ExclusiveMMA 0 Posted July 1, 2014 ‘Se existe um cara que pode achar uma brecha no Lyoto, é o Weidman’, diz Rich Franklin Muitos dizem que o jogo de Lyoto Machida é praticamente indecifrável e muito difícil de se explorar. E Rich Franklin concorda com isso, mas acredita que há um ser humano no mundo capaz de encontrar uma brecha no perigoso estilo do brasileiro. De acordo com o ex-campeão dos médios do UFC, Chris Weidman, que tem encontro marcado com o Dragão no próximo sábado (5), é o cara que pode furar o Caratê de Lyoto. “Eu não levava muita fé no Weidman antes, mas olhando para a segunda luta com o Anderson Silva, ele estava ótimo e tinha uma estratégia sólida. Lyoto e Anderson têm essa grande habilidade de iludir com socos e trazer o oponente para seu jogo. Lyoto, obviamente, é um pouco diferente de Anderson e é um lutador maior, e tamanho nunca teve um papel fundamental nas lutas do Anderson. Eu gosto do casamento de Weidman e Lyoto. Ele é um lutador muito paciente, e acho que, se existe um cara que pode achar uma brecha no jogo do Lyoto, esse cara é o Chris Weidman”, analisou Franklin, em entrevista ao site Last Word on Sports. CARD COMPLETO: UFC 175 Las Vegas, Estados Unidos Sábado, 5 de julho de 2014 Card principal Chris Weidman x Lyoto Machida Ronda Rousey x Alexis Davis Stefan Struve x Matt Mitrione Uriah Hall x Thiago Marreta Russell Doane x Marcus Brimage Card preliminar Urijah Faber x Alex Caceres Ildemar Marajó x Kenny Robertson Chris Camozzi x Bruno Carioca Rob Font x George Roop Kevin Casey x Bubba Bush Luke Zachrich x Guilherme Bomba Fonte: http://www.tatame.com.br/se-existe-um-cara-que-pode-achar-uma-brecha-no-lyoto-e-o-weidman-diz-rich-franklin/ __________________________ Eu acredito de verdade que o Lyoto possa ganhar, só tenho algumas observações a respeito da luta: 1- Se o Weidman ganhar, acho que está na hora de TODOS darem os créditos de campeão que ele merece e ainda não recebeu do grande público; 2- Em lutas pelo cinturão, os juizes tendem a favorecer a pontuação em pró dos campeões, então se o Lyoto não for CLARO ao vencer cada round, irá perder na decisão; 3- Se o Lyoto vencer bem, se consolida como um dos melhores que já passaram pelo evento. Share this post Link to post Share on other sites
combate absoluto 0 Posted July 1, 2014 o lyoto pode espancar todos os rounds, se nao nocautear, ESQUECE !!! o garfo vai comer solto Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted July 1, 2014 Lyoto ganhar por pontos é uma chance próxima a zero. Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted July 1, 2014 o lyoto pode espancar todos os rounds, se nao nocautear, ESQUECE !!! o garfo vai comer solto O problema é que o Lyoto nunca espanca todos os rounds. Share this post Link to post Share on other sites
ASSAN ALABI 0 Posted July 1, 2014 Acredito na vitoria do Dragão por nocaute antes do quarto round, o CW não mantem o ritmo e isso facilitara a vida do Lyoto, apenas tomar cuidado para não ser quedado muitas vezes e se for tentar levantar rapido. Share this post Link to post Share on other sites
Turbo 0 Posted July 1, 2014 Parece que todos sabemos que se o lyoto ficar só pontuando ele vai perder com a ajuda dos juizes, entao tem que cair pra dentro do americano Share this post Link to post Share on other sites
msfazer 0 Posted July 1, 2014 Lyoto tem que ir pra acabar com a luta. Se for pra disputar nos pontos, acho pouco provável que, no dia 04 de julho, os juízes tirem o título do Mr. All-american. Se o Lyoto for fazer aquelas lutas evasivas dele... volta pro fim da fila. Na torcida pelo Dragão! Abs! Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted July 1, 2014 Lyoto tem que ir pra acabar com a luta. Se for pra disputar nos pontos, acho pouco provável que, no dia 04 de julho, os juízes tirem o título do Mr. All-american. Se o Lyoto for fazer aquelas lutas evasivas dele... volta pro fim da fila. Na torcida pelo Dragão! Abs! Se ele não fizer a luta evasiva e fugir do seu jogo, será nocauteado igual ocorreu na segunda luta com Shogun, Lyoto tem que fazer o que ele sabe melhor Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted July 1, 2014 Essa luta vai ser um divisor de aguas pro Lyoto, pois se perder fica complicado o direcionamento da carreira. Agora, se vencer, entra pra história e vai trabalhar pra defender a cinta. E Eu acredito que ele vença no sábado, provavelmente por pontos (luta parecida com a do Moussassi), na base de mt movimentação, golpes rápidos e defesa de quedas. Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted July 1, 2014 (edited) Essa luta tem varias possibildades, Weidman vai vir pra quedar ,, se ele quedar logo de cara.. a luta complica pro Lyoto, correndo risco de acabar rapido com finalização, ja que o Americano tem JJ de alto nível, ou a luta ficar em pé. aí vai depender do queixo do Americano, pois ficando em pé fatalmente ele engolirá algum contra ataque do Lyoto, se Weidman tiver queixo a luta pode ficar perigosa pro Machida Edited July 1, 2014 by supavegetto Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted July 1, 2014 Eu acho que Lyoto vencerá. Jones com sua diferença fisíca absurda teve dificuldade para quedar ele, não vejo Weidman quedando o Japa facilmente se a luta ficar em pé, Weidman pode ate acertar um pombo sem asa afinal luta é luta, mas a lógica é ele ficar frustrado com sua movimentação de boxe sem achar Lyoto no Octogono Share this post Link to post Share on other sites
Leon-muay-thai-pará 0 Posted July 1, 2014 Essa luta foi bem casada. O lyoto defende queda e se movimenta bem e o Weidman vem do wrestling e ao que parece, vem crescendo na trocação. Acho dificil ser aquelas lutas chatas( Machida x Hendo/ Machida x Davis). Acho o Lyoto muito favorito. Porém o Weidman ganhou confiança depois das lutas contra o Anderson. Acho que sai um nocaute do Machida no 3R ou 4R. E viva o Pará! Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted July 1, 2014 "iludir com socos" ? Não, Rich... Acho q é o Lyoto q pode achar uma brecha no jogo do Weidman. Share this post Link to post Share on other sites
axl rose 0 Posted July 1, 2014 Se ele não fizer a luta evasiva e fugir do seu jogo, será nocauteado igual ocorreu na segunda luta com Shogun, Lyoto tem que fazer o que ele sabe melhor Concordo! Share this post Link to post Share on other sites
wLsS 0 Posted July 1, 2014 Essa luta vai ser um divisor de aguas pro Lyoto, pois se perder fica complicado o direcionamento da carreira. Agora, se vencer, entra pra história e vai trabalhar pra defender a cinta. E Eu acredito que ele vença no sábado, provavelmente por pontos (luta parecida com a do Moussassi), na base de mt movimentação, golpes rápidos e defesa de quedas. Concordo! Share this post Link to post Share on other sites