Entre para seguir isso  
snickt

Spider corrobora interesse em Nick Diaz e descarta trilogia com Weidma

Recommended Posts

Ja falei em outro tópico, o melhor pro Anderson é isso mesmo, esquecer o Weidman. Se antes já tava dificil pra ele, imagina agora. O tempo tá passando, e ele não tá ficando mais jovem. Não gosto do cara, mas ele mandou bem nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltar e perder do Diaz se mate...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltar e perder do Diaz se mate...:lol:

Pois é, não consigo conceber nenhum cenário em que o AS possa perder do Diaz. Se isso acontecer, realmente é hora de parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez ele mandou bem quanto ao Weidman. Foi sincero e não tentou disfarçar nada, sabe que foi surrado duas vezes e que dificilmente não seria de novo caso se enfrentassem novamente. Realmente não tem sentido outra revanche quando o Weidman venceu ambas as lutas dominantemente sem deixar dúvidas.

Não curto o Anderson, perdeu as duas, inclusive quase sendo nocauteado no início da segunda luta, mas surrado duas vezes você forçou a amizade.

Surrado=Cigano x Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o ano inteiro ainda pra treinar e o cara diz que só volta ano que vem, cara sem noção.

Ele não tem obrigação nenhuma de lutar cara, ele poderia se aposentar agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto o Anderson, perdeu as duas, inclusive quase sendo nocauteado no início da segunda luta, mas surrado duas vezes você forçou a amizade.

Surrado=Cigano x Cain

O negócio foi que o Cigano aguentou 5 rounds de porradaria pesada, o Anderson foi atropelado no primeiro round da primeira luta e nocauteado no segundo. Depois novamente levou uma passada de carro pesada na primeira etapa da segunda luta e a lesão veio logo em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está pintando por aí é que o AS está voltando pra fazer algumas lutas menos complicadas e se aposentar apagando um pouco a img das derrotas.

Que espanque o Diaz pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lovers discordam do AS, a primeira foi sorte e a segunda não valeu, portanto o duelo está empatado.

Acho que ele vai fazer mais umas 2 lutas e se aposentar.

Acho que não...espero que ele lute até os 44, 45 ala Couture e Henderson :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que ser cauteloso mesmo já tem 39 anos, ficará 1 ano sem lutar, teve uma lesão muita séria, então tem que fazer lutas interessantes que o público queira ver e deixa a cinta pro Bel4, Lyoto, o Jaca acho que não será campeão.

Tem muitas lutas boas pro AS essa com dias é muito interessante e será porrada pura o Dias vai querer desafiar o AS na trocação por ter um bom boxe e essa luta tem tudo pra ser insana, eu quero ver e acho que poderia acontecer no último card do ano, quem sabe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo se dessem pra ele a disputa, acho que ele negaria,

sabe que se lutar denovo a chance dele tomar outro cacete é enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS já está em fim de carreira e sabe disso, sua pretensão agora é voltar, dar show e faturar $$$ fazendo lutas que tenha bom apelo junto ao público.

Sabe melhor que ninguém, pois esteve lá em cima do cage trocando porrada com o cara, que Weidman é um adversário duro com um jogo que não casa com o seu.

Contudo, se ele voltar bem, sentir que pode mais e se a "massa" quiser vê-lo novamente lutando contra CW, não duvido que ele passe por cima do que falou e aceite um duelo com o atual campeão.

Nem por isso vou achar q Anderson é dois papos e coisa e tal... todos sabemos que não há sentido no momento em uma 3ª luta entre ambos e o Spider não quer criar expectativa em torno de algo que pode nunca acontecer. Corretamente, prefere viver um duelo de cada vez e tirar o máximo de lutas que sabe ter grandes chances de vitória.

Adiante Spider! Apesar de muitos haters, tem uma galera aqui q está torcendo por sua recuperação e quer te ver dar show no 8 novamente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o ano inteiro ainda pra treinar e o cara diz que só volta ano que vem, cara sem noção.

psicologico, amigo..

ou vc acha que é fácil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS já está em fim de carreira e sabe disso, sua pretensão agora é voltar, dar show e faturar $$$ fazendo lutas que tenha bom apelo junto ao público.

Sabe melhor que ninguém, pois esteve lá em cima do cage trocando porrada com o cara, que Weidman é um adversário duro com um jogo que não casa com o seu.

Contudo, se ele voltar bem, sentir que pode mais e se a "massa" quiser vê-lo novamente lutando contra CW, não duvido que ele passe por cima do que falou e aceite um duelo com o atual campeão.

Nem por isso vou achar q Anderson é dois papos e coisa e tal... todos sabemos que não há sentido no momento em uma 3ª luta entre ambos e o Spider não quer criar expectativa em torno de algo que pode nunca acontecer. Corretamente, prefere viver um duelo de cada vez e tirar o máximo de lutas que sabe ter grandes chances de vitória.

Adiante Spider! Apesar de muitos haters, tem uma galera aqui q está torcendo por sua recuperação e quer te ver dar show no 8 novamente!!!

Anderson nao e ``dois papos``, e 10 ou 20 papos. Ele se contradiz o tempo todo e ja foi chamado aqui no PVT de bipolar inumeras vezes.

Ele nao tem muito hater pelo seu sucesso e sim por suas posturas em combate no decorrer dos anos contra aqueles lutadores que todo mundo sabe.

O mundo da voltas e AS aprendeu isso agora. Espero sua total recuperacao e que volte a lutar mais uma vez e que seja feliz com sua enorme fortuna,

Super lutas e papo de melhor do mundo vao ficar so no ``e se...`` agora.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tanto faz se o cara e bipolar se e falso ou se humilhou brasileiros...eu so quero ve-lo.apanhar denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso