Entre para seguir isso  
Kimura NU

Kiko France brilha em sua 1ª luta em solo Brasileiro

Recommended Posts

Shooto 48 agita a noite carioca com nocautes e finalizações surpreendentes

Em meio à Copa do Mundo, o Shooto Brasil provou que o MMA está no coração dos brasileiros. Na noite da última sexta-feira (20), no clube Hebraica Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o público aderiu à campanha beneficente e adquiriu todos os 900 ingressos da 48ª edição do evento em troca de latas de leite em pó, doadas ao Instituto Romão Duarte. No combate principal, Kiko France finalizou Ricardo Hulk com um katagatame aos 4 minutos e 27 segundos do primeiro round, em sua primeira exibição em solo nacional, colocando a cereja no topo do bolo de um card que teve outros seis triunfos por finalização ou nocaute, apenas três na decisão dos juízes e resultados surpreendentes.

O lutador potiguar, que mora nos Estados Unidos há dez anos, destacou a emoção sentida em sua primeira luta no Brasil, o 11º triunfo de sua carreira.

“É uma experiência sensacional lutar no Brasil. Sempre sonhei com esse momento e ainda fui abençoado com a vitória. Só posso agradecer a todos que me apoiaram, ao meu treinador da Kimura Nova União, em Natal, Jair Lourenço, e ao Dedé Pederneiras, que me convidou para a luta e ajudou muito”, comenta, dedicando o triunfo à esposa: “O principal foi ter minha esposa ao lado. Ela mora aqui no Brasil e, nas últimas três lutas, não esteve ao meu lado. Agora, posso comemorar junto dela”, celebra.

Na co-luta principal do evento, o experiente Bruno Carvalho, da Nova União, era amplo favorito diante de Lucio Hantaru, que contabilizava apenas uma luta no cartel. No entanto, Hantaru não tomou conhecimento e partiu para cima do adversário, conseguindo um impressionante nocaute técnico aos 44 segundos depois de uma sequência de golpes na grade. Contudo, a decisão do árbitro não agradou a Bruno, que alegou não ter apagado quando a luta foi interrompida. A decisão acirrou os ânimos, e Lucio aproveitou para provocar os torcedores da Nova União presentes.

RESULTADOS COMPLETOS:

Shooto Brasil 48

Sexta-feira, 20 de junho de 2014

Clube Hebraica Rio – Rio de Janeiro (RJ)

Kiko France finalizou Ricardo “Hulk”com um katagatame no 1R

Lucio Hantaru derrotou Bruno Carvalho por nocaute técnico no 1R

Lucas Rodrigues derrotou Lincon Sá por decisão dividida dos jurados

Douglas Humberto “Big Monster” derrotou William Gomes por nocaute técnico no 1R

Sérgio Fernandes “Curva” derrotou Fernando Fio por decisão unânime dos jurados

Emanuel de Oliveira derrotou Anderson Fumaça por decisão unânime dos jurados

Yago Brian “Codorninha” derrotou Luciano da Silva por nocaute técnico no 3R

Felipe Colen “Mineiro” finalizou Rafael da Costa “PQD” com um triângulo no 1R

Heider Prais derrotou Wagner “China” por nocaute técnico no 1R

Bruno Korea finalizou Paulino Barbosa no 3R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso