Hooligan 0 Posted June 1, 2014 (edited) Ganhou com folga. Agora, acho que bem trabalhado dá para descer para 84. Edited June 1, 2014 by Sergio Palmas Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted June 1, 2014 Ganhou com folga. Agora desce para 93. verdade o cara tem 96 pra descer pro 93 é so tomar um laxante Share this post Link to post Share on other sites
juka 0 Posted June 1, 2014 Porra, no inicio do 2rd cara de sapato esticou o braco p comprimentar e o vitor ja meteu uma bicuda??? Foi isso msm? Kkkkk, lex luthor encorporou no homem. Share this post Link to post Share on other sites
Carl 0 Posted June 1, 2014 (edited) Eu tava torcendo pelo Vitor pela historia de vida dele(por pena) e achava que o CdS teria mais chances no UFC, mas depois que eu o vi sem querer cumprimentar, minha torcida foi embora. Fora que o Vitor não tem sangue nos olhos, não tem espírito "matador"...rs Edited June 1, 2014 by Carl Share this post Link to post Share on other sites
Bakalha 0 Posted June 1, 2014 Esse cara de sapato eh bom hein. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted June 1, 2014 Boa vitória do Cara de Sapato, foi melhor em tudo durante a luta inteira e tem muito potencial. Fiquei um pouco decepcionado com a atuação do Vitor. Nem na trocação ele conseguiu ter vantagem, nem ao menos assustar o Cara de Sapato durante toda a luta. Apesar disso, eu espero que ele tenha uma nova chance dentro do evento. Share this post Link to post Share on other sites
juscelino 0 Posted June 1, 2014 Tava torcendo pro Vitor M.mais queria saber o q a equipe dele queria o Vitor nao deu um soco so chutes ai ficou dificil,. Share this post Link to post Share on other sites
Ten. Acer 0 Posted June 1, 2014 Tem que vaiar o arregão mesmo, sempre quis se aparecer e julgar os outros, toma-lhe vaia amarelão!! E geração RedeTV o kct, ha pelo menos 12 anos acompanho MMA e não apoio a vergonheira que o Wand fez. falou td irmaozinho!!!! essa parada de geração redetv é um saco, eu tb acompanho a mais de 10 anos e achei q foi merecida a vaia e ja era!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Gui_SP 0 Posted June 1, 2014 Porra, o cara de sapato é fodão.... Muito promissor esse TUF... Warlley e Cara de Sapato prometem muito,.. Obs: Achei q o Vitor Miranda tinha q ter arriscado mais. Acho que o Sapateiro simplesmente engoliu o vitor, vitor ia tentar algo e o sapateiro colocava pra baixo, essa luta me lembrou muito JJ x Glover, nao adianta um striker mais experiente e técnico se pega um talentoso e explosivo, ele coloca o experiente no bolso com um bom jogo de mma. explisivo, jovem e talebtoso. O sapateiro ainda pega o JJ, nao que vá ganhar, mas se continuar assim a chance do caminho se cruzar é enorme. Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted June 1, 2014 falou td irmaozinho!!!! essa parada de geração redetv é um saco, eu tb acompanho a mais de 10 anos e achei q foi merecida a vaia e ja era!!!! Acompanho desde o pride, e apesar de ser muito fã do Wand, acho que ele está colhendo o que plantou. Se não estava preparado, se estava com medo de passar vergonha, não deveria ter aceitado o convite de participar do TUF, simples. Agora aceitar o convite já sabendo que não iria lutar, e ainda apronta uma das maiores palhaçadas dos últimos anos no MMA, merece todas as vais do mundo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 2, 2014 Acho que o Sapateiro simplesmente engoliu o vitor, vitor ia tentar algo e o sapateiro colocava pra baixo, essa luta me lembrou muito JJ x Glover, nao adianta um striker mais experiente e técnico se pega um talentoso e explosivo, ele coloca o experiente no bolso com um bom jogo de mma. explisivo, jovem e talebtoso. O sapateiro ainda pega o JJ, nao que vá ganhar, mas se continuar assim a chance do caminho se cruzar é enorme. Calma... Sapato é foda mesmo, mais Jon Jones ainda muitoo cedo e surreal para ele!!! Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted June 2, 2014 Boa vitória do Cara de Sapato, foi melhor em tudo durante a luta inteira e tem muito potencial. Fiquei um pouco decepcionado com a atuação do Vitor. Nem na trocação ele conseguiu ter vantagem, nem ao menos assustar o Cara de Sapato durante toda a luta. Apesar disso, eu espero que ele tenha uma nova chance dentro do evento. O Vitor devia ter soltado mais o jogo... combinar mais golpes (como o cara de sapato fez). Ficou com medo de ir pro chão e não foi pra cima... Share this post Link to post Share on other sites
xavier fight 0 Posted June 2, 2014 Ganhou com folga. Agora, acho que bem trabalhado dá para descer para 84. Também acho , Anderson silva por exemplo, luta com aproximadamente 96 kg(hora da luta), tem que ver se individualmente ele suporta a mudança de categoria, sem sacrificar a qualidade. Share this post Link to post Share on other sites
Pinhão 0 Posted June 2, 2014 Eu tava torcendo pelo Vitor pela historia de vida dele(por pena) e achava que o CdS teria mais chances no UFC, mas depois que eu o vi sem querer cumprimentar, minha torcida foi embora. Fora que o Vitor não tem sangue nos olhos, não tem espírito "matador"...rs Exato, antes da luta tava papenado com minha mina e ela torcendo por ela pela história de vida, quando começou....torci pro Shoe Face apagar ele no soco, achei o cara sem fair play e muito marrentão, querendo dar uma de brabão, metendo chute quando o outro vem cumprimentar... no mais, cara de sapato lutou muito, tem minha torcida!! Representante do JJ afiado e com bom punch! vamos aguardar a evolução do cara... Share this post Link to post Share on other sites