Entre para seguir isso  
rafajjmma

[Vídeo] Entrevista com Rorion Gracie

Recommended Posts

Pessoal, como vcs sabem eu tenho um blog sobre lutas, e nesse último sábado rolou em SP um seminário com o Rorion Gracie, eu fui até lá e gravei uma entrevista com ele.

Eu perguntei sobre Jiu Jitsu e sobre UFC, por isso vou postar aqui no fórum principal.

Espero que vcs curtam, e por favor se puderem deem um clicada ai no link do blog.

Valeuuuu

http://diariodelutador.com.br/entrevistas/entrevista-com-rorion-gracie/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rorion sempre solícito. Muito boa a entrevista.

E sobre a opinião acerca do UFC, bem coerente.

Parabéns brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para quem estava preocupado com as faixas virtuais vocês viram que o Rorion falou que não estava mais preocupado em promover o jiu jitsu !!!! faze o que né cada um é cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para quem estava preocupado com as faixas virtuais vocês viram que o Rorion falou que não estava mais preocupado em promover o jiu jitsu !!!! faze o que né cada um é cada um

Ele quis dizer que já fez o q devia fazer pra promover o Jiu. Foi ele que difundiu o JJ internacionalmente. Foi visionário. Transformou os valetudos brasileiros num show televisivo que hoje é o esporte que mais cresce no mundo.

Admiro muito. Sem ele estaríamos assistindo Boxe e treinando Kung Fu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista e faz a divulgação do blog da maneira que eu acho correta, link clicado e toda matéria que vc postar clicarei no link pra dar força pro blog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso