Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Poster oficial do UFC 176 "Aldo vs Mendes 2"

Recommended Posts

x__________

Lyoto vs CW, AS vs CW (se bem que nesse tinha só uma bandeira do brasil sobre o AS)...

Já deu, na real. Daqui a pouco vai ficar parecendo a birra do Rocky IV (tá que a comparação é esdrúxula, mas a ênfase nessa "batalha de países" no 8 não deixa de ser...)

Se é legal, não cabe a mim dizer, más a verdade é que o foco no octógono do UFC está entre BRASIL e USA. Isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro adora isso no esporte. O país é uma droga, aí tenta querer ganhar de alguem em outra coisa

Ja que a qualidade de vida é uma porcaria, que ganhe no esporte pelo menos haha

mas o eua já goleou o brasil atualmente, tá bem a frente

Brasileiro adora isso, mas americano adora ainda mais. Quando se fala em patriotismo os americanos são os primeiros que me vem na cabeça.

Agora que eles estão em boa fase, moendo com "nós", estão aproveitando pra por em evidência tudo isso, essa é a hora de conseguir mais alguns fãs americanos ao MMA, supremacia total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC cismou agora com essa parada de Brasil x USA... já extrapolou na minha opinião!

Ia falar isso também...Depois fala que nao tem "guerrinha" de Brasil x EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC cismou agora com essa parada de Brasil x USA... já extrapolou na minha opinião!

Também acho.

Essa porra virou competição entre países agora!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia muito tempo que eu não torcia pra um lutador como estou torcendo pro Zé aldo nessa luta.

KO NELE ALDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, eu não gostei não, vendo rápido parece q o Mendes é o filho nanico do Aldo, e o Aldo ta dando um beijinho na testa dele enquanto abraça, tipo "calma filhão" huauhauhuha

O negocio das bandeiras é legal, mas se for fazer entao q faça assim pra todos os países, não só Brasil e USA, poe o Gustavão com a bandeira da Suecia por exemplo, o Mousasi com a da Holanda, e por aí vai

Editado por Aoshi_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC cismou agora com essa parada de Brasil x USA... já extrapolou na minha opinião!

Eu tb não curto muito esse esquema de "duelo de nações".

Mesmo pq, não torço pra todos os brasileiros.

No mais, gostei do pôster e estou na torcida pelo Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso