snickt

Toquinho responde a Jon Fitch: "No meu mundo, uma mãe é prioridade

Recommended Posts

Campeão dos pesos-meio-médios do WSOF diz que rival está tentando "fazer barulho às minhas custas" e que está aberto a enfrentá-lo no futuro.

O peso-meio-médio Jon Fitch chamou a atenção nesta sexta-feira ao criticar Rousimar Toquinho por negar uma luta com ele para estar com sua mãe enquanto ela lida com uma cirurgia. O lutador americano argumentou que seu pai também vai passar por uma operação uma semana antes do WSOF 11, evento no qual os dois se enfrentariam, e que isso não o impediu de lutar no evento - Fitch vai enfrentar Dennis Hallman no coevento principal.

Toquinho se defendeu dizendo que a comparação de um problema com o outro não o interessa, e reafirmou que não conseguiria se concentrar enquanto sua mãe passa por cirurgia para tratar de trombose nas pernas.

- Cada pessoa trata seus pais da forma que acha que deveria. No meu mundo, uma mãe é prioridade. Talvez no mundo do Jon, seja diferente - quem sabe? A verdade é que eu não seria capaz de me focar numa luta importante enquanto minha mãe, que se sacrificou por mim e pelos meus 12 irmãos, tivesse que passar por uma cirurgia difícil e com risco de morte. Não há ninguém no mundo que possa mudar meus sentimentos sobre isso - disse Toquinho ao site "MMA Junkie", através de seu empresário, Alex Davis.

Atual campeão dos pesos-meio-médios do WSOF, Toquinho considerou o discurso de Fitch como uma forma de criar uma rivalidade entre os dois.

- Não estou preocupado com o que o Fitch tem a dizer sobre mim. Sou o campeão, então espero que os desafiantes tentem fazer barulho às minhas custas. Fico feliz em enfrentar Jon Fitch ou qualquer um que o WSOF quiser colocar contra mim - declarou Toquinho.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/toquinho-responde-jon-fitch-no-meu-mundo-uma-mae-e-prioridade.html

Tá certo o Toco. Minha mae é falecida. Essas coisas nao voltam. A luta pode esperar.

E bem chato o comentario do Fitch. Perdeu a oportunidade de ficar de boca calada

Não condeno nenhum dos dois. Cada pessoa reage de forma diferente aos problemas da vida. O caso do Toco é válido e merece respeito. Assim como a frustração do Fitch é compreensiva. Mas injustificável.

Toquinho tá certo. Jon Fitch filho de chocadeira.

Kkkkkkkkkkk, So espero q o toquinho nao segure a finalização em cima do filho de chocadeira amarrao por raiva!

Bela resposta Toco..

Pela minha mãe, eu devolveria o cinturão..

E o Fitch, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado..

Cuide da mãe mas tem q dar uma previsão de data de retorno.

Vai pagar o tratamento dela sem trabalhar?

Fica no Brasil e se limpa, pois a qualquer momento a comissão pode bater a sua porta ! Boa recuperação a sua mãe !