Entre para seguir isso  
choketrianglo

Luta Livre Spirit

Recommended Posts

10468139_317154178440763_1376883400652855177_o.jpg

cada episodio apresentara uma entrevista de um grande nome da luta entre otros Joao Ricardo, Hugo Duarte, Aritano, Cromado, Luciano Azevedo ...

As reportagem foram realizadas durante o ultimo carnaval por faixa preta Nicolas Renier, em varias academias como RFT, Ari fight, Budokan ...

para acompanhar basta curtir a pagina FB da web serie https://www.facebook.com/lutalivrespirit?fref=nf

episodio 1:

episodio 2:

episodio 3:

epidodio 4:

episode 5:

episode 6:

episode 7:

Editado por choketrianglo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dos ícones dos anos 80 o maior nome da Luta-livre no Brasil é o Alexandre Pequeno. Espero que ele tenha o devido reconhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marco Ruas era da luta livre?

sim era e no ufc que ele ganhou o mestre leitao estava no corner dele

mas o ruas praticava muitas coisas

e dizem as mas linguas se ele estivese no ufc um iria ganhar do royce mas nao sei se ele aguentaris o gerard gordeal mas pderia levalo pro chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim era e no ufc que ele ganhou o mestre leitao estava no corner dele

mas o ruas praticava muitas coisas

e dizem as mas linguas se ele estivese no ufc um iria ganhar do royce mas nao sei se ele aguentaris o gerard gordeal mas pderia levalo pro chao

pode crer mano, a minha dúvida era pq ele tinha criado o Ruas vale tudo e tal, ai queria saber qual ele representou na época. Tomara que ele apareça nessa web série, seria foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim era e no ufc que ele ganhou o mestre leitao estava no corner dele

mas o ruas praticava muitas coisas

e dizem as mas linguas se ele estivese no ufc um iria ganhar do royce mas nao sei se ele aguentaris o gerard gordeal mas pderia levalo pro chao

Complementando, o Marco Ruas foi o primeiro lutador do UFC a treinar mais de uma modalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e dizem as mas linguas se ele estivese no ufc um iria ganhar do royce mas nao sei se ele aguentaris o gerard gordeal mas pderia levalo pro chao

Mas será que ele venceria o Ken Shamrock?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que ele venceria o Ken Shamrock?

entao a tatica do ruas seria evitar o chao dele e mandar aquelas bombas nas pernas

o taktarov que derrubava melhor que o rickson na epoca nao conseguil derrubar o ruas

eu acho que o ruas ganharia o ufc um sim

o royce e o samrock em pe com chutes e anulando as quedas e o gerar gordeal no chao provelmente com a chave de joelhodo ruas que vem da luta livre

Editado por gilmar o matador de lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando, o Marco Ruas foi o primeiro lutador do UFC a treinar mais de uma modalidade.

entao nao é bem assim ate o royce ja treinava alguma coisa em pé o ruas mais que treinou uma modalidade mas se formou em varias pode se dizer que foi talvez o primeiro mais completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando, o Marco Ruas foi o primeiro lutador do UFC a treinar mais de uma modalidade.

Eu iria além... pra mim o Ruas criou o MMA literalmente!

Até então, embora os lutadores arriscassem alguma coisa fora da sua arte marcial de origem, o UFC era caracterizado por arte marcial x arte marcial, quase um filme do Jean Claude Van Dame...

Marco Ruas foi, na minha percepção, o primeiro cara que misturou com eficiência, sabendo o que estava fazendo, mais de uma arte. Tanto que na apresentação, no style ele coloca, se não me engano, Ruas Fight ou algo assim. Inclusive existe uma entrevista em que ele fala pq escolheu esse nome e tal!

Sinceramente, não consigo entender pq esse Mestre não está no hall da fama do UFC. Será que Dana ou Fertitas tem alguma coisa contra ele???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabe se o Ruas aguentaria o Gerard Gordeau!!! Venceria com tranquilidade. Mark Kerr evitou o Ruas nos tempos de WVC e IVC, sem mais.

Editado por CTBA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que atrasou o Ruas foi Frederico lapenda, por conta dele o Ruas n tem tantas lutas assim no UFC, poderia ter participado de mais edições, quem sabe até ter ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lapenda prometeu muitas lutas pro Ruas que não aconteceram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabe se o Ruas aguentaria o Gerard Gordeau!!! Venceria com tranquilidade. Mark Kerr evitou o Ruas nos tempos de WVC e IVC, sem mais.

no chao nao duvido mas de pé o gerard tinha um estilo fantastico ele perdeu pro royce mas tava com a mao quebrada e muito inchada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso