Entre para seguir isso  
choketrianglo

Luta Livre Spirit

Recommended Posts

sim era e no ufc que ele ganhou o mestre leitao estava no corner dele

mas o ruas praticava muitas coisas

e dizem as mas linguas se ele estivese no ufc um iria ganhar do royce mas nao sei se ele aguentaris o gerard gordeal mas pderia levalo pro chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco Ruas foi um dos primeiros lutadores a mostrar para o público que o então desconhecido Vale Tudo, não era uma forma de mostrar que alguma arte marcial se destacaria sobre as outras, e sim, como um lutador poderia se aproveitar das técnicas variadas de acordo com as circunstâncias de cada luta. No UFC 7 , Ruas venceu cada lutador com estilo diferente, lutando no chão e em cima com trocação. Desde então, as chances de um atleta vencer uma luta com apenas um estilo de uma arte marcial, eram remotas. Surgia o Mixed Martial Arts (Artes Marciais Mistas). Em entrevista Ruas deixou claro esta tendência, pois sabia que se os atletas que costumavam finalizar seus adversários não se especializassem em lutas em pé, não teriam o mesmo êxito. Vimos isso quando Royce Gracie começava a ter dificuldades nos ringues do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao fosse o Lapenda o Ruas nem teria entrado no UFC. Foi ele quem deacobriu tambem o kerr rizzo e vovchanchyn para o mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um cara que sempre achei que teria nível pra ta lutando ainda hoje seria o Luciano Azevedo..

o cara era duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dos ícones dos anos 80 o maior nome da Luta-livre no Brasil é o Alexandre Pequeno. Espero que ele tenha o devido reconhecimento.

O Nicolas Renier e faixa preta do leozada Nogueira irmao do pequeno con certeza tera destaque ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um cara que sempre achei que teria nível pra ta lutando ainda hoje seria o Luciano Azevedo..

o cara era duro

ele esta na web serie o cara e super humilde! ele comenta pq q ele praticamenta ja nao luta hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marco Ruas era da luta livre?

Ruas treinava na Academia Budokan do mestre Joao Ricardo, o Marco ruas nao esta na web serie mas mestre Joao ricardo sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas treinava na Academia Budokan do mestre Joao Ricardo, o Marco ruas nao esta na web serie mas mestre Joao ricardo sim!

exatamente mas no ufc quem foi para o corner dele foi po mestre roberto leitao talvez o maior mestre do mundo de grapper ? que isso fique em discusao argue argue argue argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mestre Leitao tb estara na web serie ele dava (da) aula na budokan por isso e logico ele estar no corner do Marco Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mestre Leitao tb estara na web serie ele dava (da) aula na budokan por isso e logico ele estar no corner do Marco Ruas.

ola amigo entao nao sou do rio né mas sou muito fam e defendor da luta livre

e mas nao sei o mestre leitao era da budokan

pelo pos o joao ricardo vei odepois dele

pel oque sei o mestre leitao era da gama filho

agora eu nao entendo talvez o melhor mestre de chao do mundo o mestre leitao nao ser reconhecido pleo publico mas pelos lutadores sim :ph34r: 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li uma vez q um tio do marco ruas foi aluno do satake(companheiri deviagens do conde koma) alguem sabe se isso é verdade? Qual a origem da luta livre? Ou suas influencias?

Quem puder responder obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gerard gordeau em pé tinha um estilo fantástico!!! ñ sei se estamos falando do mesmo lutador, ele representava o boxe frances mas tb é preta em varios estilos de karate, mas fantástico é um tanto qto exagerado. qdo lutou no k1 perdeu todas. ele sempre estava no corner dos holandeses dessa época mas depois da barbaridade que ele fez com o Nakai ficou sem moral totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gerard gordeau em pé tinha um estilo fantástico!!! ñ sei se estamos falando do mesmo lutador, ele representava o boxe frances mas tb é preta em varios estilos de karate, mas fantástico é um tanto qto exagerado. qdo lutou no k1 perdeu todas. ele sempre estava no corner dos holandeses dessa época mas depois da barbaridade que ele fez com o Nakai ficou sem moral totalmente.

po cara mas no ufc um eu achei ele fantastico sim fez a segunda luta com a mao quebrada e tratorizou

agora sobre ele nao ganhar no k1 acho que o marco ruas embora fosse bom tambem estaria longe de ganhar dos tops da epoca do k1

e sobre o acontecemenyo com o japa lementavel claro

mas sobre o ufc um o gerard gordeal era mais lutador que o ruas sim em pe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso