logan_rj 0 Posted June 3, 2014 Ta ficando feio...ai depois se ganhar do blackfedor vai pedir o AJ..e por ai vai.. Share this post Link to post Share on other sites
É nozes 0 Posted June 3, 2014 Parece que alguém está com medo. Share this post Link to post Share on other sites
RlCK 0 Posted June 3, 2014 DC >>>>> GUSTAVÃO Voces tão de sacanagem , DC é muito mais pedreira que o Gustavão Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Moraes 0 Posted June 3, 2014 É isso mesmo vai fazendo seu trabalho que uma hora essa luta acontecerá novamente. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted June 3, 2014 tbm prefiro ver contra o Cormier. Share this post Link to post Share on other sites
xavier fight 0 Posted June 3, 2014 DC >>>>> GUSTAVÃO Voces tão de sacanagem , DC é muito mais pedreira que o Gustavão Também acho , só que é questão de jogo , lutadores com boa trocação e wrestling top com envergadura menor, JJ já enfrentou alguns e foi bem sucedido em todas, já com um cara com a envergadura próxima a dele ele se complicou. Share this post Link to post Share on other sites
Khrostinis 0 Posted June 4, 2014 Eu acho que pra agradar os fãs e provar que é macho, Jones tem q lutar primeiro contra o Gustavo e depois contra o Cormier. Se for o inverso, significa que ele é amarelão, não tem outra explicação é amarelão e ponto final Mas falando sério, Jones enfrentou muitas críticas quando não quis enfrentar o Cormier e falou que este deveria fazer mais algumas lutas antes da cinta. Galera caiu matando. Acredito que por isso resolveu pedir o cara agora, mas não esperava que fossem cair matando de novo. Na minha opinião se ele pegar o Cormier primeiro, corre o risco de nem lutar contra o Gus depois, porque o Black Fedor é sinistro! Com ele não tem essa de envergadura, o negão cai pra dentro e cai matando, não dá pra querer comparar ele com Rampage, Rashad ou Glover, ali é o nível é outro, é tempo ruim pra cima do Jones. Se eu fosse o Jones e quisesse prolongar meu reinado na LHW com certeza enfrentaria o Gustafsson primeiro, duvido que irá lutar pior do que lutou na primeira vez. Mas é aquela coisa se pede pelo Gus tá fugindo do Cormier, se pede pelo Cormier tá fugindo do Gus. Fica difícil pro cara também. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted June 4, 2014 Cara de pau do cacete... Eu já bati o Gustavo, ahã... apanhou igual vaca na horta, fez uma luta extremamente parelha (eu achei inclusive que o Gustavo venceu) e agora fica com esse mimimi. Share this post Link to post Share on other sites
Zangs Nogueira 0 Posted June 4, 2014 Janjao fica preocupado com o que Hater pensa, isso mostra que ele e imaturo ainda com a fama. O cara e foda mas fica querendo ser amado mesmo que na marra...isso nao vai acontecer tao cedo. Ele tem que focar no que ele faz melhor, lutar, seus resultados serao suficientes pra calar a boca de qualquer um. Share this post Link to post Share on other sites
Revolver Assassino 0 Posted June 4, 2014 Ta correndo sim. Share this post Link to post Share on other sites
Scarface 0 Posted June 4, 2014 No fim das contas, é o Tio Dana que bate o martelo. E outra, tem nego que recusa luta contra adversários que nunca lutou, o JJ não ta certo em escolher, embora tenha o direito de ter a preferência pelo DC, mas como disse, o Tio Dana que da a última cartada, se rolar JJ vs DC é porque o Tio Dana assim quis. E o JJ tem que começar a cagar pra opinião dos haters, eles estão em todo lugar, é saber lidar, tem que fazer que nem o Vitor, deixar pra dar a resposta dentro do Cage e dane-se o resto, o que importa mesmo é cumprir a missão. Foi um lutão contra o Gustavão, mas no final o JJ mostrou superação e o Gustavão caiu de rendimento, pra mim ninguém saiu perdendo nessa luta. Pode ser que o JJ tenha a pretensão de limpar a divisão, CASO vença o Cormier, e subir pra brincar com os cachorros grandes. Share this post Link to post Share on other sites
Zeus 0 Posted June 4, 2014 O cara tá certo nessa,não importa a ordem,mas ficarei desapontado se não lutar com Cormier,Alexander e o Anthony,depois o cara pode até fazer o que quiser porque ai já zerou o mma e ultrapassaria o Fedor. Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted June 4, 2014 Lutador sujo treinado por um técnico sujo. 2 Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted June 4, 2014 Que piada, o cara ganha e vem falar que ele apanhou :lol: Se fosse assim no Minotauro teria que dar revanche pra todo mundo que ele ganhou e apanhou. Tem que colocar gente nova, o JJ já ganhou de todo mundo, só falta o Cormier. Share this post Link to post Share on other sites