Zangs Nogueira 0 Posted May 30, 2014 (edited) Brasileiro é foda...só falando assim mesmo. Os caras se dizem fãs, juras de amor, mas parecem que ficam torcendo pro cara pisar na bola pra ofender, xingar e diminuir tudo que o cara fez. As mesmas pessoas que te põe la em cima serão as primeiras a te chutar pra baixo. Sempre fui fã do Wanderlei como atleta e pessoa, sempre desaprovei a postura dos lutadores brasileiros com essa ''intriguinhas e mimimi'' entre eles, formando panelinha, mas isso não é problema meu. Wand não fez o teste porque cairia nele e seria suspenso. Esse papo de ''arregão'' é de moleque guerreiro de teclado, garanto que se estivessem na presença do cara não pensariam duas vezes em pedir uma foto e um autografo. Edited May 30, 2014 by Zangs Nogueira Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted May 30, 2014 (edited) Acho que o verdadeiro motivo foi esse: De repente pediu uma valorização da bolsa, ou teve uma promessa de que isso viesse a ocorrer e acabou não se concretizando. Não vejo outra explicação Essa desculpa os fas ja utilizaram na luta com Vitor e na luta com o Stann (1a vez) , que ele decediu que queria uma valorizacao na bolsa e por isso nao assinou o contrato ( depois o Dana provou que nao era $ e sim que ele queria o glorioso Leben)...depois usaram essa mesma desculpa com o Sonnen antes ate de rolar o TUF de que ele estava evitando assinar o contrato pq queria mais $...chega com essa desculpa de que ele nao fez as lutas pq alguns dias antes ele decide que quer renegociar a bolsa e o ppv...e ou...que quer escolher a data e o local da luta. Edited May 30, 2014 by Mark Twain Share this post Link to post Share on other sites
Vibora_Vermelha 0 Posted May 30, 2014 Não quero vídeo, quero que lute contra o Sonnen e que perca! Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted May 30, 2014 Quando eu digo q os fans do Wanderlei = Zumbis da Telexfree Ambos esperando ansiosamente seus respectivos videos prontos a serem enganados mais uma vez... Share this post Link to post Share on other sites
Getulio R. 0 Posted May 30, 2014 Brasileiro é foda...só falando assim mesmo. Os caras se dizem fãs, juras de amor, mas parecem que ficam torcendo pro cara pisar na bola pra ofender, xingar e diminuir tudo que o cara fez. As mesmas pessoas que te põe la em cima serão as primeiras a te chutar pra baixo. Sempre fui fã do Wanderlei como atleta e pessoa, sempre desaprovei a postura dos lutadores brasileiros com essa ''intriguinhas e mimimi'' entre eles, formando panelinha, mas isso não é problema meu. Wand não fez o teste porque cairia nele e seria suspenso. Esse papo de ''arregão'' é de moleque guerreiro de teclado, garanto que se estivessem na presença do cara não pensariam duas vezes em pedir uma foto e um autografo. O problema é que ele chamou muito a atenção com videos e ameaças contra o Sonnen e a promessa de lavar a alma dos brasileiros... Ele posta quase diariamente, ai quando estoura uma bomba dessa ele simplesmente some! Aparece com um "não acredito nisso"...agora promete um video de esclarecimento... As pessoas também perdem a paciência uma hora meu amigo, o cara perdeu a credibilidade dele, até o momento! E o foda é que brasileiro realmente tem memória curta e taxativa, Wanderlei vai ficar com essa fama de arregão por um bom tempo, talvez pra sempre... Tem que ter uma desculpa perfeita para DIMINUIR o estrago que fez... pois contornar a situação vai ser difícil... Share this post Link to post Share on other sites
Pelekoteco 0 Posted May 30, 2014 Brasileiro é foda...só falando assim mesmo. Os caras se dizem fãs, juras de amor, mas parecem que ficam torcendo pro cara pisar na bola pra ofender, xingar e diminuir tudo que o cara fez. As mesmas pessoas que te põe la em cima serão as primeiras a te chutar pra baixo. Sempre fui fã do Wanderlei como atleta e pessoa, sempre desaprovei a postura dos lutadores brasileiros com essa ''intriguinhas e mimimi'' entre eles, formando panelinha, mas isso não é problema meu. Wand não fez o teste porque cairia nele e seria suspenso. Esse papo de ''arregão'' é de moleque guerreiro de teclado, garanto que se estivessem na presença do cara não pensariam duas vezes em pedir uma foto e um autografo. Zangs..... Voce disse exatamente oque eu queria dizer, fãs verdadeiros , não faz isso. Parabens Show nas palavras!!!!! compartilho a mesma opinião. Dane-se o resto, foi este cara que fez eu gostar do MMA. Quando este cara parar, o MMA jamais será o mesmo pra mim. Share this post Link to post Share on other sites
Jean_Muay-thai 0 Posted May 30, 2014 Ta explicada a demora agora, boa Wandeco! Deve estar produzindo em Hollywood, esse é o bom e velho Wandeco... :) Share this post Link to post Share on other sites
Getulio R. 0 Posted May 30, 2014 Quando eu digo q os fans do Wanderlei = Zumbis da Telexfree Ambos esperando ansiosamente seus respectivos videos prontos a serem enganados mais uma vez... HIUAHUIohaUIOAHuiohauioHauio Os fanáticos do Telexfree são sinistros mesmo.... Share this post Link to post Share on other sites
Pelekoteco 0 Posted May 30, 2014 O problema é que ele chamou muito a atenção com videos e ameaças contra o Sonnen e a promessa de lavar a alma dos brasileiros... Ele posta quase diariamente, ai quando estoura uma bomba dessa ele simplesmente some! Aparece com um "não acredito nisso"...agora promete um video de esclarecimento... As pessoas também perdem a paciência uma hora meu amigo, o cara perdeu a credibilidade dele, até o momento! E o foda é que brasileiro realmente tem memória curta e taxativa, Wanderlei vai ficar com essa fama de arregão por um bom tempo, talvez pra sempre... Tem que ter uma desculpa perfeita para DIMINUIR o estrago que fez... pois contornar a situação vai ser difícil... Cara, para os verdadeiros fãs do Wanderlei, não afetam em nada... eu disse VERDADEIROS. War Wand, tamo junto. Share this post Link to post Share on other sites
Getulio R. 0 Posted May 30, 2014 Cara, para os verdadeiros fãs do Wanderlei, não afetam em nada... eu disse VERDADEIROS. War Wand, tamo junto. É, de fato, quem realmente venera o cara vai concordar com tudo e defender ele com unhas e dentes... Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted May 30, 2014 (edited) Edited May 30, 2014 by Mark Twain Share this post Link to post Share on other sites
mauromaneiro 0 Posted May 30, 2014 porra cu peludo. Tá enfeiando a população canarinho Share this post Link to post Share on other sites
BrunãoRJ 0 Posted May 30, 2014 Sera que o manual de desculpas da team nogueira consegue suportar esse caso? Share this post Link to post Share on other sites
pinhead 0 Posted May 30, 2014 Depois do video vai aparecer um monte de: "War Wand" "Eu sabia que ele era inocente" "Dana White fdp" "Wand contra o vencedor de Belfort x Sonnen" Share this post Link to post Share on other sites
ADAO.JULIANO 0 Posted May 30, 2014 Sinceramente, espero uma resposta. Porém eu duvido que me convença. Continuará sendo meu idolo no MMA, mas salvo uma imposição do UFC (oque eu divido) ou um problema cronico de saude (improvável) que o faça ficar meses sem lutar, ou ainda que simplesmente vai se aposentar...Nenhuma outra resposta me convence de que ele saiu fora desta luta... Share this post Link to post Share on other sites