Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Glover conta que foi testado cinco vezes de surpresa no antidoping e r

Recommended Posts

Acho certo esses testes surpresa. Está limpo? Vai lá e faz... sem problemas.

Mas isso tem que ser para todos, ou pelo menos para as principais lutas do evento.

Editado por Scorpion Kiss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste surpresa como relatado pelo Glover é muito comum em outros esportes. No Tênis por exemplo, já fazem teste surpresa há muito tempo. Lembro-me do Nadal reclamando que as vezes apareciam para testá-lo em casa, no momento de descanso. Acho um grande avanço para o MMA esse tipo de testagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que as comissões começaram a fechar o cerco. Há muito espaço para evoluir ainda, mas o exame surpresa é um excelente iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que as comissões começaram a fechar o cerco. Há muito espaço para evoluir ainda, mas o exame surpresa é um excelente iniciativa.

Verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a uma cachaçinha e uma cerva ele nunca escondeu, mas isso é sempre após a luta quando está em Sobrália,na hora da preparação leva a sério! Esse sempre terá minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não podem cortar isso, é o meu TRT"

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cachaça, torresmo? Caramba..não esperava por essa.

Acredito que tenha levado pro humor e deve curtir essas suas ''maravilhas'' pós-luta como recompensa.

Não é brincadeira não...

Ele já disse isso em outras entrevistas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover é mineiro. Pinga com torresmo aqui é tipo cerveja com bolinho de bacalhau no Rio.

Glover devia ser daqueles que andam descalço na rua com o pé cascudão, quando vai sair usa no máximo uma havaianas azul clara de pedreiro com um prego prendendo a tira do meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa explicação do Glover indiretamente acaba com a argumentação de Wanderlei sobre o exame dele.

Glover foi testado 5 vezes e deu negativo em todos sem precisar fugir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover é mineiro. Pinga com torresmo aqui é tipo cerveja com bolinho de bacalhau no Rio.

Glover devia ser daqueles que andam descalço na rua com o pé cascudão, quando vai sair usa no máximo uma havaianas azul clara de pedreiro com um prego prendendo a tira do meio.

Exatamente.

Estou exaltando isso pq to vendo que nego ficou surpreso.

Daqui a pouco o cara perde umas lutas já vão chamar de cachaceiro, alcoólatra e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa explicação do Glover indiretamente acaba com a argumentação de Wanderlei sobre o exame dele.

Glover foi testado 5 vezes e deu negativo em todos sem precisar fugir...

____x_____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso