Entre para seguir isso  
LaioN

MMA Super Heroes 4 - Resultados

Recommended Posts

Leandro Buscapé finaliza Clécio Bruto no MMA Super Heroes 4. Veja os resultados

db1fdc6240f18ab5817662ddd58aeedd_M.jpg

10401378_633076510114293_8563017806869715769_n.jpg

10337767_632160036872607_3178652660830885767_n.jpg

Aproveitando a cobertura da mídia e o interesse do público fã de MMA com a chegada do UFC na cidade de São Paulo, o MMA Super Heroes realizou a quarta edição do evento paulista na última sexta-feira, dia 30 de maio.

O público compareceu em grande número no ginásio do Clube Hebraica, para assistir a boas lutas, além de uma organização impecável.

O evento, que tem como presidente André "Bicudo", trouxe na luta principal o ex-UFC Leandro Buscapé, que fez um duelo digno de eventos internacionais frente a Clécio "Bruto". No terceiro round, Buscapé conseguiu a finalização, que segundo o atleta, veio em boa hora:

"A vitória é muito bem vinda. Acabei de vir de uma vitória no Japão, me ofereceram essa luta em cima da hora, mas a gente é guerreiro, sabe como é, a gente tem que estar lutando, ainda mais por saber que o MMA Super Heroes é um grande evento, o André (Bicudo) e o André (Gouveis) fazem um barulho bem legal e eu gosto disso, gosto dessa torcida. Luta dura, mas assim é mais gostoso. Treino de tudo, a parte em pé, a parte de clinch, chão e nessa luta teve de tudo. Na hora certa a gente vai aplicando, eu sempre falo, seja gol de bicicleta ou de bunda, é o que interessa, a vitória".

O evento ofereceu um mini-cinturão para a melhor torcida presente no ginásio. A Team Nogueira venceu e o atleta Buscapé comentou essa força que deram pra ele durante o combate: "A galera veio, comprou os ingressos, incentivou e isso me motiva, estou muito feliz e dedico a essa torcida essa vitória".

Mesmo com uma queda de energia inesperada em um dos geradores, que apagou a energia das luzes do octógono por alguns minutos, o evento agiu rapidamente, para que não fosse prejudicada a transmissão ao vivo no Esporte Interativo. O produtor André Bicudo comentou a respeito desta quarta edição:

"Sensação de alívio quando termina o evento, que a gente conseguiu fazer, algumas coisas deram erradas hoje, mas eu estou satisfeito. Acho que podemos fazer coisas muito melhores do que a gente fez aqui. Foi um desafio fazer em um lugar tão grande como Hebraica, para um público diferente, que não está acostumado ao MMA, só posso agradecer a minha equipe que é maravilhosa, que faz tudo isso por amor ao MMA, amor ao esporte, e vamos continuar trabalhando que dá pra fazer melhor".

Sobre os combates, Bicudo revelou que é um pesquisador de novos talentos, e que fiquei satisfeito com o desempenho dos atletas no cage:

"Eu sou suspeito, eu pesquiso muito, os novos talentos e os atletas não decepcionaram, os combates foram muito bons, na luta da Renata Baldan tivemos um desnivelamento técnico, já está difícil encontrar luta pra ela, mas no geral eu to feliz".

Bicudo falou a respeito das próximas edições:

"A gente tem algumas conversas em Curitiba, em Santa Catarina, mas eu quero me firmar aqui em São Paulo primeiro. Ano que vem com certeza, Lages, Curitiba, mas ainda pretendemos fazer mais três edições aqui em São Paulo esse ano".

Veja os resultados completos e durante os próximos dias, fique ligado em entrevistas exclusivas com os outros vencecores e claro, o nosso tradicional show de imagens.

Card Principal

Leandro “Buscapé” Silva finalizou Clécio “Bruto” Oliveira no terceiro round.

Guilherme Faria venceu Dioginis “Overeem” Souza na decisão unânime dos juízes.

Ricardo “Carcacinha” finalizou Fábio “Borracha” Lima no terceiro round.

Renata Baldan venceu Mahri “Guerreira”por nocaute técnico no primeiro round.

Denis Alagoas finalizou André “Urso” no segundo round.

Daiane Firmino finalizou Karina “Kamikaze” no primeiro round.

Card Preliminar

Argeu Sarate finalizou Anderson “Byddu” no terceiro round.

Ricardo “Sasquatch” finalizou Felix Ferreira no primeiro round.

Ricardo Galheta venceu Elder “Bebê Monstro” na decisão unânime dos juízes.

Eder Gama venceu Wellingthon “Bahia” por desistência no terceiro round.

Felipe Cuscianna venceu Pedro Santana na decisão unânime dos juízes.

Queria deixar meu agradecimento ao André bicudo, pela oportunidade de fazer parte mais uma vez do Staff. 4 edição e que venha a 5º, 6º e assim vai.

Aos amigos foristas que tb fazem parte da equipe do MMA Super Heroes:

Alemartins, Nofun, Gardenal, Malicia, FeffoBuble, Leo pateira, Cabal, Sarcs, meu tio que é cadastrado aqui mas posta mto pouco ( se esqueci de alguém, foi mal ).

Aos amigos foristas tb que dessa vez foram no evento.

Evento TOP, ginásio lotado, card excelente, Show de lutas.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compareci ao evento e a organização está de parabéns.

Muito organizado, ótimas lutas e muito bem produzido. Destaque para os videos sobre os lutadores.

Saiu da mesmice dos eventos nacionais.

Que continue a crescer assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento de alto nível. Muito bem organizado. Estrutura de primeira.

Parabéns aos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitão né? smmooke

:lol:

:blink:

:lol: :lol: :lol:

LMFAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores lutas do evento.

Ricardo Carcacinha vs Fábio Borracha.

Carcacinha o mesmo que tirou a invencibilidade do Alan Puro Osso da Chute Boxe.

Que tava com 3 vitórias consecutivas e hoje luta no XFC e tb ja disputou cinturão no LEGACY.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos os irmãos foristas, essa galera q já é parte da família!

Pateira, Cabal e Iure, sem palavras! Podem me aguardar no próximo Imperium!

Ainda temos muito que melhorar mas aos poucos vamos colocando nosso nome entre aqueles que correm pelo avanço do esporte que amamos. E que venha o MMASH #5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos os irmãos foristas, essa galera q já é parte da família!

Pateira, Cabal e Iure, sem palavras! Podem me aguardar no próximo Imperium!

Ainda temos muito que melhorar mas aos poucos vamos colocando nosso nome entre aqueles que correm pelo avanço do esporte que amamos. E que venha o MMASH #5

Boaaa, estamos à disposição Chefe 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso