Fernando Justin

Chael Sonnen falha em exame surpresa e está fora do UFC 175

Recommended Posts

O anastrozol é usado normalmente para o tratamento de câncer de mama, enquanto o clomifeno costuma ser utilizado para casos de infertilidade feminina. Sonnen já foi diagnosticado com hipogonadismo e fazia terapia de reposição de testosterona (TRT), antes do tratamento ser banido pela NSAC.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/sonnen-falha-em-exame-antidoping-surpresa-e-nao-enfrenta-vitor-belfort.html

Com meu pouco conhecimento em bombas, eu acho que essas substancias estavam sendo utilizadas para proteger o organismo dele, para evitar a famosa "aromatase" famoso peito de moça, efeito que pode ocorrer com o uso de anabolizantes e testosterona ou seja talvez ele até tinha parado com as venenos, no entanto o tratamento deva ter continuado ou também tem aquele período que o droga fica no organismo. Enfim aqui falou um leigo que tenta entender as coisas via wikipedia, não me julguem por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li tudo, mas não entendi especificamente.. Sabe definir algo sobre essa substância?

Eu não, estou igual a cego em tiroteio! :D

Falei com base nas informações da matéria do globo.com link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera toda no suco.

Sonnen tomou o de Groselha, Wand o de limão e o Belfa o de Tamarindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é torcer para o Lyoto se machucar ainda esta semana, daí a luta principal volta a ser Weidman x Belfort e tudo volta à normalidade.

A licença do Belfort não saiu e tem chances de não sair, pois tbm falhou...

quanto a noticia...PQP. Categoria TRT ja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o lyoto toma algo e elimina no xixi

ta fudido

volta tudo pra ele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são doidos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera toda no suco.

Sonnen tomou o de Groselha, Wand o de limão e o Belfa o de Tamarindo.

:lol: :lol: :lol:

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o lyoto toma algo e elimina no xixi

ta fudido

volta tudo pra ele

:lol: :lol: :lol: que foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Várzea!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de fazer isso (copiar e colar textos em outros tópicos).

Mas nesse tópico em especial eu acho que cabe.

Abaixo pequeno trecho sublinhado do meu post no tópico sobre o Wand http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=170647&st=75

=========================================

Não concordo com todo esse achincalhamento com o Wanderlei. As pessoas não sabem exatamente o que aconteceu nos bastidores, mas estão julgando.

Wanderlei é um atleta conhecido pela sua valentia e pela guerra declarada contra seus adversários.

Iniciou sua trajetória no mma em 1996. Foram 8 lutas, passando pelo BVF e IVC; na época eventos de pura batalha, inclusive sem luvas. Wanderlei lutou o UFC 17, isso em 1998. Foi considerado Rei no Japão. No Pride lutou com muitas feras da época: Rampage, Liddell, Hendo, Crocop, Arona, Hunt.. Venceu vários japoneses da época, inclusive o Fujita (TKO) e o Sakuraba (2x TKO e 1 KO).

Eu acho que os fãs tem direito de criticar e devem fazê-lo, porem respeitando o lado do atleta e principalmente a pessoa.

Wanderlei é um lutador com 18 anos de MMA. Um cara muitíssimo atencioso com os seus fãs. É um dos poucos atletas que eu vi dizer publicamente: “Olha eu vou estar em tal lugar, no hotel tal. Os fãs que quiserem passar por lá para me conhecer, tirar uma foto, bater um papo... Por favor! Serão muito bem recebidos por mim.”

Tenho visto pessoas (muitas até antigas de mma) chamando o Wanderlei de tudo, inclusive de amarelão.

O Wanderlei amarelar para um coração de galinha como é o Sonnen é no mínimo uma piada de mau gosto.

A grande maioria sabe qual é o problema do Wand com o Sonnen. A bronca do Wand vem de longe e é exatamente pq esse babaca falou e fala um monte de merdas do Brasil e dos brasileiros. Falou mal inclusive do próprio Wanderlei e de atletas como os irmãos Nogueira, AS, Pezão, Lyoto... Vive chamando os brasileiros de burros, ladrões... E muitos acham isso lindo. Ofensas, calúnias, desonra... Tudo em nome do “Troll”.

As pessoas precisam entender que o UFC, para os atletas, é um negócio. Dinheiro, fama, vendas, clausulas leoninas, preferências, arbitrariedades, parcialidades... E quando o assunto é negocio Dana é sim um fdp. E nesse mundo o publico sabe apenas do que precisa saber.

Se a culpa é do Wanderlei, da pessoa que foi até a academia ou do UFC eu realmente não sei. E como não sei prefiro não julgar.

Não acho de todo errado o Wanderlei (mesmo supondo o que seria) recusar-se a assinar uma papelada sem a presença de um advogado americano. Acho estranho o UFC ter mudado repentinamente a rotina dos testes (e-mail, instruções, papelada). E ainda supondo que o Wanderlei, no inicio da preparação, tenha decidido tomar um veneno, ciclou errado, e quis ganhar um tempo para “limpar” eu também concordo que não é correto.

Mas se fosse esse o caso e sem querer justificar um erro com outro, ele não seria o primeiro e muito menos o ultimo.

Muitos atletas fazem uso de substancias proibidas em algum período da preparação.

Vocês realmente acham que o Sonnen está daquele tamanho bebendo vitamina de banana com aveia?

Não vejo como certo as pessoas apagarem toda a história de um atleta guerreiro, como é o Wanderlei.

E isso pq? Por causa de um TUF com um idiota como o Sonnen (velado, pagando de bom moço) e editado pela direção da Rede Globo? Emissora essa que embarcou na modinha e finge vestir a camisa do mma?

Algumas atitudes, por parte do Wand, poderiam ter sido evitadas. Mas não sejam tão duros pq não foi para tanto.

Seja o Vitor ou o Wand, não importa. Quero ver o Sonnen apanhando muito. Sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP que bagunça que tá esse evento!

Era Belfort x Weidman

Mudou para Lyoto vs Weidman

Mudaram e incluiram Wand vs Sonnen

Depois Belfort vs Sonnen

E agora sai o Sonnen tambem

DAqui a muda para Belfort vs Lyoto & Wand vs Weidman!

Que dança das cadeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vao falar oq do wand agora ?

Morderam a lingua kkkkkkkkkk

sonneca vai pegar um gancho no

minimo de 1 ano kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora