Alexandre1973

OFICIAL: Wand não quis ser testado

Recommended Posts

Sério na boa o que os lovers do Amareley Silva esperam que ele fale, que faça a barra ficar limpa?

Nem a melhor das desculpas pode limpar tanta cagada.

Edited by JJ_Gesso

TODO mundo sabe que eu sou um dos maiores defensores do Wand Silva aqui no PVT, mas desa vez eu jogo a toalha, eu realmente não sei o que dizer em sua defesa, eu prefiro me abster.

Wandeco fez toda aquelas cenas durante o reality, junto com os twittes e tal, pra depois pular fora da luta pela porta dos fundos. Isso é indigno com a sua imagem, traiu a sua própria história.

Wandeco cagou e sentou em cima. Feio. Triste. Patético.

Hoje foi um dia muito trita pra mim. Vou beber.

TODO mundo sabe que eu sou um dos maiores defensores do Wand Silva aqui no PVT, mas desa vez eu jogo a toalha, eu realmente não sei o que dizer em sua defesa, eu prefiro me abster.

Wandeco fez toda aquelas cenas durante o reality, junto com os twittes e tal, pra depois pular fora da luta pela porta dos fundos. Isso é indigno com a sua imagem, traiu a sua própria história.

Wandeco cagou e sentou em cima. Feio. Triste. Patético.

Hoje foi um dia muito trita pra mim. Vou beber.

giphy.gif

Ainda no aguardo de um pronunciamento oficial do Wanderlei... Mas é missão ingrata justificar esse rebuliço...

Ainda no aguardo de um pronunciamento oficial do Wanderlei... Mas é missão ingrata justificar esse rebuliço...

Bob, o Wand vai falar o que, cara?

Como falei antes, isso tudo foi mais feio que ser nocauteado pelo Chris Leben em 0,27s. Olha tudo que ele fez, todos os videos querendo apavorar o Sonnen, eu nem to acreditando ainda. Essa história toda deveria ser a cereja do bolo do "Manual do Cagalhão", inventado pelo próprio Wand.

Só falta se lançar candidato a algum cargo político nessas eleições de agora...