JePortasio

Filho de Renzo briga com quatro nos EUA e deixa o pai orgulhoso

Recommended Posts

Kkkkkkkkkkk, o q tem de errado ???

Porr covardia ninguem comenta !

Se o muleque enfrentou 4 ta certo o renzo , tem q estar orgulhoso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é a versão do filho dele. Um pai responsável ia correr atrás dessa historia para saber a verdade.

Se eu aprendi uma arte marcial eu tenho mas é q usa- la nestes momentos .

Vou apanhar 4 caras e avisar meu pai , ;)

Coisa de bundao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável, no mais parece mais um caso como o dele "batendo no ladrão e postando no Twitter"...

E é o que sobrou pros valentões da família, briga de rua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral vcs são chatos demais... briguei muito nos tempos de escola... e nunca virei marginal... tempo de moleque tem q ser assim mesmo... e meu filho terá meu apoio, obvio se for justo e homem contra homem.. menino contra menino... pra mim... super natural..

Isso

Falou tudo

Portal do vale do mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar o que mais além disso vindo de um Gracie?? Coitado do garoto, sendo educado por "isso". Está se formando um futuro Ryan.

Quando o Renzo tentou BAIANAR o Hendo(um lutador profissional) a história foi outra, contra o Hughes ele parecia uma moça acuada e pegando porrada. Gracie é isso, não bate em lutador de verdade e vai procurar bater em lutador de rua. É fácil assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui o tipo de adolescente brigão. Tinha o maior prazer em brigar e dizer que bati e até mesmo dizer que apanhei.

Só pra ter a fama de valente.

Acho que dei muito trabalho e preocupação aos meus pais por causa disso.

Hoje sou pai e quero que meus filhos pratiquem artes marciais. Mas, pelo amor que tenho aos meus filhos, não admito de jeito nenhum

que briguem na escola. os tempos são outros e não há vantagem em ser o valentão na rua.

briga justa pra mim será nos campeonatos quando eles estiverem começando a competir, aí sim, vou apoiar e torcer para que façam boas lutas.

Ridículo o renzo gracie, idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu aprendi uma arte marcial eu tenho mas é q usa- la nestes momentos .

Vou apanhar 4 caras e avisar meu pai , ;)

Coisa de bundao.

Eu falei que isso é a versão do filho dele. Em momento algum disse que era para ele não reagir.

valeu , abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que eles foram criados dessa forma

um pit bull violento nao tem mais jeito, faz parte da natureza do cara desde a infancia

e cada um arca com as consequencias dos seus atos

renzo ja tomou tiro no rj

ryan morreu

esse pessoal nao tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revolver-mod38-niquel.jpg

Uma única ferramenta poderia ter estragado o orgulho do papai smmooke

Valentão só tem um destino,

lapide.jpg

Conheço vários casos.

E normalmente o autor é um pangarezinho que o lutador não dá nada por ele e às vezes até humilha o cara. Já vi vários casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar o que mais além disso vindo de um Gracie?? Coitado do garoto, sendo educado por "isso". Está se formando um futuro Ryan.

Quando o Renzo tentou BAIANAR o Hendo(um lutador profissional) a história foi outra, contra o Hughes ele parecia uma moça acuada e pegando porrada. Gracie é isso, não bate em lutador de verdade e vai procurar bater em lutador de rua. É fácil assim.

Newton, jean jacques, feitosa, pat miletich,frank trigg, Denis hallman discordam de você , mas não sei se vc sabe quem são Pq essas lutas aconteceram FORA do ufc e algumas no grappling, são todos profissionais, alguns grandes nomes outros nem tanto, mas garanto que houveram muitas outras na rua SEM REGRAS QUE FORAM MUITO MAIS DIFÍCEIS e me diga em que planeta uma luta cheia de regras e categorias de peso vão ser obrigatoriamente mais difíceis do que contra gente macaco velho de brigar na rua, muito maiores e com muito mais maldade

Editado por H.Wolowitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revolver-mod38-niquel.jpg

Uma única ferramenta poderia ter estragado o orgulho do papai smmooke

Se o orgulho do papai tivesse tomado um tirou ou uma facada 'papi' Renzo não estaria tão orgulhoso assim... e estaria criticando e bla bla bla...

2handedgunthug ....rsrs vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse menino nunca vai te amar pelo nome q tu deu a ele Renzo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sá galera esta pensando q tem peito de aço...

Ryan Gracie deveria ter ensinado isso aos caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora