Guga Noblat

O Globo - O renascer de Barão depois do esculacho

Recommended Posts

eu li o texto e achei uma merda... raso e bem do safado mesmo

já que ele gosta de copiar texto dos outros, começa a copiar tb a galera do 6 round, pois o material deles é muito melhor (na verdade nem dá pra comparar)

e fica facil perceber como um cara sem talento tem acesso a grandes meios de comunicação... fica bem facil mesmo perceber isso.

Po amigo é até sacanagem colocar o pessoal do 6 round no mesmo contexto que o Guga !!!

Os caras estão anos luz a frente ... seria um esculacho O:)

Editado por Neto CG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou defendendo ninguém.Minha defesa aqui é pelo que acho correto.Fazer crítica não é esculacho.Eu me refiro a outros expedientes que tem claramente a intenção de humilhar o user.

Fica a pergunta:Isso pode nos levar onde?

Editado:correção ortográfica

claro que ta Sang, oq eu até respeito, quer defender que faça e assuma, vc já teve uns posts com o mesmo intuito, só que defender o indefensável é uma luta impossivel de ganhar, o user em tela foi deselegante, ignorante e prepotente e vc esta ai querendo saber pq estão atacando o forista...? :foimau:

o primeiro post do seu defendido user, após postar a matéria foi esse aqui :

Gente como Logan e Pipo (em outros posts) costumam jogar sujo. Eles não têm inteligência pra elevar o nível dos argumentos. Preferem desqualificar o autor do texto e partir pra ataque pessoal. Eh assim q discute o pior tipo de gente, as pessoas sem caráter. Os dois se comportam como sujeitos medíocres. Tao medíocres que se tornam rancorosas e passam a usar ate a família pra tentar difamar. Dois personagens patéticos q devem ter uma vida medíocre pra se comportar assim.

o primeiro post que li do pipo (um user que eu respeito bastante e acompanho sempre suas postagens)foi na pagina oito, e na citação do autor do topico ele já figura na primeira, isso pra mim soa como ,desafeto , inidiferença ao user ou até perseguição ,o certo, é que eu não sei, mais me pareceu perseguição e se vc quiser continuar defendendo o famoso user "entendendor de MMA" que continue pois é facultativo isso, porem esteja preparado para as criticas que o mesmo traz com ele por seus ideais, escolhas , opiniões polemicas e sem embasamento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PVT - O renascer de Trotski depois do esculacho

Se humildade significa renascer, rezem para Trotski mudar muito depois do esculacho que sofreu das mãos, ou melhor, dos teclados de Foristas do PVT. Foi um atraso, uma surra, o tipo de castigo que pode abalar para sempre a confiança antes inabalável do outrora colunista. Trotski era o mais provável a ser criticado entre os colunistas do MMA que postam no PVT. Mas tomou um vareio daqueles que deixam cicatriz na autoestima. Antes de ontem, Trotski era uma lenda em construção, um mestre na arte de escrever e mandar profissionais à falta de respeito. Antes do massacre, ele era o próximo grande nome da família, um pretendente a mito do jornalismo de MMA, um dos favoritos do papai. Trotski era o cara antes de apanhar feio! Se não se contaminar pela depressão da derrota que muitas vezes leva o colunista a mudar o estilo de escrever, Trotski dificilmente seguirá rumo à fama e ao reconhecimento que tanto persegue.

PQP rindo muitooo aqui..

se bobiar ele (trotsky) pede p te contratarem pro lugar dele no combate e CQC..ai ele passava o tal esculacho..kk

fico imaginando o Guga, acordando as 9:30h...

já com sua roupa separadinha.. escovando os dentes e fazendo usando listerine.

A mesa do café da manha, já servindo com SUCRILHOS, leite semi-desnatado, e um maça.

Ele toma seu café calmamente. Volta pro seu quarto afim de trabalhar...

liga seu notebook Apple; mes antes olha pela janela do seu predio, e ve as crianças brincando no PLAY; lhe da um saudosismo; da epoca em que brincava junto com o alonso.

Ele pensa, vou escrever um artigo 'Esculachador', e vou postar no PVT, e ninguem vai lembrar da epoca em que eu copia post's e traduções dos foristas.

Não deu muito certo, dessa vez.

kkkk....

só falta alguem postar um gif estilo scooby doo dizendo: e teria conseguido se não fosse alguns foristas mediocres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a imprensa de MMA no Brasil é a imprensa "baba ovo". se vc criticar algum atleta, esse mesma atleta nunca mais olha na sua cara e não te da mais entrevistas.

O único jornalista que é do "contra", é o Guga. Mesmo muitas vezes não concordando com a opinião dele, acho importante ter alguém falando o que acha, independente dos atletas ficarem chateados ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal estava esperando uma analise técnica da luta...

O engraçado é ler o argumento falacioso de que se o cara não é lutador não pode escrever sobre o esporte.

Então, se a maioria aqui não é jornalista,como fazer algum tipo de juízo sobre o texto do cidadão? :rolleyes:

Grande Sang! Parceiro, ler teus posts é um prazer que se renova. A mim, você e o João Tavares merecem uma honraria pelo senso de justiça e espírito interventivo apaziguador. Precisamos de mais "sangs" nesse nosso espaço de convívio. Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papo é esse ,rapaz?

Defendido user? Critica é totalmente aceitavel.Eu não engulo é linchamento.Goste vc da minha atitude ou não.

Agora, se não consegue entender que a minha objeção é contra alguns expedientes utilizados aqui e não a favor do Noblat,nem tem mais o que discutir.

o termo linchamento até achei exagerado , mais isso me passa uma outra forma implícita de defender o "user" , mas como falei antes eu respeito a sua postura , a de defensor (dexter style) só estranhei ,pois nunca tinha visto esse perfil seu, eu não to aqui pra gostar ou não da sua opinião, isso é fato, e isso reciproco a vc tbm, não só eu percebi isso , e provei que o referido foi agressivo,prepotente e ignorante e se vc é contra a explanação desse tipo de postura ,fique a vontade , agora vc é que não consegue entender uma coisa tão simples , não só eu vi vc como um defensor ( cara que coibe o linchamento), até vc já assumiu ser , ou seja , entramos numa retorica redundante ...

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sera que vai ser o proximo a ser sair do armario, hein??

O cara esta no meio da galera desde de 2007, tempo demais!!

Aqui no PVT tem muito mais cara capacitado a escrever sobre MMA do que ele...

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que o Guga Noblat arranja confusão aqui, da outra vez ele pegou material que era traduzido por nós sem autorização e simplesmente colava no blog dele... reclamei uma vez ele foi lá e deus o creditos, depois disse que nunca fez isso e que ia processar quem dissesse que ele fez isso, to esperando o processo até hoje, isso pq passei meus dados por mp pra ele...

E só lendo da pra ver que mais uma vez ele causou, não sei o que esse cara pensa, ele acha que representa alguma coisa no esporte ou que a opnião dele vale alguma coisa.... esse é um daqueles que querem levar o estilo de midia que tem no futebol para o MMA, ele não tem interesse nenhum em passar informações, ele tem interesse em flammear, bater em quem ta caido e levantar mais do que deve quem ta no topo, exatamente como a midia que cobre futebol aqui no Brasil faz...

Infelizmente esses topicos viram freak-show, já vem os trollzinhos ridiculo querendo aparecer, querendo vitimizar, querendo dizer que está acontecendo injustiça, uma pena que acabaram com o Orkut pois esses caras deveriam ter ficado por lá msm.....e é sempre os mesmos, pior que tomam punição e voltam querendo aparecer mais ainda, é o tipico frustrado que usa a internet como valvula de escape... fazer o que...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui virou briga de baba ovo Vs Paga pau, rsrs Deixa o cara escrever do jeito que ele quiser. Isso não aumenta nem diminui os dígitos da minha conta bancaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui eu que falei do seu nick e do sua avatar, ambos absurdos, que não difeririam em nada de algum forista que entrasse com o nick Hitler e uma foto do bigodinho facinoroso - talvez no número de vítimas, que foi MENOR pelas mãos de nazistas do que pelas mãos de comunistas. Trotski era "somente" o chefe do exército vermelho, que executou os Romanov, sumiu com os corpos e deu início aos extermínios em massa do regime soviético. O livro "Moral e Revolução", de autoria desse monstro, deixa inequívoca sua visão de mundo. Chamá-lo de assassino não é uma questão de gosto, mas de fato, documentado e assumido, embora relativizado (o que é mais uma monstruosidade). Se o objetivo do fórum não é discutir política (e não é mesmo!), uma foto e um nick que remetam a um dos maiores homicidas da história da humanidade teria mais um motivo, além do moral, para ser sumariamente rejeitado.

Perfeito no que diz a Comunistas e Nazistas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que o Guga Noblat arranja confusão aqui, da outra vez ele pegou material que era traduzido por nós sem autorização e simplesmente colava no blog dele... reclamei uma vez ele foi lá e deus o creditos, depois disse que nunca fez isso e que ia processar quem dissesse que ele fez isso, to esperando o processo até hoje, isso pq passei meus dados por mp pra ele...

E só lendo da pra ver que mais uma vez ele causou, não sei o que esse cara pensa, ele acha que representa alguma coisa no esporte ou que a opnião dele vale alguma coisa.... esse é um daqueles que querem levar o estilo de midia que tem no futebol para o MMA, ele não tem interesse nenhum em passar informações, ele tem interesse em flammear, bater em quem ta caido e levantar mais do que deve quem ta no topo, exatamente como a midia que cobre futebol aqui no Brasil faz...

Infelizmente esses topicos viram freak-show, já vem os trollzinhos ridiculo querendo aparecer, querendo vitimizar, querendo dizer que está acontecendo injustiça, uma pena que acabaram com o Orkut pois esses caras deveriam ter ficado por lá msm.....e é sempre os mesmos, pior que tomam punição e voltam querendo aparecer mais ainda, é o tipico frustrado que usa a internet como valvula de escape... fazer o que...

Perfeito..lendo seu post me passou pela cabeça (sobre o negritado):

- esse lance de processo parece coisa de viadinho (não que o Noblat seja, ou não)..ahhh te processo se vc falar isso, ahh será processado se falar meu nome.

-Será que ele realmente acha que está no canal combate por ser alguem cujo trabalho na area faz por merecer? imagino que o R10, travequeiro e Neymar quando comem as gostosas devem ter o minimo de discernimento do porquê elas darem p eles. (não digo do Thiago Leifert por exemplo que sabemos o motivo de estar onde esta, porem este faz o dele..não compromete p darem margem p questionar..deve saber até onde vai a capacidade e aproveitar a oportunidade.

- Tem uns ae, quando defendem alguns petistas, ou até bandido, de julgamento justo, não pode bater, e blá blá blá.. que tão fazendo isso p chamar atenção, querer causar alvoroço, do que propriamente a verdadeira opinião dele...tem coisa que não dá p ser tão alienado.

Ser considerado troll por alguns users é um grande elogio.

E se não fosse tb seria melhor que ser um covardezinho que se junta com outros covardezinhos para numa turba de gente pequena arrancar o couro dos outros muitas vezes em tópicos que foram abertos exclusivamente para aquilo.

E se eu tiver que ser banido por defender o que penso ,então que eu seja.

Sem entrar no mérito do que vc ta defendendo ou não..

topico aberto pelo proprio individuo diga-se de passagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po amigo é até sacanagem colocar o pessoal do 6 round no mesmo contexto que o Guga !!!

Os caras estão anos luz a frente ... seria um esculacho O:)

hehehe, só quis mostrar que tem gente com muito mais qualidade e que recebe respeito aqui no forum, pela conduta e trabalho feito :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal do PVT é muito chato e não entende que o Noblat é um comediante!

Achei o texto hilário!

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora