tico_bahiano

Dana White: Jones não quer lutar com Gustafsson

Recommended Posts

Os fãs estão ansiosos pela revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson desde da épica luta pelo cinturão meio-pesado no UFC 165. Alguns consideram aquela como a maior luta na história da empresa .

Durante o UFC 173, a notícia era que Gustafsson tinha concordado com os termos para uma revanche com Jones, e agora todos estão à espera da assinatura do campeão para um duelo histórico. Então, qual é a razão da demora?

De acordo com o presidente do UFC Dana White, Jones não quer lutar contra Gustafsson. Na verdade, o campeão disse que preferia enfrentar Daniel Cormier, que vem de uma vitória dominante sobre lenda Dan Henderson no UFC 173.

"Só para esclarecer as coisas, as pessoas acham que estamos em negociações contratuais com Jon Jones. Nós não estamos, Jon Jones ainda tem cinco lutas de contrato", White disse segunda-feira à tarde, em uma entrevista exclusiva com UFC.com. "Então o que nós estamos fazendo agora é tentar levá-lo a assinar o acordo para a luta contra o Gustafsson. Ele não quer lutar com o Gustafsson... Lorenzo e eu temos uma reunião com Jones na quinta-feira para tentarmos assinar o acordo, e ele está pedindo para lutar com Cormier."

Cormier recentemente falou com o sportsworldnews.com e disse que estaria disposto a lutar com Gustafsson se Jones não assinasse para enfrentar o sueco. White disse que se Jones não assinar o contrato, quem sabe, Cormier vs Gustafsson poderia ser a luta.

Fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Bones não quer ficar repetindo figurinha, quer logo passar a carreta em todos e subir pro HW.

Cormier é um dos últimos tops que faltam pra ele atropelar na categoria, se não for o último.

Esse cara quer ser o maior da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janjão tem nada que preferir, essa revanche já era pra estar marcada. Se eu fosse o Gustavão só lutaria pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é uma das poucas que fazem sentido agora , uma luta entre Cormier vs Gustafsson só vai queimar um dos desafiantes , no máximo JJ x Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender essa recusa do JJ, por mais que ele prefira lutar com o DC primeiro, terá que passar pelo AG em seguida.

Acredito que ele não está receioso ou algo do tipo, mais realmente não entendo.

Fora que acredito que vai vender muito PPW.

Editado por Tiago Tomaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson hoje é o único dessa categoria com reais chances de vencer o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ate entendo o Jones... eu não gosto de dar revanche quando jogo UFC no PS3(geralmente porque sempre quando pedem revanche, os cara escolhem os apeloes que tem classificação maior que 90), mas quando raramente acontece de eu perder(sempre decisão), eu também peco revanche porque quero provar que jogo melhor.

Irrita ter que vencer alguém mais de uma vez, mas sei la... AS VEZES parece que Jones realmente tem receio de perder a invencibilidade para o Gustafson, porque ele teria que lutar uma terceira vez contra o mesmo(já que UFC adora revanches imediatas), e deve ser um saco isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ver Jones x Cormier agora tbm.

Acho que pode vender + ppv pelo trash talking e pelos dois serem americanos.

Enquanto isso dá um wrestler para o Gustafsson treinar quedas e ficar no aguardo do vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não aconteça com o Jones o mesmo que aconteceu com o shogun, que foi a acomodação por ter conquistado tudo muito jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ganha do Gustavão com mais facilidade do que da primeira vez.. Apesar da minha torcida contra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer das duas lutas ele vai passar apertado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Bones não quer ficar repetindo figurinha, quer logo passar a carreta em todos e subir pro HW.

Cormier é um dos últimos tops que faltam pra ele atropelar na categoria, se não for o último.

Esse cara quer ser o maior da história.

O Jon Jones não atropelou o Sueco na luta, foi uma luta bastante disputada e muitos acharam que o Gustaffson venceu a luta, se ele quiser subir incontestável para os pesados, ele tem que vencer novamente o Sueco e o Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora