Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Escalado para lutar no TUF 19 Finale, Adriano Martins manda recado: &#

Recommended Posts

Mais um representante da forte escola amazonense de MMA, Adriano Martins já se encontra nos últimos preparativos para o duelo contra o mexicano Juan Manuel Puig. O combate, que é válido pelos pesos leves, faz parte do TUF Finale 19, marcado para o próximo dia 6 de julho, em Las Vegas. Em busca de sua segunda vitória na organização, o brasileiro, que estreou vencendo Daron Cruickshank em novembro do ano passado, quer reabilitar-se do revés sofrido para Donald Cerrone no UFC on Fox 10, disputado no último mês de janeiro.

Dono de um cartel com 25 vitórias e sete derrotas, Adriano teve seu nome adicionado ao card no final de maio. Ciente das qualidades de seu oponente, que detém um cartel de 11 vitórias e duas derrotas, ele garante ter feito o dever de casa e estudado o jogo do mexicano, que fez suas duas últimas lutas pelo Jungle Fight.

"Estudei bastante o jogo dele e vi que ele gosta bastante na luta de chão. É um bom adversário, mas chão por chão eu confio muito mais no meu. Estou pronto para lutar com ele em todas as áreas, mas estou indo para essa luta com o pensamento de nocauteá-lo. Quero muito conquistar mais essa vitória", disse o lutador, que também pretende utilizar sua experiência internacional contra o estreante mexicano: "Com certeza vai ser mais uma arma para o meu lado. Espero usar o fato de estar indo para a terceira luta na organização a meu favor".

Mesmo com a interrupção de uma sequência invicta de seis duelos no início do ano, o lutador não demonstrou abatimento e disse ter tirado algumas lições da derrota para Cerrone. Para ele, a vitória no TUF 19 Finale será fundamental para colocá-lo em boa posição na categoria.

"Pude aprender bastante com a minha última derrota. Após aquele combate, enxerguei que é necessário sair da zona de conforto e buscar sempre a evolução no meu jogo. Essa vitória será muito importante para me colocar novamente em uma colocação boa na categoria e, quem sabe, em futuro próximo estar no top 10 da divisão".

Profissional de MMA desde 2004, Adriano Martins também comemorou a chance de estar presente a uma das principais datas do UFC no ano. Para retribuir a confiança da organização, o manauara promete muito empenho e dedicação em cima do octógono.

"Minhas expectativas são as melhores possíveis, estou muito feliz com essa chance e vou dar o meu máximo para vencer. É uma semana importantíssima para os Estados Unidos, já que eles comemoram a Independência do país. Para mim, é uma grande satisfação lutar pela primeira vez em Las Vegas, ainda mais em um evento tão grandioso", concluiu.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/952-escalado-para-lutar-no-tuf-19-finale,-adriano-martins-manda-recado-meu-pensamento-%C3%A9-nocautear.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele nocaute que ele levou do Cerrone foi uma pena, pois estava enfiando a mão no americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito muito nele,nessa luta teve problemas pra ir treinar nos eua, mas quando fizer um camp decente lá, vai ser dificil alguém parar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou confiante em relação ao Martins.

Vamos ver a próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso