Alexandre1973

Mini Maldonado

Recommended Posts

Diferença de tamanho entre peso-pesado americano e peso-meio-pesado brasileiro impressiona no treino aberto do TUF Brasil 3 Final, em São Paulo

O primeiro contato entre Stipe Miocic e Fábio Maldonado, adversários neste sábado no evento principal do TUF Brasil 3 Final, revelou bastante sobre o confronto. Os dois lutadores posaram juntos na abertura do treino aberto do evento, nesta quinta-feira. O americano, peso-pesado (até 120kg) natural, pareceu imponente e bem maior que o brasileiro, que luta no peso-meio-pesado (até 93kg), mas aceitou o duelo com menos de um mês de antecedência para substituir o adversário original de Miocic, Junior Cigano, lesionado.

Miocic fez questão de cumprimentar Maldonado e agradecer por ter aceito o combate. O brasileiro pareceu um tanto acanhado junto ao adversário. Quando os dois se viraram de frente para fotos, os fotógrafos pediram a Maldonado que levantasse a guarda, o que levou a presidente do UFC no Brasil, Grace Tourinho, a fazer um comentário certeiro.

- Sempre fique com a guarda em pé - disse Grace.

Em seu treino aberto, Miocic fez apenas um trabalho rápido de manopla de boxe com seu treinador. Ao final, respondeu às perguntas da apresentadora Paula Sack e assegurou estar preparado para a recepção hostil da torcida.

- Vou fazer o que puder para vencer. Vai ser divertido, os fãs são loucos e incríveis, igual lá em casa - disse Miocic.

Apesar de estar menor, Maldonado esbanjou confiança em sua entrevista após o treino aberto.

- Pau no gato, até porque ele tem olhinho azul (risos). Prometo muito sangue, e, ou eu venço, ou saio desmaiado. Minha estratégia é aquele banho de sangue, se for 80% de sangue meu, está tudo bem - acrescentou o brasileiro.

Fonte: Combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tuf_maldonado_miocic_rib01.jpg

Esta imagem mostra mais a diferença de tamanho!!

o Maldonado é corajoso!! rsrsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada perto disso:

MarkHuntStefanStruve2-398x288.jpg

Mais aí os dois sao pesos pesados , o Maldonado é meio pesado, aí que está a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais aí os dois sao pesos pesados , o Maldonado é meio pesado, aí que está a diferença.

não exatamente, pq se fosse o Jon Jones ou o Gustafsson perto do Miocic, não teria essa diferença de altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a luta tá para acontecer. Entao é encarar o golias e ir para o pau! War Maldonado!

PS: acho as chances Miocic 80 / 20 Maldonado

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic tá com cara de "eu tava treinando tanto pra enfrentar esse nanico?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não exatamente, pq se fosse o Jon Jones ou o Gustafsson perto do Miocic, não teria essa diferença de altura.

nao tô falando de altura, o Will Chope que iria lutar com o Diego Brandão é mais alto do que o Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora