto enfrentou e venceu caras maiores. Ele é um trocador de primeira classe, tem experiência e talento, e eu digo que ele vai nocautear o Weidman. Se o Chris acha que vai derrubar e amarrar, ele está enganado. O Lyoto vai nocautear. Quando você enfrenta o campeão, precisa dominar, não deixar dúvidas”, disse o treinador ao portal “MMA Fighting”.

Líder da Kings MMA, Cordeiro garante que Lyoto está preparado para lutar no solo contra o campeão, que é um exímio wrestler. O treinador afirma que o ‘Dragão’ vai buscar o nocaute a todo momento, e compara o americano ao último adversário de Lyoto, Gegard Mousasi.

“Nós iremos fazer com que ele busque a queda. O Lyoto está pronto para esse tipo de luta, e tem ótimos contra-ataques. Sinto que esse é o momento do Lyoto. Não vou subestimar o Chris Weidman, mas o Mousasi é mais duro que ele. O Mousasi é um brigador, e o Lyoto lutou em pé contra ele por cinco rounds. O Lyoto vai buscar o nocaute. Ele vai nocautear o Chris Weidman”, declarou.

Cordeiro ainda revelou estar admirado com a evolução do jogo do ex-campeão dos meio-pesados do UFC, e garantiu que o brasileiro vai se tornar um dos poucos atletas a faturarem cinturões em duas categorias de peso.

“Essa é a minha terceira preparação com o Lyoto, e eu estou impressionado. Ele dá a vida nos treinos, tem muita experiência, e é capaz de absorver o que ensinamos e adicionar isso ao seu jogo sem mudar seu estilo. Ele tem mais armas em seu arsenal, e ele vai usá-las contra o Weidman. Será uma luta interessante. O Lyoto vai mostrar que um novo campeão dos pesos-médios está chegando”, avisou.

http://esportes.br.msn.com/lutas/treinador-de-lyoto-rebate-cr%C3%ADticas-sobre-queixo-de-vidro-do-brasileiro

Editado por will machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô ansioso para ver essa luta!

Tomara que o Lyoto parta pra cima!

Weidman não se acovardou diante do AS, não deve "fugir" da trocação com o Lyoto por cinco rounds.

Se os dois partirem pro ataque, tem tudo para ser um lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO SEI SE JA FOI POSTADO...

Ja vi essa noticia ja foi postado msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio, nunca tinha visto esse vídeo, somente tinha lido sobre esse " batismo" e apadrinhamento do Lyoto por esse Japa! Valeu a postagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo em gênero e número. espero que a farsa seja nocauteado.

Acho q vc comentou no topico errado amigo,aqui fala de.Weidman e Machida

O da 'farsa' deve ser em outro topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vai vencer e ate com relativa facilidade...deve repetir a postura da luta contra o suga...

agora se deixar na mão da juizada "do UFC" pode espancar o WC os 5r que não leva a cinta...pra ganhar so ko ou tapout...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vai vencer e ate com relativa facilidade...deve repetir a postura da luta contra o suga...

agora se deixar na mão da juizada "do UFC" pode espancar o WC os 5r que não leva a cinta...pra ganhar so ko ou tapout...

É.. Mas o Lyoto nao 'espanca' ninguem desde o Rashad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora