Rinoceronte

Wanderlei dá o cano no UFC, vira vilão e alvo de vaias do público em S

Recommended Posts

Tem nego aqui dizendo que o Wanderlei é arregão,fujão etc. Porra meu o nego tem que conhecer um pouco da historia Antes de falar uma merda dessas.

Em 1997 os mais antigos ai vão se lembrar o Batareli fazia IVC, simplesmente contava com os melhores da epoca americanos contra brasileiros, Vale tudo das antigas, Sem luva e porrada a vontade, só nao valia chutar o saco e botar dedo no olho. Wanderlei aniquilou um por um até a final onde pegou Arthur Mariano, uma cabeçada Dada por Wanderlei( o Mariano fala que foi soco) abriu seu supercilio esquerdo, a porrada continou firme a palpebra caiu, isso mesmo desabou dava pra ver o osso e o Wanderlei indo pra cima, foi então que o médico interrompeu, por que o Wanderlei poderia ficar cego. Depois o resto todo mundo conhece ou deveria conhecer, ai o nego vem dizer que o Wanderlei arrega? PQP tinha que pounir um cabra desses.

O problema do Wanderlei é que ele " inocente" rsss não percebeu que o Sonem jogou a isca pra ele, o Wanderlei achou que os fans iriam cair em cima do Sonem pelo que falou do Brasil, dos brasileiros e dos lutadores... até ai tudo bem então o "inocente" (Wanderlei) esqueceu que a maioria dos brasileiroos tem o chamado "complexo de vira latas" não podem ver um Gringo(ainda mais sendo americano) que jã tem um orgasmo rsss e não deu outra, o Wanderlei foi mordendo a isca e o Sonem se fazendo de coitado, ai o Wanderlei se fudeu legal.

Agora sabe quando o Dana despediria o Wanderlei nunca!!! pelo menos enquanto ele ainda estiver fazendo boas lutas como a ultima contra Brian Stam, o careca não é tolo, fala muito mas nao é tolo. E o meu conselho para o Wanderlei era sumir por umas 3 semanas, quanto mais ele tenta justificar mais fica ruim para ele.

Pois é fera, o maior absurdo que eu ouço aqui é chamar o Wanderlei de arregão, como pode? Por isso afirmo que quem diz essas besteiras são os da nova geração "globo", pois quem acompanhou o "Vale tudo", sabe que ali só subia "cabra macho" e o Wanderlei nunca arregou para ninguém!

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregou para o Belfort, e agora arregou para o Sonnen. Sem mais.

A ignorância é uma desgraça para alguns e uma benção para outros...é por isso que o Brasil está nessa merda, a maioria da população não tem discernimento da realidade, não consegue enxergar um palmo a frente.

Sonnen falou, pintou e bordou contra os brasileiros e teve a proeza de sair do TUF 3 como herói, é incrível como esse país é uma merda, opa, o país não, a maioria da população é uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Foi visto num bar bebendo''. Po, ele falou no TUF que não bebe e nunca bebeu.

Wand tá mais enrolado que pentelho de africano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica um monte de otário ai criticando o Wanderlei dando ibope a um americano de merda como o Sonnen, lutador mediano e falastrão. Tem brasileiro que é uma desgraça, tem péssima memória, igualzinho a politica. Todo mundo erra cambada de infelizes, quem são vcs pra julgar o Wanderlei. O cara merece respeito, se vcs estão com algo pessoal contra ele, abordem ele na rua e chamem ele pra briga, que quero ver se tem coragem. A coragem de vcs é de ficar com o rabo no sofá ou seja lá aonde, fazendo comentários infelizes sobre esse ou aquele lutador. Peguem o Sonnen e enfiem todo no rabo de vcs!!!

Seja bem vindo novo usuario, já merecendo um ban.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como defender o wandeco.

Wand é o Pelé do MMA. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, o cara é/era tido como um dos maiores lutadores brasileiros, errou feio com sua imagem.

Mas cá entre nós, quem mais saiu prejudicado com tudo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era esse cidadão que dizia que não bebia?

Será um excelente político, igualmente aos outros tantos que temos no nosso país! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego aqui dizendo que o Wanderlei é arregão,fujão etc. Porra meu o nego tem que conhecer um pouco da historia Antes de falar uma merda dessas.

Em 1997 os mais antigos ai vão se lembrar o Batareli fazia IVC, simplesmente contava com os melhores da epoca americanos contra brasileiros, Vale tudo das antigas, Sem luva e porrada a vontade, só nao valia chutar o saco e botar dedo no olho. Wanderlei aniquilou um por um até a final onde pegou Arthur Mariano, uma cabeçada Dada por Wanderlei( o Mariano fala que foi soco) abriu seu supercilio esquerdo, a porrada continou firme a palpebra caiu, isso mesmo desabou dava pra ver o osso e o Wanderlei indo pra cima, foi então que o médico interrompeu, por que o Wanderlei poderia ficar cego. Depois o resto todo mundo conhece ou deveria conhecer, ai o nego vem dizer que o Wanderlei arrega? PQP tinha que pounir um cabra desses.

O problema do Wanderlei é que ele " inocente" rsss não percebeu que o Sonem jogou a isca pra ele, o Wanderlei achou que os fans iriam cair em cima do Sonem pelo que falou do Brasil, dos brasileiros e dos lutadores... até ai tudo bem então o "inocente" (Wanderlei) esqueceu que a maioria dos brasileiroos tem o chamado "complexo de vira latas" não podem ver um Gringo(ainda mais sendo americano) que jã tem um orgasmo rsss e não deu outra, o Wanderlei foi mordendo a isca e o Sonem se fazendo de coitado, ai o Wanderlei se fudeu legal.

Agora sabe quando o Dana despediria o Wanderlei nunca!!! pelo menos enquanto ele ainda estiver fazendo boas lutas como a ultima contra Brian Stam, o careca não é tolo, fala muito mas nao é tolo. E o meu conselho para o Wanderlei era sumir por umas 3 semanas, quanto mais ele tenta justificar mais fica ruim para ele.

A questão é que o Wanderley não respeita a própria história. Virou motivo de chacota e com fama de fujão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, lutadores desse nível têm que entender que não basta ser um bom atleta, ganhar lutas. Nesse nível as responsabilidades vão além do octógono. Se o cara não conseguir se distanciar do ambiente de treino e luta para perceber que representa marcas, empresas, pessoas e até países, boa coisa não acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao fez os exame pois " iria " na final do TUF.

Ta tudo muito enrolado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba ele tinha sido tirado da programação do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ignorância é uma desgraça para alguns e uma benção para outros...é por isso que o Brasil está nessa merda, a maioria da população não tem discernimento da realidade, não consegue enxergar um palmo a frente.

Sonnen falou, pintou e bordou contra os brasileiros e teve a proeza de sair do TUF 3 como herói, é incrível como esse país é uma merda, opa, o país não, a maioria da população é uma merda.

cara eu to me divertindo com esse topico , vc não pode deixar um comentario desses entrar na sua veia desse jeito não kkkkkk , vai passar raiva atoa , não estou me referindo a pessoa que postou e nem a niguem aqui mas concordo com vc que a maioria da população é uma merda , recheada de covardes e oportunistas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand já era, sua época passou, agora só serve de escada , só não encherga isso quem não quer, a preocupação dele e tanta que foi para o bar assistir o final do Tuf, Wand não está nem aí pra mim , pra vc pra ninguém .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com todo esse achincalhamento com o Wanderlei. As pessoas não sabem exatamente o que aconteceu nos bastidores, mas estão julgando.

Wanderlei é um atleta conhecido pela sua valentia e pela guerra declarada contra seus adversários.

Iniciou sua trajetória no mma em 1996. Foram 8 lutas, passando pelo BVF e IVC; na época eventos de pura batalha, inclusive sem luvas. Wanderlei lutou o UFC 17, isso em 1998. Foi considerado Rei no Japão. No Pride lutou com muitas feras da época: Rampage, Liddell, Hendo, Crocop, Arona, Hunt.. Venceu vários japoneses da época, inclusive o Fujita (TKO) e o Sakuraba (2x TKO e 1 KO).

Eu acho que os fãs tem direito de criticar e devem fazê-lo, porem respeitando o lado do atleta e principalmente a pessoa.

Wanderlei é um lutador com 18 anos de MMA. Um cara muitíssimo atencioso com os seus fãs. É um dos poucos atletas que eu vi dizer publicamente: “Olha eu vou estar em tal lugar, no hotel tal. Os fãs que quiserem passar por lá para me conhecer, tirar uma foto, bater um papo... Por favor! Serão muito bem recebidos por mim.”

Tenho visto pessoas (muitas até antigas de mma) chamando o Wanderlei de tudo, inclusive de amarelão.

O Wanderlei amarelar para um coração de galinha como é o Sonnen é no mínimo uma piada de mau gosto.

A grande maioria sabe qual é o problema do Wand com o Sonnen. A bronca do Wand vem de longe e é exatamente pq esse babaca falou e fala um monte de merdas do Brasil e dos brasileiros. Falou mal inclusive do próprio Wanderlei e de atletas como os irmãos Nogueira, AS, Pezão, Lyoto... Vive chamando os brasileiros de burros, ladrões... E muitos acham isso lindo. Ofensas, calúnias, desonra... Tudo em nome do “Troll”.

As pessoas precisam entender que o UFC, para os atletas, é um negócio. Dinheiro, fama, vendas, clausulas leoninas, preferências, arbitrariedades, parcialidades... E quando o assunto é negocio Dana é sim um fdp. E nesse mundo o publico sabe apenas do que precisa saber.

Se a culpa é do Wanderlei, da pessoa que foi até a academia ou do UFC eu realmente não sei. E como não sei prefiro não julgar.

Não acho de todo errado o Wanderlei (mesmo supondo o que seria) recusar-se a assinar uma papelada sem a presença de um advogado americano. Acho estranho o UFC ter mudado repentinamente a rotina dos testes (e-mail, instruções, papelada). E ainda supondo que o Wanderlei, no inicio da preparação, tenha decidido tomar um veneno, ciclou errado, e quis ganhar um tempo para “limpar” eu também concordo que não é correto.

Mas se fosse esse o caso e sem querer justificar um erro com outro, ele não seria o primeiro e muito menos o ultimo.

Muitos atletas fazem uso de substancias proibidas em algum período da preparação.

Vocês realmente acham que o Sonnen está daquele tamanho bebendo vitamina de banana com aveia?

Não vejo como certo as pessoas apagarem toda a história de um atleta guerreiro, como é o Wanderlei.

E isso pq? Por causa de um TUF com um idiota como o Sonnen (velado, pagando de bom moço) e editado pela direção da Rede Globo? Emissora essa que embarcou na modinha e finge vestir a camisa do mma?

Algumas atitudes, por parte do Wand, poderiam ter sido evitadas. Mas não sejam tão duros pq não foi para tanto.

Seja o Vitor ou o Wand, não importa. Quero ver o Sonnen apanhando muito. Sempre!

Cara, você está de parabéns, seu post foi perfeito.

Você e o Predestinado foram muito sensatos nas opiniões.

Muitos da geração Pride ficaram decepcionados com o Wand, e praticamente a totalidade da geração pós Pride ficou contra, taxando-o de amarelão, fujão, bêbado e etc. Eu mesmo fiquei muito decepcionado com o desenlace desse TUF 3 e com a conduta do Wand em algumas situações. Nem falo de minha opinião quanto à briga entre os dois ou a atitude do Dida, já que fui totalmente contra a maré, mas sim da situação que o Wand criou para si próprio.

Acho que ele se perdeu um pouco nas provocações, mas se tivesse ficado quieto também não seria o Wand. E o Sonnen e a própria Globo capitalizaram a situação de modo a deixá-lo parecer ainda pior, valendo lembrar, que, para esta última, jamais vai importar a evolução ou não do esporte, e sim a audiência, então é mais negócio criar uma "novelinha" que alimente ódio ou amor por esse ou aquele para manter o ibope, do que apresentar o esporte seriamente.

Eu, particularmente já treinei na CB na época de Wand e cia, e se de um lado o cara era muito cascudo no ringue, do lado de fora sempre foi nota 10.

Mas as imagens que para mim sempre definiram o cara foram da luta em 2006 contra o Crocop, onde ele, com as costelas marcadas e os olhos quase fechados, todo arrebentado, via o árbitro sinalizando que iria parar a luta e fazia sinal com a mão, pedindo para lutar "só mais um pouquinho", e outra, com o Crocop por cima num violentíssimo GNP e as porradas entrando, ainda esboçava um sorriso para o atônito fotógrafo ao lado do ringue.

Não tenho direito de julgar o cara, embora decepcionado com os últimos acontecimentos, e desejo muito que se recupere dessa situação.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora