alfred 0 Posted June 15, 2014 Por falar em RH, o que acontece agora com o caveira??? Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted June 15, 2014 (edited) o cara treina com demian maia e me da o pescoço de presente pro japa...ai complica RH pra ele por favor por justa burrice...alias...tem bastante brasileiro q esta merecendo RH...faz tempo que o UFC nao dispensa alguns Edited June 15, 2014 by Jemoliveira Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted June 15, 2014 (edited) Pera lá, aí tu tá forçando, Gabiru. O Kunimoto tá longe de ser um qualquer, é um cara muito duro. É o Okami do peso. rs Pq? Não entendi. Apesar de nao ser top 5, eu diria que o Dong H. Kim poderia ser considerado ate o Okami do peso, mas para mim essa foi a primeira vitoria convincente do Kunimoto no UFC, ja que a outra vitoria foi sobre (um estreante) devido os golpes ilegais que sofreu. Ele acaba de vencer um brasileiro que tinha apenas uma vitoria no UFC, e muitos adversarios anteriores do Kunimoto tem recordes MUITO negativos, ou sao inexperientes (com no maximo 3-4 lutas..) para mim ele nao fez o suficiente (devido a qualidade dos adversários) para ser considerado um cara muito duro no UFC. Aguardava sua analise pq vc comentou bastante sobre a baixa estatura dele, e como o prejudicava contra os adversarios do peso acima..e estava com expectativa de ver ele nesse peso. Edited June 15, 2014 by Mark Twain Share this post Link to post Share on other sites
Marcolabj 0 Posted June 15, 2014 Como levantaram aí esse time do demian, shogun, farafian e Maldonado que tbm treina lá, não tem se mostrado muito bom mesmo.... Share this post Link to post Share on other sites
johngrungeman 0 Posted June 15, 2014 Assim como o Charles do Bronx, o Sarafa precisa é de treino só dessa forma poderia aparecer entre os top 10. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 15, 2014 Acho que ele deveria descer de categoria. No mais, decepção total. Só se for pra morrer na desidratação.. Eu não acredito que ele consiga baixar mais uma categoria. Já baixou desde o TUF Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 15, 2014 Eu confesso que fui um dos que achei que o cara faria boas lutas no UFC, mas decepcionou geral.. O japa venceu com muita facilidade, mostrou que o brasileiro não tem nível no evento. E até acho forcar a barra, comparar o cara com o Erick Silva. O Erick já fez boas lutas no UFC e mesmo perdendo pra tops, pra mim mostrou que tem muito mais a dar no evento que o Sarafian.. Share this post Link to post Share on other sites
william lutador 0 Posted June 15, 2014 Ele treina wrestling com o Adrian Joude. Pra mim ele subestimou o japa e não entrou com nenhum gameplan. Decepção total. Share this post Link to post Share on other sites
Stands 0 Posted June 15, 2014 Minha opinião: Essa derrota do Sarafian e a derrota do Mutante pro CB Dollaway (lutador mediano) comprova que o nivel técnico do TUF Brasil 1 não foi nível UFC. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted June 15, 2014 Porra e pensar que ele por MUITO pouco não vence o Dollaway que hj esta ali na beira de um TS. Por muito pouco não, pra mim ele venceu aquela luta. Apesar de nao ser top 5, eu diria que o Dong H. Kim poderia ser considerado ate o Okami do peso, mas para mim essa foi a primeira vitoria convincente do Kunimoto no UFC, ja que a outra vitoria foi sobre (um estreante) devido os golpes ilegais que sofreu. Ele acaba de vencer um brasileiro que tinha apenas uma vitoria no UFC, e muitos adversarios anteriores do Kunimoto tem recordes MUITO negativos, ou sao inexperientes (com no maximo 3-4 lutas..) para mim ele nao fez o suficiente (devido a qualidade dos adversários) para ser considerado um cara muito duro no UFC. Aguardava sua analise pq vc comentou bastante sobre a baixa estatura dele, e como o prejudicava contra os adversarios do peso acima..e estava com expectativa de ver ele nesse peso. Claro, ele ainda tem muito o que provar. Falei por estilo de jogo e características físicas. Inclusive são companheiros de treino, se não me engano. Sim, me decepcionei muito com essa estréia dele. Realmente botava fé que iria se criar nesse peso. Uma pena. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted June 16, 2014 (edited) Se ficar vai ser igual ao Erick Silva, a eterna promessa. nunca achei o Sarafian promessa pessima defesa de quedas que é o mal de brasileiro... o Mutante fez o q quis com ele pra botar pra baixo... ontem entao nem se fala enquanto ele não melhorar sua defesa de quedas não vai chegar a lugar algum Edited June 16, 2014 by Dudu Ferrero Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted June 16, 2014 deu as costas derrota feia essa RH? Share this post Link to post Share on other sites
Ocram 0 Posted June 16, 2014 Sarafian é bananeira que já deu cacho. Vai descendo de peso até enfrentar o Demetrius Johnson e não vai levar nada. Se quiser ser top tem que ir pros EUA e treinar de verdade. Largar de vez Shogun, Demian, Patolino e companhia. Share this post Link to post Share on other sites
Hooligan 0 Posted June 16, 2014 O que foi aquilo? Simplesmente patético. RH para ele! Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted June 16, 2014 Sarafian é bananeira que já deu cacho. Vai descendo de peso até enfrentar o Demetrius Johnson e não vai levar nada. Se quiser ser top tem que ir pros EUA e treinar de verdade. Largar de vez Shogun, Demian, Patolino e companhia. patolino????? Share this post Link to post Share on other sites