Entre para seguir isso  
Fedor Machida

Treinador de Renan Barão acredita que luta foi definida no primeiro ro

Recommended Posts

bixo o TJ tava com o capiroto no corpo...lutou 150% do seu potencial...não sei se jamais veremos ele lutar desse jeito...

Não teve como mesmo, mérito dele...espero que seja pego no anti-dopping!! vammpire uhahuahua brinks..

Mas independente do knock down que eu tbm acho que acabou influenciando MUITO a luta, ele lutou muito e dominou, deu show...então não tem o que dizer, é aceitar mesmo e voltar melhor...

Parabens ao Dedé por sempre ser um cara equilibrado e sabio nas palavras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como explicar o fato de ele estar apanhando EXATAMENTE da mesma forma de antes do knockdown durante todo o round 1?

O Dedé nao quer é admitir q foram surpreendidos

pela estrategia deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O knockdown tirou qualquer possibilidade de plano B , ficou no automático .Não tinha nenhuma condição de encurtar e botar para baixo , muito menos trocar em pé.

Méritos do TJ , boxe afiado e velocidade incrível(jogo de pernas afiado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como explicar o fato de ele estar apanhando EXATAMENTE da mesma forma de antes do knockdown durante todo o round 1?

O Dedé nao quer é admitir q foram surpreendidos

pela estrategia deles.

pois é, nos primeiros minutos de luta, antes do knockdown, ja vi q seria uma noite longa pro barão. pq ele nao conseguia acertar nada e o dillashaw deitava e rolava

qqr um via q o barão tava gigante e pesado, o proprio corner do dillashaw ja havia dito antes da luta q eles esperavam q o barão cansasse no decorrer da luta por causa do peso. nem precisaram disso, mas todo mundo sabe q esse corte de peso absurdo é prejudicial pro atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, nos primeiros minutos de luta, antes do knockdown, ja vi q seria uma noite longa pro barão. pq ele nao conseguia acertar nada e o dillashaw deitava e rolava

qqr um via q o barão tava gigante e pesado, o proprio corner do dillashaw ja havia dito antes da luta q eles esperavam q o barão cansasse no decorrer da luta por causa do peso. nem precisaram disso, mas todo mundo sabe q esse corte de peso absurdo é prejudicial pro atleta

Mas esta mais pesado em 90% dos casos é mais vantajoso(vide DC que lutou muito mais pesado que o Henderson)por isso todo mundo desidrata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando comercou a luta achei o Barao apatico sem aquele brilho nos olhos aquela ganancia de vencer , mais o tj veio com sangue nos olhos parecia que ele sabia q ia ganhar . e acho com certeza q o nockdaw foi o abre alas mudou o rumo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando comercou a luta achei o Barao apatico sem aquele brilho nos olhos aquela ganancia de vencer , mais o tj veio com sangue nos olhos parecia que ele sabia q ia ganhar . e acho com certeza q o nockdaw foi o abre alas mudou o rumo da luta.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa a correção, mas o certo é "not dall" . Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem acredito que o primeiro knockdown, ajudou complicar o situação do Barão, mas o Lemãozinho estava muito confiante, se movimentou muito bem e o Barão não conseguiu achar o mesmo, tem outra o Dedé ficou sem o plano B para luta, mandou levar a luta para o chão mas o Barão ja estava desgastado na porrada, resumindo ja não tinha mais o que fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que além do TJ ter lutado de forma perfeita ontem ...o knockdown tirou a confiança do Barão e o deixou meio aasutado com a situação !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa a correção, mas o certo é "not dall" . Kkkkkk

Hahahahaha e quando cê pensa que isso morreu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia vencer, sim. Mas o Dede quis dizer que complicou bastante a partir dali..

Só quem leva um sopapo desses, sabe o tempo que precisa pra recuperar..

Pois é. A questão é a dificuldade de interpretar um texto. Ou má vontade mesmo.

Não teve desculpas e foi bem ético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ se apresentou melhor, ganhou bem sem sombras de dúvida e mostrou que veio com o jogo do Barão estudado, e no começo deu seu cartão de visita que de fato fez uma boa diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso