Rei Gabiru 0 Posted June 21, 2014 Fica no Brasil e se limpa, pois a qualquer momento a comissão pode bater a sua porta ! Boa recuperação a sua mãe ! Ele fez o teste antes da luta contra o Steve Carl. Se informa melhor antes de acusar. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted June 21, 2014 carai 12 irmãos ! :blink: pela velocidade na resposta o toquinho ta sendo bem assessorado. isso se chama team nogueira agora o fitch quer lutar...engraçado q qd o toquinho foi escurraçado ninguem queria lutar com ele...agora que o cara virou campeão todo mundo quer lutar...odeio esse tipo de promoção barata Share this post Link to post Share on other sites
eronbp 0 Posted June 21, 2014 Toquinho mandou bem na resposta !!!! entendo os dois lados !!!! Share this post Link to post Share on other sites
eduzaum 0 Posted June 21, 2014 (edited) - Cada pessoa trata seus pais da forma que acha que deveria. No meu mundo, uma mãe é prioridade. Talvez no mundo do Jon, seja diferente - quem sabe? boa toco.... penso da mesma forma. mas essa questão é extremamente cultural, a relação dos Yankees com seus pais são bem diferentes comparado ao nosso. Edited June 21, 2014 by eduzaum Share this post Link to post Share on other sites
renan silva 0 Posted June 21, 2014 carai 12 irmãos ! :blink: pela velocidade na resposta o toquinho ta sendo bem assessorado. Basta olhar o instagram dele. As palavras e a gramática, inclusive, não são dele. Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted June 21, 2014 O Toco devia ameaçar ele dizendo que vai segurar a finalização. Eu ri alto com esse comentário!! Imaginei logo cena!! NO mais o Fitch podia ter ficado sem essa... achei desnecessário... Share this post Link to post Share on other sites
Scorpion Kiss 0 Posted June 21, 2014 Toco está certo, mãe é sempre uma prioridade, a luta pode aguardar um pouco. Eu também cuido da minha, com o maior prazer... e espero fazer isso ainda por muitos anos. :) Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted June 21, 2014 Qq ser humano dará razão ao Toco. Quem como eu perdeu a mãe então. Perder os pais eh uma dor q nunca cura. Share this post Link to post Share on other sites
snickt 0 Posted June 22, 2014 (edited) pela velocidade na resposta o toquinho ta sendo bem assessorado. Toquinho encontrou um assessor foi? Demorou Basta olhar o instagram dele. As palavras e a gramática, inclusive, não são dele. - Cada pessoa trata seus pais da forma que acha que deveria. No meu mundo, uma mãe é prioridade. Talvez no mundo do Jon, seja diferente - quem sabe? A verdade é que eu não seria capaz de me focar numa luta importante enquanto minha mãe, que se sacrificou por mim e pelos meus 12 irmãos, tivesse que passar por uma cirurgia difícil e com risco de morte. Não há ninguém no mundo que possa mudar meus sentimentos sobre isso - disse Toquinho ao site "MMA Junkie", através de seu empresário, Alex Davis. Acho q responde! Edited June 22, 2014 by snickt Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted June 22, 2014 Muito boa a resposta, gostei de ver ele com essa resposta tão bem elaborada. Normalmente as suas respostas são silábicas, essa foi a melhor entrevista que eu já li vindo 'dele'...e ou da assessoria. Share this post Link to post Share on other sites
Platon x 0 Posted June 22, 2014 Uma das poucas vezes que acho que Toquinho tem razão. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 22, 2014 Fica no Brasil e se limpa, pois a qualquer momento a comissão pode bater a sua porta ! Boa recuperação a sua mãe ! Que merda, hein... Vá se informar Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted June 22, 2014 Concordo com o Toco, mas acho q ele não aguenta com o Fitch.. Share this post Link to post Share on other sites
Monkey_King 0 Posted June 23, 2014 (edited) Tão vendo polêmica demais. Nem acho que é questão cultural, muita gente lida com isso de forma diferente. Conheço gente que não deixa de trabalhar por conta de doença em família. Uma vez perguntei isso prum amigo, que toca numa banda e teve problemas similares, ele disse o seguinte: "cara, nesses momentos em que as coisas tão fora do meu controle, a única coisa que posso fazer é o que sei fazer melhor: o meu trabalho!". Cada um, cada um. O Fitch é do segundo tipo, só não foi tão compreensivo. Mudasse um pouquinho o tom, não teria muita polêmica. Edited June 23, 2014 by Monkey_King Share this post Link to post Share on other sites
Marcolabj 0 Posted June 23, 2014 Tão vendo polêmica demais. Nem acho que é questão cultural, muita gentes lida com isso de forma diferente. Conheço gente que não deixa de trabalhar por conta de doença em família. Uma vez perguntei isso prum amigo, que toca numa banda e teve problemas similares, ele disse o seguinte: "cara, nesses momentos em que as coisas tão fora do meu controle, a única coisa que posso fazer é o que sei fazer melhor: o meu trabalho!". Cada um, cada um. O Fitch é do segundo tipo, só não foi tão compreensivo. Mudasse um pouquinho o tom, não teria muita polêmica. Po cara, parabens, muito sensato seu comentário e a história do seu amigo se aplica bem. .. Share this post Link to post Share on other sites