vfcgiglio

Aos 40 anos, Pelé Landy fala sobre longevidade de Wanderlei e Minotaur

Recommended Posts

O que importa não é a idade. é a kilometragem. O Minotauro apanhou muito na carreira, mesmo nas lutas que venceu. Quanto mais lesões tem, menos consegue treinar em alto nível.Quanto menos treina, mais apanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante esse trabalho de labirintite que o pele disse...não sabia que isso existia...mais realmente vejo a msm coisa...o wanderlei ja sentia um golpe desda epoca do pride e o minota comecei a perceber isso na luta dele aqui no ufc rio contra o americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante esse trabalho de labirintite que o pele disse...não sabia que isso existia...mais realmente vejo a msm coisa...o wanderlei ja sentia um golpe desda epoca do pride e o minota comecei a perceber isso na luta dele aqui no ufc rio contra o americano

E existe? Como funciona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real com a profissionalização do mma e a comissão realizando vários exames antidoping a vida está difícil para vários lutadores das antigas, o pastor, wand, shogun, rendo etc.. principalmente esses oriundos do pride onde podiam ejetar de tudo hj ou o cara tem que estar bem treinado ou tem que ser acelerado por natureza como guida, griffin entre outros pelezinho e macaco não deve ser muito atrativo luta amarrada os caras tem que se ligarem e aposentar e viver mestrando aulas, afinal lutas com lutadores acima de 35 anos é uma porcaria.

pele e macaco fazendo luta amarrada? vc nao acompanhou as outras lutas deles neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem é da época e lembra, o Johil deformou o Pelé, foi foda!

Pele.jpg

caraca bicho o pele ficou feio...essa luta eu nunca vi...vou ver se procuro qd chegar em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé se eu não me engano falou que levou mais de 90 cabeçadas nessa luta fearww fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem é da época e lembra, o Johil deformou o Pelé, foi foda!

Pele.jpg

A segunda no ivc o pelé ganhou.

Agora falta a nêga :D

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

url44.jpg

Fabiano já chegou mandando muito bem na coleção de pérolas do OFF... :lol: :lol:

Seja bem-vindo a este espaço, divirta-se, zoe e seja zoado sempre de boa, pq está entre colegas...

ppunkk ppunkk

Kkkk boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johil ta cego de um olho ja, melhor deixar isso pra la rs

Johil aposentou!

Acho que é um dos maiores casca grossa da história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora