Fernando Justin

Chael Sonnen falha em exame surpresa e está fora do UFC 175

Recommended Posts

Casa Wand vs Vitor então!

Seguindo a lógica seria isso mesmo. Tá todo mundo dopado pelo visto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera toda no suco.Sonnen tomou o de Groselha, Wand o de limão e o Belfa o de Tamarindo.

imagem+blog+009.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber o que o UFC faz, ele suspende os caras?! que caem!?

Wandeco ta suspenso? ou só na geladeira pela "corrida"?

Quem pune é a comissão. Se dependesse dos eventos, era somente um castigo minimo e nada mais... O UFC por ser maior, talvez um pequeno gancho e segue a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera toda no suco.

Sonnen tomou o de Groselha, Wand o de limão e o Belfa o de Tamarindo.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que tenho mesmo, nao acompanhei todo o desenrolar dos fatos.

Pelo fato do Wand nao ter feito o exame, ele tomou algum gancho da Comissao??? Se nao tomou... nao foi uma manobra esperta para nao se ferrar? O advogado tinha comentado que ia recorrer por conta de falhas de procedimento... e para achar uma falha qualquer que seja, é dois pulos para reverter uma decisao.

Até onde eu sei, gancho ele não leva, mas pode sofrer alguma retaliação na hora de pedir a licença pra lutar.

Os caras podem alegar alguma coisa e deixar o Wand na geladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk só tenho a agradecer o Soneca pelos vômitos soltados ao vento... dopado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mais burro que o Wand, alem de estar fora da luta, vai pegar um gancho da comissão e pagar multa :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEUHAUEHUAE Cadê os manés falando do Wanderlei? Massa de manobra! uaEhuAEuAEh! "Mestre Sonnen" Puta frouxo dopado! iaeaeHUaeH!

Não entendi como isso engrandece a atitude ridícula do Wanderlei (fugir correndo do exame e ainda inventar uma história pra boi dormir).....Sonnen sempre foi um impostor, não é a primeira vez que ele falha no exame. Mas o Wand teve uma atitude tão ridícula quanto o Sonnen ter sido pego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é torcer para o Lyoto se machucar ainda esta semana, daí a luta principal volta a ser Weidman x Belfort e tudo volta à normalidade.

Seria legal se isso acontecesse mas n sei se a comissão libera o Belfort pra lutar (acho bom o Jacaré começar a treinar q o T.S pode cair no colo dele). Acho q o Belfort sai do cartaz pra garantir q vai estar limpo e só volta a lutar mesmo pelo TS dps dessa luta ae (e duvido q ele aceite pegar alguém com pouco tempo de preparação) ao contrário da categoria de cima, nessa ele tem mt a perder pegando lutas em cima da hora.

MMA, mais necessariamente o UFC ta mostrando um amadorismo da porra, os caras, treinadores do TUF (que deveriam ser exemplos) sendo pegos no doping. No boxe n lembro a ultima vez q vimos boxeador dopado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHUPA, "MESTRE SONÃN"!

CHUPA SONNENZETES! :lol: :lol: :lol:

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora