Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Mighty Mouse crê ser capaz de finalizar ou nocautear Bagautinov: "

Recommended Posts

Quando o assunto é o lutador número um peso por peso no mundo, alguns falam em José Aldo, e outros em Jon Jones. Entretanto, a cada vez que sobe no octógono, o nome de Demetrious Johnson se torna mais mencionado na discussão. Desde que desceu de categoria para tentar a sorte no recém criado peso mosca do UFC, em 2012, o "Mighty Mouse" fez sete duelos, empatando o primeiro e vencendo os seis demais de maneira dominante, e se estabelecendo como campeão incontestável da categoria.

No próximo sábado, ele fará sua quarta defesa de cinturão, quando enfrentará o russo Ali Bagautinov na luta principal do UFC 174. Aos 29 anos, o bicampeão mundial de sambo, tradicional arte marcial russa, vem embalado por uma geração de bons atletas de seu país, e chega à disputa de título do UFC sem nunca ter sido finalizado ou nocauteado na carreira, e sem saber o que é perder a mais de três anos. Este retrospecto, entretanto, não assusta o campeão, como contou ao Inside MMA

"Eu fiz isso com alguns dos melhores do mundo. O Joseph (Benavidez) nunca tinha sido liquidado até eu nocauteá-lo. John Moraga nunca tinha sido liquidado até eu finalizá-lo. Espero que possa colocar uma mancha no cartel dele com um nocaute ou finalização".

Perguntado sobre a receita para atingir este resultado, Demetrious revelou um plano de jogo simples, porém ambicioso.

"Preciso bater nele em todo lugar: no clinch, em pé, no chão, em todo lugar. É MMA. Eu treino com os melhores do mundo, estou pronto para provar mais uma vez que sou dominante nessa divisão".

UFC 174

Rogers Arena, Vancouver, Canadá

Sábado, 14 de junho

Demetrious Johnson x Ali Bagautinov

Rory MacDonald x Tyron Woodley

Ryan Bader x Rafael Feijão

Andrei Arlovski x Brendan Schaub

Ryan Jimmo x Ovice St. Preux

Daniel Sarafian x Kiichi Kunimoto

Yves Jabouin x Mike Easton

Kajan Johnson x Tae-Hyun Bang

Roland Delorme x Michinori Tanaka

Jason Saggo x Josh Shockley

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/884-mighty-mouse-acredita-ser-capaz-de-finalizar-ou-nocautear-bagautinov-benavidez-e-moraga-nunca-tinham-sido.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi essa discussão do DJ,ser considerado melhor peso por peso , ainda acho que tem muito a provar , para iniciar uma avaliação .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada mesmo, inclusive aposto num nocaute ou finalização do DJ. Como ele mesmo disse, nocauteou o Benavidez e finalizou o Moraga, não há motivos para duvidar da capacidade do DJ de finalizar lutas contra TOPs da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR PODEROSO MOUSE!

Khabilov já liquidou metade da fatura pra ti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhar agora do Bagautinov, e depois vencer a revanche com o Dodson, dá pra colocar ele no nível de Jones e Aldo

E do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que o Nurma pode azedar?

Eu também acho. Esse mínimo russo é bem encardido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Dodson pra tirar essa Cinta do Johnson

Concordo e torço para que aconteça....

No mais, terrasamba favorito...nao acho esse russo "grandes coisa"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um volume de jogo muito intenso, não acreditava que ele venceria o Benavidez, ainda mais duas vezes, tem se mostrado um ótimo lutador, e acredito que reine na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Ali 2handed . Não acho que ele vai ganhar mas torcida não vai faltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhar agora do Bagautinov, e depois vencer a revanche com o Dodson, dá pra colocar ele no nível de Jones e Aldo

Tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se existe um cara com chances de bater todos os recordes de defesa de cinturão e vitórias seguidas, essa cara é Demetrious Johnson.

Além dessa categoria ter poucos contenders, existe um abismo entre ele e os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se existe um cara com chances de bater todos os recordes de defesa de cinturão e vitórias seguidas, essa cara é Demetrious Johnson.

Além dessa categoria ter poucos contenders, existe um abismo entre ele e os outros.

Vencendo o Bagautinov, só vai restar revanches na categoria. Limpeza completa. Tudo bem que é uma categoria nova, ainda em formação, mas ele já mostrou recursos em todas as áreas e deve ser considerado sim entre os top p4p.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso