Entre para seguir isso  
Convidado Rocky Balboa

Metabolismo acelerado.

Recommended Posts

Convidado Rocky Balboa

mas eh melhor tomar amino nao eh?

de qual marca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

blz, valeu marquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

E prepara o bolso tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

agora eu vo toma mais massa q sai mais em conta, whey soh dps da academia ateh q dura bastante tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N sei pq mais eu sofro o mesmo problema q vc balboa

1.80 e 67kg tenho 16 anos

Faço Karate e vo começa a musculaçao pesado (n esses fresquim q vao pra ocupa as makina) e comendo que nem uma PORCA PRENHA uahuahuahua...to na fé que de certo

aew, unnamed, leva a mal não, cara...

mas vc ainda é moleque, um menino, um adolescente...

hehehehe.. é duro de acreditar, mas é verdade...

seu corpo ainda nem se formou direito e vc tá pensando em hipertrofia????

Putz, cara: vc tá é muito errado!!!!!!!!

penso que vc deveria continuar com o karatê, pois é uma excelente atividade física e, ao invés da musculação, vc deveria fazer uma natação... coma bem e não pense em suplementos agora não, véi (ops: criança)!!!!

:) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo, tenho 16 anos tb, 1,82m 96kg, 41cm de braço, ok com um fat um pouco a cima do normal mas q se foda to proporcional.

isso de musculação so depois de 18 20 21 anos é old school, um adolescente pode fazer um trabalho excelente com uma hipertrofia moderada (não o meu caso que pego hipertrofia pesada e de vez enquando to no gelo, cataflan gel e anti-inflamatorios) porem gosto do jeito que treino e como fico.

o carinha tá na melhor fase que tá com o pico de testosterona dele no auge e vc diz pra ele não malhar? quando se teria os resultados mais rápidos, suplementando então?? e pela altura/peso dele realmente o cara ta precisando.

essa é minha opinião..

Marquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

da pra fazer exercicio aerobico pra melhorar o condicionamento ou isso soh ia atrapalhar no aumento da massa muscular????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balboa vai atrapalhar um pouco......pq no exercicio aerobico vc aquesce demais o musculo, mais tem jeito de amenizar e nao é nada q va t tirar 2 cm do braço vc vai perder gordura e queimar bastante carboidratos e açucar, ppor isso coma bem antesss do exercicio aerobico coma uma fruta com mel, por que a partir de q o organismo nao axa mais açucar no seu organismo ele começa a tranformar proteina em açucar, ai vc acaba perdendo um pouco de massa muscular mas nada que uma boa dieta não amenize bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz!!!Enfim que tem o mesmo problema que eu!!!Metabolismo acelerado...o meu coração não bate,ele espanca!!!Treino que um louco,como que nem um animal e não estabilizo a po*** do peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acha q vc ta magro ... heheh eu sou o mais magro aqui do forum eu tenho certeza .. tb falaram q meu metabolismo é acelerado ....

quando eu tinha 17 anos eu media 1,92 e pesava 69 kilos .. isso sim q é ser magro ... hj eu tenho 22 anos 1,94 e peso 79 Kilos continuo muito magro

tentei varias coisas e não funcionou o q me fez engordar 10 quilos foi o tempo mesmo .. só q o meu caso é diferente pq eu ñ tenho tempo de fazer exercicio..

Agora que to com mais tempo to pensando em voltar na musculação .... mais nem sei o q tomar como suplemento ... parece q tudo q eu tomo é atoa .. se ganho peso quando paro de tomar perco tudo ....

Hehehe sei q vcs vão falar q no meu caso .. só esteroides anabolizantes mesmo .. heheh ... mais isso eu ñ tomo ñ ...

Se vc Rocky descobrir um jeito de crescer ... sem tomar anabolizante me fala ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz eu conheço.. comece a TREINAR musculação nao ir malhar.. bem certinho com intervalos padronizados.. forçando ao maximo.. uma suplementação de whey ou triple whey + crea + albumina + malto.. dão um jeito bacana.. a nao ser que vc pegue e ocmpre nutrilatina.. integral medica.. ae realmente nao rola..

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rpz eu conheço.. comece a TREINAR musculação nao ir malhar.. bem certinho com intervalos padronizados.. forçando ao maximo.. uma suplementação de whey ou triple whey + crea + albumina + malto.. dão um jeito bacana.. a nao ser que vc pegue e ocmpre nutrilatina.. integral medica.. ae realmente nao rola..

[]'s

Vou tentar

"nutrilatina.. integral medica.. ae realmente nao rola.."

qual vc recomenda então ?

Creatina funciona mesmo ? pq eu tomava na epoca q eu fazia musculação e ñ vi resultado nenhum .. só q era da integral medica ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse msm tópico tem eu fazendo propaganda não remunerada da probiotica! heheheh

é não cara é que eu já experimentei varios suplementos nacionais e por experiencia e opinião de outros que convivo e acompanho tem um melhor resultado com essa marca (Dos nacionais!)

creatina funciona sim.. vc usando corretamente... dá maior força, mais gás.. diminui o tempo de recuperação entre as series.. e incha pq retem liquido nos musculos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nesse msm tópico tem eu fazendo propaganda não remunerada da probiotica! heheheh

é não cara é que eu já experimentei varios suplementos nacionais e por experiencia e opinião de outros que convivo e acompanho tem um melhor resultado com essa marca (Dos nacionais!)

creatina funciona sim.. vc usando corretamente... dá maior força, mais gás.. diminui o tempo de recuperação entre as series.. e incha pq retem liquido nos musculos...

Valeu cara ... vou tentar ... depois se der resultado eu post aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso