Fernando Justin

UFC assina acordo com o Invicta FC

Recommended Posts

A maior organização de lutas de MMA do mundo, o UFC e a única organização de lutas exclusivamente femininas do mundo, o Invicta FC acabam de anunciar um acordo histórico que vai ajudar no crescimento do WMMA.

Confira o comunicado:

invictafc-.jpg

“Este é um negócio histórico. Quando lançamos o UFC Fight Pass no último Natal, dissemos que nós nunca descansaríamos em trazer o melhor para os nossos assinantes. A adição de uma programação ao vivo e arquivada do Invicta será de enorme interesse para os nossos assinantes e para trazer novos assinantes também” afirmou o diretor de conteúdo do UFC Fight Pass, Marshall Zelaznik.

O Ultimate Fighting Championship e o Invicta Fighting Championships estão animados para anunciar que o UFCFIGHTPASS.com, um serviço de streaming digital do UFC, está agora com o conteúdo exclusivo da organização de MMA feminina mundial. “O nosso serviço já tem assinantes em mais de 155 países, e é uma enorme plataforma para as atletas do Invicta. As lutadoras agora estarão compartilhando o mesmo palco da elite de lutadores do UFC como Alexander Gustafson, Conor McGregor, Cung Lee e Michael Bisping. Para os fãs que nunca viram estas mulheres competindo antes, eu garanto que eles vão ficar espantados quando virem do que se trata o Invicta” afirmou Marshall.

A presidente do Invicta FC, Shannon Knapp disse. “Este é um grande dia para minha empresa. Desde o início do Invicta, estava empenhada em proporcionar a maior e melhor plataforma para as atletas femininas e, com este acordo de distribuição com o UFC, o Invicta atingirá os mais apaixonados fãs de MMA, onde quer que estejam no mundo”.

Além de todos os próximos eventos do Invicta ao vivo, todo o arquivo das últimas 7 edições será disponibilizado a qualquer hora em qualquer lugar. Isso significa que os assinantes poderão conferir as lutas de talentos como a campeã peso átomo Michelle Waterson, Barb Honchak, assim como a campeã peso pena, Cris “Cyborg” Santos. Além de lutas do início da carreira de estrelas do UFC como Alexis Davis, Cat Zingano, Liz Carmouche, Amanda Nunes.

A biblioteca do Invicta FC junta-se as bibliotecas do PRIDE FC, Strikeforce, WEC, WFA, Elite XC, Affliction Entertainment e o UFC no UFCFIGHTPASS.com.

O Invicta irá anunciar o primeiro evento na nova plataforma em breve.

Shannon continuou “Nosso objetivo é atingir um evento no final do verão (americano), protagonizado por uma luta pelo título mundial. Este é um evento histórico para mim, a empresa, minhas atletas e cada uma delas vai querer fazer parte do próximo card.”

http://www.damadeferromma.com/ufc-assina-acordo-historico-com-o-invicta-fc/

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma forma de ganhar dinheiro com boas lutas femininas sem correr o risco de ver sua campeã tratorizada (como seria contra a Cyborg). Parabens UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda deve ter ficado um pouco assustada com esta "aproximação" do UFC com o Invicta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois assuntos interessantes.

a aproximação do invicta e esse papo de fightpass.com ( e tv's digitais)

Tudo indica que em algum momento, o careca vai comprar o invicta tb. E aposto com vc's que a cyborg vai marcar touca novamente.

Prometeu que iria baixar de peso (o que não tenho lido nada sobre isso nos ultimos tempos) e até agora nada... depois o careca anuncia que comprou o invicta e a cyborg vai lá chorar novamente, que não tem sorte na vida e bla bla bla... vai cometer o erro pela segunda vez.

cyborg, aproveita e leva a sério esse lance de perder peso. depois não vem encher o saco com choro.

e o fightpass.com é uma tendencia de conteúdo digital (podcasts, streaming de video on demand) que veio pra ficar.

com a união de TV + smart devices (chrome cast, apple tv e outros) cada vez mais o conteúdo será disponibilizado pela internet e cada vez menos vamos depender de operadoras (tv a cabo) para conteúdo.

estou enxergando isso como uma evolução a passos largos e se usar junto com uma conta do paypal, resolve o problema de maneira interessate. vc poderá assistir q programa de qq parte do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois assuntos interessantes.

cyborg, aproveita e leva a sério esse lance de perder peso. depois não vem encher o saco com choro.

Sera que na luta contra a India ela nao vai estar pesando menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois assuntos interessantes.

a aproximação do invicta e esse papo de fightpass.com ( e tv's digitais)

Tudo indica que em algum momento, o careca vai comprar o invicta tb. E aposto com vc's que a cyborg vai marcar touca novamente.

Prometeu que iria baixar de peso (o que não tenho lido nada sobre isso nos ultimos tempos) e até agora nada... depois o careca anuncia que comprou o invicta e a cyborg vai lá chorar novamente, que não tem sorte na vida e bla bla bla... vai cometer o erro pela segunda vez.

cyborg, aproveita e leva a sério esse lance de perder peso. depois não vem encher o saco com choro.

e o fightpass.com é uma tendencia de conteúdo digital (podcasts, streaming de video on demand) que veio pra ficar.

com a união de TV + smart devices (chrome cast, apple tv e outros) cada vez mais o conteúdo será disponibilizado pela internet e cada vez menos vamos depender de operadoras (tv a cabo) para conteúdo.

estou enxergando isso como uma evolução a passos largos e se usar junto com uma conta do paypal, resolve o problema de maneira interessate. vc poderá assistir q programa de qq parte do mundo.

Concordo em todos os pontos! Acredito que o UFC e os canais de TV a cabo iriam faturar muito mais se houvesse possibilidade de ser assinante do canal, pela internet, sem necessidade da TV a cabo... se é que já não há... hoje ver eventos de luta na TV a cabo é muito caro...

alguem sabe se já existe algo desse tipo? Sem considerar os sites que transmitem ilegalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg mais próxima ! :D

Eu acho é que ele vai chutar a Cyborg e fechar mais uma porta pra ela!!

A pussy lock da Ronda no Dana é forte demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC adquirindo mais um evento concorrente... os caras são foda mesmo!

E sim ,acho que a Cyborg tá mais perto do que nunca de lutar no UFC. Já afastou o Tito, agora é só ficar quietinha e deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Eu não sei por que, mas sinceramente acho que a Ronda se aposenta antes de enfrentar a Cris... ou então só fará isso por muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Cara como eu queria ver aquela patricinha loira toda estrupiada... basta a Cyba não dar mole com o bracinho q ela acaba com a judoca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai, sera que agora vaiiii?!?! Cyba x Ronda??

Espero que sim, mas acho que não...ou só quandoa cyba tiver com uma idade ruim já, decaindo o fisico, tipo AS x Jones...onde a clara vantagem fisica é do Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é isso peso átomo, entendi nada.

Peso Átomo: Lutadoras femininas de MMA com peso abaixo de 40 gramas.

Fonte: SonnenPedia.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda riu disso, isso sim. Sou mt fa da cyborg, acho ela porradero pra caramba, mas ela n arrumaria nada contra a Ronda. Claro que eu gostaria de ver essa luta, mas dana white nunca de mostra interessado o suficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora