mundodalutaradio

Ricardo Arona é o convidado do Mundo da Luta desse domingo

Recommended Posts

Até hoje não entendi por que o Arona não foi pro UFC. Todo mundo da BTT praticamente acabou indo pra lá, até o Minotouro que também havia perdido pro Djavan.

Acho que o Arona desistiu de lutar e quis curtir a vida. É ilusão achar que ele vai voltar um dia, é como o Rickson que todo mundo esperou 15 anos para ve-lo novamente lutando e isso nunca aconteceu.

A verdade é que se o Arona quisesse mesmo estar no UFC ele estaria. Teria lutado no Bellator, no M1, no Strikeforce ou em qualquer outro evento paralelo, ganhava umas lutas e certamente seria chamado para o UFC. Não faz sentido o UFC pegar hpje um luitador que está há 5 anos parado e se for contar sua última no Pride, já faz mais de 7 anos. Quand ele teve sua última vitória no Pride o Jon Jones tinha 18 anos

Só não sei o que o Arona faz da vida pra sobreviver. Deve estar pegando uma velha rica. :bheh:

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse amor que alguns foretes tem pelo Arona chega a ser meio esquisito. Tem muito cara se entregando nessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

L arona fez muita grana cedo

Dai arrumou esse patrocínio da QuickSilver, teve lesões ...

Deve ter sido displicente quandodeveria curar as lesões

Pode ver que depois ele começou a ter uma lesão atras da outra

Lutou mal no bitetti e ficou evidente que ia penar contra os tops

No ufc tem exames ....

Tudo isso contribui para a aposentadoria dele

Acho que Paulao e arona sao 2 talentos desperdiçados

Depois eles vão se arrepender pelo que deixaram de fazer dentro do 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sabendo muito pra quem chegou agora! ;)

Também tá sabendo muito pra quem chegou agora! ;)

PS. se vocês acompanhavam há anos porém sem postar, desconsiderem o que eu falei!

-----

No mais, Marinho deu uma exagerada na babada mas o estilo do mestre casava bem com o 8 mesmo!

Realmente cheguei agora no forum, mas acompanho MMA faz muito tempo.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona foi um ótimo lutador, realmente foi garfado contra o Fedor, parece ter levado uma cabeçada do Page no slam e realmente pode ter sido prejudicado na luta contra o Wand pelo simples fato da Yakusa controlar o evento e de quebra os juízes.

Se tivesse ido pro UFC como seria? Seria devidamente tratorizado pelos tops.

Tops de sua época Page, Liddell, Griffin, Bonnar e etc.

Para os tops de hoje? Nem se fala.

Nunca fui muito fã do Arona pelo fato de achá-lo preguiçoso e previsível em suas lutas, assim como na sua carreira pós Pride.

Para as Aronetes que sonham em vê-lo lutar, só vão conseguir via Youtube pois ao vivo nunca será.

Melhor pegar onda e mexer com mulher dos outros em boate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rádio podia colocar participação do Arona na internet.

Seria interessante deixar registrado, principalmente a história do Dana, a procura do Bellator pelo Arona...

Eu lembro de uma antiga participação do Arona no esporte espetacular (Rede Globo), há muitos anos, que o repórter apresentou o Arona como “Campeão de MMA no Japão, 3 vezes campeão mundial de MMA...” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisa grotesca mesmo... O mestre seguiu normal na entrevista, manteve a base e fez a participação no programa sem retificar o repórter. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de algum tempo já não era possível encontrar a tal entrevista (muito menos o vídeo) na internet, tamanho foi o absurdo que o repórter falou. Nessa época lembro de muita gente comentando isso na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rádio podia colocar participação do Arona na internet.

Seria interessante deixar registrado, principalmente a história do Dana, a procura do Bellator pelo Arona...

Eu lembro de uma antiga participação do Arona no esporte espetacular (Rede Globo), há muitos anos, que o repórter apresentou o Arona como “Campeão de MMA no Japão, 3 vezes campeão mundial de MMA...” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisa grotesca mesmo... O mestre seguiu normal na entrevista, manteve a base e fez a participação no programa sem retificar o repórter. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de algum tempo já não era possível encontrar a tal entrevista (muito menos o vídeo) na internet, tamanho foi o absurdo que o repórter falou. Nessa época lembro de muita gente comentando isso na internet.

Realmente existem coisas absurdas, mais a pior que eu já vi foi uma vez, o cara foi la bateu o peso e tudo com seu adversário, no outro dia enquanto se aquecia no vestiário recebeu a noticia que seu adversário havia se machucado e ele não lutaria, pois bem, como todos sabemos não existe W.o. no MMA, mas para esse lutador existe, o cara subiu no cage e agradeceu a torcida, no outro dia postou fotos na internet dizendo que havia sido campeão de tal evento (sem contar que a luta dele era preliminar, não valia nenhum cinturão) :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rádio podia colocar participação do Arona na internet.

Seria interessante deixar registrado, principalmente a história do Dana, a procura do Bellator pelo Arona...

Eu lembro de uma antiga participação do Arona no esporte espetacular (Rede Globo), há muitos anos, que o repórter apresentou o Arona como “Campeão de MMA no Japão, 3 vezes campeão mundial de MMA...” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisa grotesca mesmo... O mestre seguiu normal na entrevista, manteve a base e fez a participação no programa sem retificar o repórter. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de algum tempo já não era possível encontrar a tal entrevista (muito menos o vídeo) na internet, tamanho foi o absurdo que o repórter falou. Nessa época lembro de muita gente comentando isso na internet.

Flávio, temos aqui a participação do Arona >> Player Mundo da Luta/ Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flávio, temos aqui a participação do Arona >> Player Mundo da Luta/ Arona

Opa demorô ppunkk

19:05min. problemas do passado com o Dana White - corner do hendo no Pride.

41:15min. Encontro com o Wanderlei em itacoatiara.

53:50min. Bellator procurando o mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o que as pessoas falam (trolagem a parte) nos tópicos sobre o Arona e imagino como seria se o Wand tivesse seguido o mesmo caminho e se aposentado sem ir para o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o que as pessoas falam (trolagem a parte) nos tópicos sobre o Arona e imagino como seria se o Wand tivesse seguido o mesmo caminho e se aposentado sem ir para o UFC...

Seria ABSURDAMENTE endeusado.

Wand se queimou demais

Quando eu cheguei nesse fórum, ninguém era mais amado do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marinho saiu do combate por conta daquela entrevista com o Sonnen?

Acredito que sim...

Faria todo sentido.

Simpatizo com o Marinho, mas aquela "entrevista" foi uma das coisas mais lamentáveis e amadoras que já vi na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim...

Faria todo sentido.

Simpatizo com o Marinho, mas aquela "entrevista" foi uma das coisas mais lamentáveis e amadoras que já vi na vida.

Pq vc achou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora