Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

Meu apoio esteve sempre com o "Mestre" Sonnen, e a cada post, a cada ponta do véu que se vai levantando, maior é a minha desilusão para com o Wand, alguém que admirei pela agressividade e forma de lutar dentro do ringue (sobretudo nessa altura) e na jaula (épica luta com o Stam).

Meu dinheiro está no Sonnen contra o Belfort, porque acredito que este vai conseguir encurtar a distancia e derrubar... caso não o consiga, bem, ai acredito que o Pastor acabe por vencer e eu lá tenha de chupar uma manga :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos falaram isso contra o Shogun tbem, que assim que entrasse o primeiro golpe do Shogun o Sonnen iria cair e ser finalizado rapidamente. Quase ninguém via uma mínima possibilidade do Sonnen vencer o Shogun em pé ou no chão e por tbem estar lutando no peso acima.

Nossa fale por você, esse shogun pifio de hoje em dia eu não achava nem um pouco favorito contra o sonnem....

Fora que o belfort de agora é muito maior que o shogas de agora....

Acho o belfort com trt muuuuuito favorito, sem trt fica a incógnita...mas acho que leva no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White deveria demitir o Wand, ficou se entupindo de "asteroides" achando q iria escapar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi do dia para noite. Quando a luta foi anunciada, viu que o Belfort não tinha condições de lutar em Vegas e desde aquela época ele estava tentando conseguir a liberação e agora resolveu. Como Sonnen e Hendo, se não me engano, resolveram há umas duas semanas. Ou seja, nada de tão estranho.

Acho incrível como alguns fãs mais fanáticos preferem não enxergar a realidade que está estampada na cara deles KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta mais do que claro que o Wand estava ciclando e cometeu a ingenuidade (pra não dizer burrice) de achar que estava tranquilo porque não iriam fazer exame surpresa com ele, mesmo em um momento onde a NSAC vem tentando ser mais rígida no controle.

Agora, imagina se aparece alguém da NSAC e confirma essa história de que o Wanderlei realmente saiu correndo pela porta dos fundos com os caras gritando ele... é pra enterrar a carreira com uma pá de ouro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica difícil enxergar outra justificativa.

Acho que a vontade de ganhar / medo de perder, eram tão grande que Wanderlei se entupiu de esteróide sem usar muito a inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bá velho, que M isso aí.

Eu não consigo tirar nenhuma conclusão ainda, mas ta muito estranho, até pq tem vários vídeos dele se preparando pra luta, fazendo um camp massa, seguidas postagens dele nas mídias sociais empolgado com a luta e convocando a torcida. Tem que ver bem certo o que realmente aconteceu, isso aí não é típico dele, cara que já aceitou luta nos pesados com poucos dias de antecedência, lutando com febre, etc.

O que mais tem no pvt é hater do wand e da team nogueira, então não da pra esperar nada de diferente nos comentários, quando o assunto envolve algum deles ... na verdade ficam até torcendo que aconteça alguma coisa pra poder vir aqui e detoná-los.

No mais a galera aqui é muito semelhante aos "justiceiros" que saem batendo nas pessoas nas ruas sem realmente saber se era "bandido" ou não.

Um indício que ele tava no suco mágico!

Que ele usou no passado é fato, o personal dele era o Waldemar Guimarães, o guru dos anabolizantes no Brasil!

E pelo jeito agora tava usando com força de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bá velho, que M isso aí.

Eu não consigo tirar nenhuma conclusão ainda, mas ta muito estranho, até pq tem vários vídeos dele se preparando pra luta, fazendo um camp massa, seguidas postagens dele nas mídias sociais empolgado com a luta e convocando a torcida. Tem que ver bem certo o que realmente aconteceu, isso aí não é típico dele, cara que já aceitou luta nos pesados com poucos dias de antecedência, lutando com febre, etc.

O que mais tem no pvt é hater do wand e da team nogueira, então não da pra esperar nada de diferente nos comentários, quando o assunto envolve algum deles ... na verdade ficam até torcendo que aconteça alguma coisa pra poder vir aqui e detoná-los.

No mais a galera aqui é muito semelhante aos "justiceiros" que saem batendo nas pessoas nas ruas sem realmente saber se era "bandido" ou não.

Um indício que ele tava no suco mágico!

Que ele usou no passado é fato, o personal dele era o Waldemar Guimarães, o guru dos anabolizantes no Brasil!

E pelo jeito agora tava usando com força de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos falaram isso contra o Shogun tbem, que assim que entrasse o primeiro golpe do Shogun o Sonnen iria cair e ser finalizado rapidamente. Quase ninguém via uma mínima possibilidade do Sonnen vencer o Shogun em pé ou no chão e por tbem estar lutando no peso acima.

Só não acho justo comparar o Vitor com o Shogun neste momento da carreira ... os 2 estão caminhando para lados opostos ... um em ascensão e o outro em decadência !

Pra mim qualquer upper ou jab que entre o Sonnen pede pra sair (pelo menos torço para isto) :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho incrível como alguns fãs mais fanáticos preferem não enxergar a realidade que está estampada na cara deles KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta mais do que claro que o Wand estava ciclando e cometeu a ingenuidade (pra não dizer burrice) de achar que estava tranquilo porque não iriam fazer exame surpresa com ele, mesmo em um momento onde a NSAC vem tentando ser mais rígida no controle.

Agora, imagina se aparece alguém da NSAC e confirma essa história de que o Wanderlei realmente saiu correndo pela porta dos fundos com os caras gritando ele... é pra enterrar a carreira com uma pá de ouro :lol:

Esse tipo de fa nao adianta perder tempo tentando fazer eles verem o obvio, eles vao negar ate se o proprio atleta assumir que fez isso..laugh.gif. Nao iriam acreditar no proprio idolo inventando algo de que ele foi pago para falar aquilo...etc...(teoria de conspiracao sempre).

Lembro que quando o Shogun tomou aquela surra do Jones tinha alguns fas que apareceram com a teoria de que aquilo foi armacao do UFC para terem um americano como campeao...bateram naquela tecla com essa desculpa por meses pois nao queriam aceitar que ele tinha perdido daquela forma. Quando Anderson perdeu apareceu a teoria de que o Anderson se vendeu por milhoes para o UFC ter o Weidman como campeao...nao adianta sempre vai ter uma teoria que alguns fas vao criar em suas cabecas para negar o obvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não acho justo comparar o Vitor com o Shogun neste momento da carreira ... os 2 estão caminhando para lados opostos ... um em ascensão e o outro em decadência !

Pra mim qualquer upper ou jab que entre o Sonnen pede pra sair (pelo menos torço para isto) :rolleyes:

Nao é comparacao do Shogun com o Vitor e sim o fato de que qualquer coisa pode acontecer numa luta, as vezes o atleta mais completo perde de forma bizarra (nao refiro somente ao Shogun contra o Sonnen). Nao da para garantir que a luta vai acabar de uma certa forma só pq o Vitor é mais completo em pé..principalmente quando os estilos dos dois sao tao diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se manifestou no Twitter, o cara de pau disse: "Que é isso???? Não estou acreditando!!!!"

É ou não é um fanfarrão?! :lol:

https://twitter.com/wandfc

meu deus...thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora