Alexandre1973

OFICIAL: Wand não quis ser testado

Recommended Posts

Caso a luta Sonnen vs. Wanderlei um dia ainda aconteça(acho improvável), já mudei minha torcida!

Suportei tudo, provocações exageradas, papelão no TUF mas isso agora passou dos limites.

Ele não liga de perder um fã? Vai continuar ganhando milhares de dinheiro sem minha torcida? Vai... mas foda-se

WAR SONNEN caso role essa luta de merda um dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra... Se recusou a fazer exames pq saberia que seria flagrado e suspenso... não tem outra explicação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E gradativamente a mascara do herói nacional forjado vai caindo...

Eu acho é pouco!

Que se aposente sendo demitido do UFC e sofrendo um nocaute humilhante em algum outro evento! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So o Belf4 e dopado..so ele usa TRT...ele ganha pq toma bomba.

Esse povo do PVT e pior que mulher de bandido, so enxerga o que quer ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não tinham ido na academia dele e ele saiu de fininho pelos fundos.... Quero ver o que o Dana White vai falar... Wand pisou feio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand arregou

No Boxe é comum essas arregadas. Mas os pugilistas arrumam desculpas contratuais.

No MMA não dá para fazer isso pq são todos funcionários da mesma organização.

Mas o Wand mostrou que tem um caminho para quem tá com medo de perder: arruma confusão no dopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou aguardando a posição do DW e do Wand. Não consigo acreditar que o Wand está fazendo esse papelão todo... não é possível!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim nao concordou?!!

Eu posso dizer que sempre fui fã dos wand desde as primeiras lutas dele no Pride e nunca deixei de ser....cansei de defender ele aqui inclusive. O cara nunca amarelou mas de uns anos pra cá começou essa história de pedir o Laben, amarelar pro Vítor(antes do tuf), fazer esse teatro todo contra o sonnen, se machucar na casa e nao poder lutar no Brasil e agora ele simplesmente amarela! Nao consigo acreditar nisso!!

enquanto ele nao subir no octógono pra enfrentar o SONNEN e mais ninguém além do Sonnen, eu nao torço mais pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que diabos o wand foi fazer na pre conferencia do ufc 175 esses dias?!?!

Se sabia que "nao iria concordar" com o teste, porra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bom pro esporte, exames aleatorios e surpresa, sendo assim em pouco tempo teremos um esporte limpo, ou penos menos não tão sujo.

Esse tipo de noticia so cala a boca dos que falam demais, principalmente faz hardcore do Wand e antis do Pastor, pois este quando fazia TRT era autorizado pela comissão, e agora esta esperando autorização e será testado aleatoriamente.

Poderiam testar o Weidman de surpresa só pra ver o que aconteceria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E gradativamente a mascara do herói nacional forjado vai caindo...

Eu acho é pouco!

Que se aposente sendo demitido do UFC e sofrendo um nocaute humilhante em algum outro evento! :rolleyes:

Herói nacional de quem? Meu nunca foi...

Herói de noob. Meu herói é meu pai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora