Convidado Sky Lima

Fedor desaprova MMA feminino: "Mulher deve criar filhos"

Recommended Posts

Ele é um cristão conservador de cidade pequena, são valores diferentes.... ele não está sendo intolerante, só está dando sua opinião de boa

Ele é católico amigão!!! :)

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor calado é um poeta. Ridículo. Mulher é para ser companheira, e se desenvolver da mesma forma q o homem. Se eu tivesse uma esposa que fica lavando roupa e cuidando de criança eu ia me sentir muito frustrado por ela, e tenho certeza que qlquer mulher com potencial de produzir mais, também. Eu quero gente que eu admire do meu lado, se não, para ter objeto sexual, ou alguém para conversar futilidade, frustrada, que não fez nada na vida, fico solteiro...

Eu querop admirar quem tá do meu lado, e eu não admiraria uma "patroa", "nega véia", que fica cuidando dos "bacuri", lavando roupa e cozinhando...num boa, com todo respeito com quem gosta...

Editado por Karamazóvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal perde a linha fácil...

Acho que o Fedor só se expressou mal ou de forma muito, digamos, "pitoresca", isto é, considerando que a veiculação e a sua tradução estejam absolutamente fidedignas. E digo isto pois seria até contraditório da parte dele dizer isso e, ao mesmo tempo, aceitar que elas pratiquem outros vários esportes.

Tal qual o lendário russo, também não aprovo o MMA feminino, acho que é uma coisa que não tem nada a ver com mulher. No meu ponto de vista, não há como querer igualar os gêneros de forma literal se, naturalmente, são distintos. Tem coisa que, mesmo sendo possível de ser realizada por mulher, não lhe convém e o mesmo vale para os homens.

Penso que é muito mais grave encarar dois seres que são diferentes como se fossem iguais do que simplesmente exagerar numa ou outra colocação. Aqui, é muito bem vinda a famosa premissa aristotélica: "tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida em que eles se desigualam".

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei das entrevistas do Fedor, sempre insossas. Mas essa me fez rever alguns dos meus conceitos. Genial a frase.

"Uma mulher deve ser uma deusa doméstica"

Fedor, Emelianenko

ou

Emelianenko, Fedor

Eu nunca sei o que é nome e o que é sobrenome aí.

Nas entrevistas com intérprete do lado ele sempre dá respostas curtas sem se estender muito. Quando a entrevista é diretamente em russo ele parece mais eloquente, como nessa entrevista abaixo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Mestre Fedor!

Sempre sensato em suas palavras!

Enquanto elas estão trocando porrada, a louça vai se acumulando em casa... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Mestre Fedor!

Sempre sensato em suas palavras!

Enquanto elas estão trocando porrada, a louça vai se acumulando em casa... :lol:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. É o q acontece quando elas querem ir contra as leis do universo

Editado por 011sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião absurda e incoerente, ele diz que mulher pode defender as olimpíadas mas não pode lutar MMA porque deve ser uma deusa do lar, pera aí, então não pode defender as olimpíadas também, ficou claro que ele ficou perdido entre a sua moral cristã e o seu patriotismo e isso resultou num monte de besteira.

Olimpíadas é uma coisa, MMA é outra. Ele não falou que é contra a mulher praticar ESPORTES no geral. Pode ser uma deusa do lar e fazer judô, ballet ou outra coisa mais light. Pelo menos foi o que eu entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher pode ser o que ela quiser, o que não impede ninguém de manifestar opinião contrária a isso como o Fedor fez.

No mais, é engraçado como as feministas defendem a frase acima de forma condicional, geralmente não veem com bons olhos mulheres que resolveram ser donas de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher pode ser o que ela quiser, o que não impede ninguém de manifestar opinião contrária a isso como o Fedor fez.

No mais, é engraçado como as feministas defendem a frase acima de forma condicional, geralmente não veem com bons olhos mulheres que resolveram ser donas de casa.

Porque não defendem as mulheres, defendem um ponto de vista, uma ideologia...

Homens feministas são mais agradaveis a elas do que mulheres que se satisfazem em serem cuidadoras de suas familias.

Outra coisa engraçada é que algumas pessoas que fazem o papel de mãe do lar parecer a visão do inferno, um insulto às mulheres, por vezes defendem a prostituição como algo digno, ou seja, aquela situação em que a mulher é realmente um objeto de consumo, um corpo descartavel é maior do que a de cuidadora da familia.

Mas é isso aí, assim como o Fedor tem o direito de ter o pensamento dele estes também o tem, e assim caminha a humanidade.

Eu não entendi que o Gordin seja contra mulher realizar outras atividades, tanto que ele cita outras modalidades, mas ele não gosta de mulher lutanto mma.

O lance é não perder o foco na família.

O link entre mãe e filho está além dos pensamentos de época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é católico amigão!!! :)

Abraço!

Rapaz, sem querer corrigir ou ser o dono da verdade, mas na verdade ele não é católico não. Ele é um cristão ortodoxo ligado ao Patriarcado de Moscou. Ele fala como um convertido, porque provavelmente ele deve ter sido criado dentro de um ambiente ateu (que é a lógica do comunismo), e só entrou em contato mais profundo com a religião depois de uma certa idade.

No mais, não tem o que discordar, se o mestre falou tá falado. Luta de mulher, pra mim, só se for luta livre de biquini na lama, ou então na banheira do gugu. kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que mulher deve cuidar de casa é a mesma coisa que falare que todo fã de MMA é troglodita sem cérebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh cara, mas infelizmente algumas criaturas, em seu ridículo e patético egocentrismo, acham que sua opinião valem mais do que a dos outros...

Rapaz, acho que o Fedor não está "decidindo" nada, ele apenas foi perguntado sobre o assunto e deu sua opinião pessoal.

Eu disse decidir praticamente de forma irônica, cara. Ele disse que a mulher deve ser a deusa do lar. É a opinião dele? É. mas foi em um tom quase que imperativo (se é que não foi).

E, claro, sei que sua frase sobre questão cultural não foi direcionada p/ mim, mas nem tudo o que é cultura merece respeito. Há países cuja cultura é tratar a mulher que nem merda. Eu não respeito isso. Há países onde é cultura arrancar o clitóris das meninas. Eu não respeito isso. Há países que forçam casamentos entre crianças. Eu não respeito isso. No Brasil, ser malandrão e querer se dar bem em cima dos outros é praticamente uma questão cultural. Eu não respeito isso. Ou seja, nem tudo que é cultural merece respeito.

Mas eu só disse isso por falar mesmo. Até onde sei, a Rússia é um lugar sinistro por natureza, mas coisas do tipo não acontecem (eu acho).

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olimpíadas é uma coisa, MMA é outra. Ele não falou que é contra a mulher praticar ESPORTES no geral. Pode ser uma deusa do lar e fazer judô, ballet ou outra coisa mais light. Pelo menos foi o que eu entendi.

Ele não falou esporte no geral, falou sobre defender o país nas Olimpíadas, e é evidente que atleta de competição não tem um estilo de vida muito compatível com o de uma "deusa do lar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mestrão falou besteira nesta.

A Ronda é super feminina e nada impede uma lutadora de ser uma boa mãe e tem umas que nem mãe almejam ser por diversos motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora